Fanfics Brasil - 7 Aposta perdida

Fanfic: Aposta perdida | Tema: Rebelde Brasil, Chamel


Capítulo: 7

244 visualizações Denunciar



----------------------------------------------------------//-------------------------------------------------


 


Já fazia uma semana que Chay e eu estávamos juntos, e nesse dia eu estava indo para a casa dele assistir a um filme. Comecei a e lembrar-me do que ele me disse no segundo dia em que ficamos.


 


Flashback on


 


Mel: Chay, para. Podem pegar a gente. – Estávamos nos beijando perto do vestiário, e digamos que ele já estava bem animadinho com o beijo.


Chay: Não, ninguém pode ver a gente junto! – ele disse olhando para os lados e eu fiquei chateada.


Mel: Por quê?


Chay: Porque eu não quero esse povo metendo você no meio dessas fofoquinhas de gente popular, Mel. Você me entende, né? – eu assenti, e até achei bonitinho isso dele me defender dos amigos populares dele, mas me afastei e saí dali, com medo de sermos vistos.


 


Flashback off


 


Cheguei à casa dele e toquei a campainha, e logo ele apareceu, com aquele sorriso lindo que só ele sabe dar.


 


POV CHAY


 


Meus pais viajaram e eu estava esperando a Mel chegar para realizar mais uma parte da aposta, que eu estava seguindo a risca durante uma semana. Arthur me disse que aumentaria a oferta se eu me relacionasse mais intimamente com a Mel, e eu aceitei. Escutei a campainha e fui logo atender, sabendo que era Mel. Abri a porta e sorri para ela, dando espaço para que ela entrasse. Fechei a porta e a beijei, como eu gostava de fazer, mas nunca admitia. Sentamo-nos e posso dizer que não assistimos nem 15 minutos de filme, já que logo eu estava beijando-a. Desci meus beijos para seu colo, abaixando a alça de sua blusa. Senti ela se mexer desconfortável, mas logo ela se rendeu. Passei uma de minhas mãos pela sua coxa e fui deslizando pelo seu interior, até alcançar sua intimidade por cima da calça. Ela arfou e me puxou para um beijo. Logo nós dois estávamos sem blusa, e eu reparei o quão convidativos eram seus seios. Tirei seu sutiã e abocanhei um enquanto acariciava o outro. Percebi que seria difícil fazer aquilo no sofá, e a peguei pela mão e subi as escadas com ela, trompando em tudo, já que não nos soltávamos mais. Entrei em meu quarto e a deitei em minha cama. Fui desabotoando sua calça, sem quebrar o contato visual. Abaixei sua calça e sua calcinha veio junto, o que facilitou tudo. Abaixei um pouco e passei um dedo de leve em sua vagina, e ela gemeu. Acariciei um pouco seu clitóris e penetrei um dedo nela, o que a fez gemer alto. Fiquei fazendo um pouco o movimento de vai e vem, e me abaixei mais um pouco, passando minha língua em sua intimidade quente e molhada. Senti-a puxar meu cabelo e subi em cima dela, tirando minha calça junto com a boxer. Ela me pareceu um pouco insegura.


Mel: Chay vai com calma. Eu nunca fiz isso antes. – eu me senti a pior pessoa do mundo depois de ouvir essas palavras, mas não parei. Assenti ao pedido dela e penetrei devagar, ouvindo alguns gemidos de dor dela, que logo cessaram. Logo acelerei meus movimentos, e ela, assim como eu, gemia de prazer. Chegamos ao ápice juntos, e logo me deitei ao lado dela e a puxei para se deitar em meu ombro, esperando nossas respirações se normalizarem.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annecaroline

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:04:46

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:04:45

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • sourebelde Postado em 16/08/2012 - 11:46:36

    Leitora! POsta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais