Fanfics Brasil - Capítulo 11 Mulheres de Ipanema

Fanfic: Mulheres de Ipanema | Tema: Drama e romance


Capítulo: Capítulo 11

205 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 11:

CENA 1:Delegacia em Ipanema,RJ.NOITE/MADRUGADA.
(Continuação...)
DEL. LACERDA:Senhorita Richelly,descanse,porque amanhã voltaremos a investigar esse caso,que eu até agora não consegui engolir.
RICHELLY:Está bom,seu delegado!Amanhã eu volto.
Richelly deixa a delegacia.

CENA 2:Hospital em Angra dos Reis,RJ.MANHÃ.
Cláudia entra no quarto onde Ruth está repousando.
CLÁUDIA:Oi amiga!Vim aqui para me desculpar!
RUTH:Se desculpar do quê?
CLÁUDIA:Tenho que te confessar que o acidente com o caminhão foi de propósito:eu mandei um conhecido do meu pai fazer qualquer coisa simples para você perder a criança e poder se divertir com seus amigos e amigas.
RUTH:Você mandou alguém matar a minha felicidade?
CLÁUDIA:Como assim?
RUTH:Aquela criança veio para eu ficar mais madura e eu estava tão feliz com aquela criança;e você faz isso comigo!Sua doida,psicopata,safada...
CLÁUDIA:Calma,Ruth.
RUTH:Não fico calma,não!Sai desse quarto e da minha vida,Claúdia.Fui uma tonta,pensei que você era minha amiga!
CLÁUDIA:Mas eu sou!
RUTH:Errado:você era e agora não é mais.Sai logo,se não vou chamar os seguranças.
Quando Cláudia sai,Ruth fica chorando.

CENA 3:Prédio ‘‘Nova Ipanema``(apart. 71),RJ.MANHÃ - 8h.
Edvalda chega ao apartamento de Vivian,onde vai trabalhar.
EDVALDA:Oi dona Vivian!
VIVIAN:Oi Edvalda!
EDVALDA:Por onde eu começo?
VIVIAN:Coloque o uniforme e faça as tarefas que deixei num papel,que está no quartinho de empregada,em cima da cama.Uma aviso:aqui tem cama para empregada,então,às vezes você pode dormir aqui ou tirar um cochilo.
EDVALDA:Ótimo!
Edvalda faz as tarefas exigidas.

CENA 4:Delegacia em Ipanema,RJ.MANHÃ.
RICHELLY:Delegado Lacerda,quando o senhor e sua equipe daraão continuidade às investigações do caso da minha irmã?
DEL. LACERDA:Hoje mesmo!
RICHELLY:Ótimo!
DEL. LACERDA:Eu e a minha equipe vamos investigar o máximo hoje.No fim do dia te dou notícias.Me dá o seu telefone.
RICHELLY:Está nesse cartão,aqui.
Richelly dá um cartão com seu nome e telefone para o delegado.

CENA 5:Escritório de Suzane,empresa SVM,RJ.MANHÃ.
SUZANE:Bruna,a Célia já chegou para a nossa conversa?
BRUNA:Sim,vou chamá-la.
Bruna vai chamar Célia.
Célia chega e Bruna vai embora.
CÉLIA:Oi Suzane.
SUZANE:Tudo bem,amiga?
CÉLIA:Claro.Só tem um problema.
SUZANE:Qual?
CÉLIA:O meu filho,Rodrigo,não se esquece da Íris.
SUZANE:Quem é ela?
CÉLIA:Uma ex-namorada dele.Num dia,ele e ela estavam andando de Jet-ski e aí,como estava chovendo,ela caiu de Jet-ski,sendo que estava grávida.Depois,ele ficou dias,procurando ela,por ilhas e ilhas,mas ela não foi encontrada.
SUZANE:Que história!
CÉLIA:Eu estou pensando em contratar alguém para se ‘‘fingir`` de Íris e ele ficará mais tranquilo e se dedicará mais às maudades.
SUZANE:Achei legal a sua ideia,amiga.
CÉLIA:Tchau,Suzane.
SUZANE:Tchau,amiga.

CENA 6:Bairro do Leblon,RJ.TARDE.
CÉLIA:Filho,vamos logo,acorda!
RODRIGO:Não consigo!Desde que a Íris foi embora,eu não tenho mais alegria para viver.
CÉLIA:Mas meu filho,ela já foi tem 3 anos e você sempre fica triste,desanimado!O aluguel da nossa casa vai vencer e seremos jogados na rua!Preciso que você trabalhe!
RODRIGO:Mas,porque você,mãe,não trabalha?
CÉLIA:Eu estou muito velha pra isso!
RODRIGO:Mas quando você quer fazer desvio de dinheiro com aqueles seus amigos do Senado,você não está velha,não é?
CÉLIA:Pára de preguiça e vai trabalhar,senão vou te botar pra fora!
RODRIGO:Tá bom!Mas eu vou trabalhar em que lugar?
CÉLIA:Vai ser um desses políticos,qualquer!
RODRIGO:Ô mãe,se for para trabalhar,eu quero ter um emprego digno e honesto!
CÉLIA:Mas quem disse que não vai ser digno,nem honesto?
RODRIGO:Eu digo!Porque se eu for político,você sempre vai me convencer de arrancar dinheiro do governo!E já digo:não quero ser político;vou terminar aquele curso que fiz de engenharia e vou ser engenheiro!
CÉLIA:Nada disso!
RODRIGO:Mãe,não quero discutir com você,então nem começa!
CÉLIA:Então,vai procurar no jornal algum apartamento simples e barato para a gente poder alugar.
RODRIGO:Tá bom!
Célia sai do apartamento e Rodrigo vai ver o jornal.

CENA 7:Delegacia em Ipanema,RJ.MANHÃ.
DEL. LACERDA (POR TEL.):Richelly,uma notícia que já temos é que a partir de amanhã você poderá acompanhar as nossas buscas.
RICHELLY (POR. TEL.):Ótimo,até amanhã.
DEL. LACERDA (POR TEL.)Até amanhã,também.

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitor_a.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 12: CENA 1:Apartamento no Leblon,RJ.MANHÃ.CÉLIA:Filho,já viu o jornal?RODRIGO:Já mãe,já até comprei um apartamento bem simples em Ipanema,no prédio Nova Ipanema!O prédio é de gente rica,mas o nosso apartamento é um dos mais simples?CÉLIA:Não falei para você aluga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais