Fanfics Brasil - Capítulo 15 Mulheres de Ipanema

Fanfic: Mulheres de Ipanema | Tema: Drama e romance


Capítulo: Capítulo 15

173 visualizações Denunciar



CAPÍTULO 15:

CENA 1:Delegacia em Ipanema,RJ.TARDE.
(Continuação ...)
DEL. LACERDA:Ótimo dona Richelly,te manterei informada sempre.
RICHELLY:Obrigada seu delegado.
Richelly sai da sala do delegado.

3 MESES DEPOIS.

CENA 2:Apart. 71 ,prédio ``Nova Ipanema``,RJ.MANHÃ.
Edvalda chega ao apartamento onde trabalha.
FILHA DE VIVIAN:Você que é a Edvalda,não é?
EDVALDA:Sim,quem é a senhora?
FILHA DE VIVIAN:Sou a única filha da dona Vivian e estou aqui para te avisar que ela morreu e assim você não trabalha mais aqui.
A filha de Vivian e Edvalda chegam a um acordo,depois de uma longa conversa.

CENA 3:Casa de Edvalda,RJ.MANHÃ.
Edvalda chega a sua casa.
Edvalda ouve a campainha tocar e abre a porta.
SEVERINO:Edvalda,tudo bem?
EDVALDA:Sim e com você?
SEVERINO:Também.Ouvi dizer que você perdeu o seu emprego de doméstica,né?
EDVALDA:Sim,perdi.
SEVERINO:Naquele mercadão que inaugurará hoje eu sou responsável pela segurança e avisaram que precisam de uma pessoa para cuidar da área ``Cuidando do bichinho``,você topa?
EDVALDA:Claro.
Severino e Edvalda conversam por 30 minutos.
Edvalda e Severino saem de casa para trabalhar.

CENA 4:Apart. 68,prédio ``Nova Ipanema``,RJ.FIM DE MANHÃ.
CÉLIA:Kátia,agora com o Rodrigo trabalhando será melhor para nós termos as nossas conversas,planos,né?
KÁTIA:Claro!Não sei como conseguimos enganar ele durante meses e meses.
Kátia vai ao shopping.

CENA 5:Mercadão ``Ipanema central``,RJ.TARDE.
ELTON (GERENTE GERAL):Olá a todos,eu me chamo Elton sou o gerente geral do mercadão e restaurante ``Ipanema Central``.Gostaria de apresentar os funcionários responsáveis pelas áreas(...)Edvalda é responsável pela área ``Cuidando do bichinho`` onde você pode comprar ração,biscoitos e muito mais para o seu bichinho e para terminar,Severino da área da segurança.
Todos aplaudem Elton.
O mercadão é aberto e as pessoas fazem as compras e almoçam.

CENA 6:Prédio ``Nova Ipanema``,apart. 68,RJ.NOITE.
KÁTIA:Rodrigo,preciso te contar uma notícia.
RODRIGO:O que foi Íris?
CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitor_a.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 16: CENA 1: Prédio ``Nova Ipanema``,apart. 68,RJ.NOITE. (Continuação ...)KÁTIA:Eu estou grávida de você e como a gente já queria nos casar podemos adiantar esse casamento.RODRIGO:Você não imagina como eu estou feliz,Íris!Eu sempre quis isso.KÁTIA:Que bom,querido,temos que ir depois na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais