Fanfics Brasil - Capítulo 10 Mulheres de Ipanema

Fanfic: Mulheres de Ipanema | Tema: Drama e romance


Capítulo: Capítulo 10

189 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 10:
CENA 1: Hotel ‘‘Paraíso carioca``,RJ.MANHÃ.
(Continuação ...)
EDVALDA:Eu posso explicar...
KAREN:Claro!Mas eu não quero suas explicações.
Edvalda sai do hotel levando seus pertences.

CENA 2:Prédio ‘‘Nova Ipanema``,RJ.MANHÃ.
PORTEIRO:Olá,quem é a senhora?
EDVALDA:Me chamo Edvalda,eu ouvir falar que aqui no apart. 71 tem uma senhora precisando de empregada doméstica.
PORTEIRO:Sim,pode subir!
Edvalda sobe pelo elevador e chega no andar onde fica o apart. 71.
Edvalda toca a campainha do apart. 71.
EDVALDA:Olá,você é a senhora Viviane?
SENHORA:Não,me chamo Vivian,sem o E,por isso não me chamo Viviane.
Edvalda entre no apart. e é aprovada por Vivian.
VIVIAN:Amanhã,às 8h da manhã você começa a trabalhar,ok?
EDVALDA:Claro,tchau!
VIVIAN:Tchau!

CENA 3:Hotel em Angra dos Reis,RJ.TARDE.
ANNETE (POR TEL.)Edvalda,você está trabalhando?
EDVALDA (POR TEL.)Não,fui demitida,mas amanhã começo num novo emprego!
ANNETE (POR TEL.)Preciso te contar uma coisa :quando fui embora e fugi por anos,descobri que temos uma irmã,ela se chama Suzane.
EDVALDA (POR TEL.)Só por curiosidade,mas por onde você andou por esses anos?
ANNETE (POR TEL.):Não é da sua conta!Mas liguei para te avisar!E se quiser saber mais sobre ela,acesse os site oficial dela,pois ela é muita rica e é dona de uma empresa de cosméticos.O site dela é www.suzanevieiramarques.com.br
Annete desliga o telefone na cara da irmã.

CENA 4:Prédio da gerência da empresa ‘‘SVM``,RJ.TARDE.
EDVALDA (MENTE):Olá eu me chamo Lilian e sou a irmã de Suzane,a dona da empresa,ela falou que podia me autorizar.
O porteiro permite a entrada de Edvalda e chega no andar do escritório de Suzane.
Edvalda entra no escritório da irmã.
EDVALDA:Oi,irmã!
SUZANE:Bruna,tire essa senhora daqui!
EDVALDA:Calma aí!Minha irmã mais velha Annete,descobriu que você,Suzane,é a nossa irmã mais nova.Desde pequenas,nunca ficamos sabendo quem era a nossa irmã.Quando minha morreu percebemos que alguém tirou todo o dinheiro dela,que seria nosso,por herança.
SUZANE:Cai fora,sua doida!
Edvalda vai embora e Suzane continua falando com Bruna,sua assistente.
SUZANE:Bruna,avise a todos os porteiros,vigias e funcionários que essa mulher não pode mais entrar aqui na empresa.
BRUNA:Por quê?
SUZANE:Porque eu não quero-a aqui.

CENA 5:Rua em Ipanema,RJ.ENTARDECER.
Edvalda chega à rua onde ficava o seu prédio e vê que os prédios foram demolidos e lê uma placa que mostra onde está a sua nova casa.
Edvalda chega ao lugar que construíram para abrigar algumas pessoas(as mais simples - porteiros,zeladores,...).
EDVALDA:Olá,sou Edvalda.Aqui que é o lugar onde foram reabrigadas as pessoas mais simples dos prédios que ficavam na beira da praia?
PORTEIRO:Sim,a sua casa é aquela roxa lá em cima!
Edvalda chega à sua nova casa e fica feliz,pois deram alguns materiais novos!

CENA 6:Delegacia em Ipanema,RJ.NOITE/MADRUGADA.
Uma senhora estranha entra na sala do delegado,invadindo.
DEL. LACERDA:Quem é a senhora?
RICHELLY:Sou Richelly,irmã de Michelly.Minha irmã foi assassinada num prédio aqui mesmo em Ipanema e fiquei sabendo que o senhor é quem investiga o caso.Logo que eu soube dessa notícia arrumei meus documentos e deixei minha vida nos Estados Unidos para descobrir quem fez isso com a minha irmã.E já vou avisando que estou disposta a tudo para saber quem fez isso com a minha irmã,seu delegado.Eu juro!



CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitor_a.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 11: CENA 1:Delegacia em Ipanema,RJ.NOITE/MADRUGADA.(Continuação...)DEL. LACERDA:Senhorita Richelly,descanse,porque amanhã voltaremos a investigar esse caso,que eu até agora não consegui engolir.RICHELLY:Está bom,seu delegado!Amanhã eu volto.Richelly deixa a delegacia. CENA 2:Hospital em Angra dos Reis,RJ.MANH&A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais