Fanfics Brasil - Capítulo 19 Mulheres de Ipanema

Fanfic: Mulheres de Ipanema | Tema: Drama e romance


Capítulo: Capítulo 19

229 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 19:


CENA 1: Casa de Edvalda,RJ.NOITE.
(Continuação...)
JULLIE:Edvalda,você já tinha combinado comigo de eu e minha mãe virmos morar aqui na sua casa e vender a minha casa,né?
EDVALDA:Sim,claro!
JULLIE:Então,tem como eu e ela,depois que for liberada do hospital,morarmos aqui?
EDVALDA:Claro,a sua avó foi uma grande amiga no passado,tenho bastantes saudades da nossa amizade,assim mesmo que a sua mãe não goste muito do meu jeito simples de ser.Amanhã,você traz as suas malas e de sua mãe.Jullie,quanto que sua mãe será liberada do hospital?
JULLIE:Provavelmente,semana que vem,pois os médicos ainda estão fazendo o tratamento especial,aquele que é muito caro e eu até precisei vender a nossa casa.
EDVALDA:Minha querida,o que você decidiu sobre trabalhar lá no mercadão onde eu trabalho?
JULLIE:Pensei muito bem e decidi que vou aceitar sua proposta de trabalho como sua assistente no mercadão.
EDVALDA:Que bom!Amanhã falarei com Elton.
JULLIE:Boa noite!
EDVALDA:Para você também.Querida,é melhor você dormir no quarto lá de cima,lá você dividirá com dona Sônia,sua mãe,quando ela voltar.
JULLIE:Até amanhã.
EDVALDA:Até!
Edvalda e Jullie vão para os seus quartos e dormem.


CENA 2:Praia de Ipanema,RJ.INÍCIO DE MANHÃ.
Na praia de Ipanema,o sol começa bem forte.


CENA 3:Mercadão ‘‘Ipanema central``,RJ.MANHÃ.
Edvalda chega junto com Jullie ao mercadão.
Edvalda mostra o mercadão para Jullie.
Edvalda conversa com Elton:
EDVALDA:Oi Sr. Elton,está aqui é a Jullie,ela quer ocupar aquela vaga de balconista assistente da área ‘‘Cuidando do bichinho``.Então,o que o sr. tem a dizer?
ELTON:Ela tem quantos anos de idade?
EDVALDA:21.
Elton faz várias perguntas a Jullie.
ELTON:Jullie,você está contratada!
Jullie e Edvalda trabalham no balcão da área ‘‘Cuidando do bichinho``.


CENA 4:Igreja em Ipanema,RJ.FIM DE MANHÃ.
Kátia/Íris e Rodrigo entram na igreja e vão falar com o padre.
KÁTIA:Bom dia padre Eduardo.Gostaríamos de marcar a data de nosso casamento.
O padre Eduardo,Kátia e Rodrigo marcam a data do casamento do casal:daqui a 2 meses.


CENA 5:Mercadão ‘‘Ipanema central``,RJ.FIM DE TARDE.
Kátia deixa Rodrigo no trabalho (mercadão) e vai para casa.
Rodrigo entra no mercadão.
Rodrigo cumprimenta Edvalda.
RODRIGO:Oi,você é a Edvalda,né?
EDVALDA:Sim!Você se chama Rodrigo?
RODRIGO:Sim.Agora preciso ir,até uma outra hora.
EDVALDA:Hoje eu juntei um pouco de dinheiro e vou almoçar aqui no mercadão no meu horário de almoço.
RODRIGO:Ótimo,tchau!
EDVALDA:Tchau!
Rodrigo vai para o restaurante (andar de cima) e Edvalda vai para a área em que é responsável.


CENA 6:Empresa SVM,RJ.TARDE.
CÉLIA:Por que você está tão desanimada hoje,Suzane?
SUZANE:Não consigo esquecer quando aquela doida falou que era minha irmã,uma tal de Annete,depois ela me ligou para pedir dinheiro emprestado.
CÉLIA:Não cai na armadilha dessa jararaca.
SUZANE:E ainda tem mais!A minha outra irmã quer me conhecer.
CÉLIA:Mais uma vez eu vou te alertar,minha amiga,essas mulheres são umas najas.
SUZANE:Tem razão,elas são umas najas,mas infelizmente sou irmã delas.
CÉLIA:Vamos lá no mercadão!Hoje meu filho vai fazer um almoço lá com um prato especial:bacalhau com batatas.
SUZANE:Que delícia,vamos lá!


CENA 7:Mercadão ‘‘Ipanema central``- restaurante,RJ.TARDE.
Edvalda vai almoçar no restaurante do mercadão.
Rodrigo sai da cozinha para conversar com Edvalda.
Rodrigo senta na mesa onde Edvalda estava sentada.
RODRIGO:Edvalda,me fale sobre a sua vida.
EDVALDA:Tá bom,eu tenho uma filha e duas sobrinhas que eu criei,já trabalhei no hotel ‘‘Paraíso carioca`` e já fui empregada doméstica.Sou honesta e gosto do meu jeito simples de ser.Tenho uma irmã mais velha e uma mais nova,que só quer saber de dinheiro e corrupção,o nome dela é Suzane.
RODRIGO:A sua história é muito bonita.
EDVALDA:E a sua?
RODRIGO:Não é grande coisa,mas vou falar assim mesmo:alguns anos atrás perdi o amor da minha vida num passeio de Jet-ski,anos depois encontrei o meu amor e agora ela está grávida e vamos nos casas daqui a alguns meses.
EDVALDA:E o bacalhau de hoje?
RODRIGO:Está muito especial.Agora eu vou falar com a minha mãe e uma amiga dela que estão bem ali.
Rodrigo vai falar com a mãe e com Suzane.
RODRIGO:Suzane,olha que incrível aquela mulher ali chamada Edvalda tem uma história parecida com a sua,ela tem uma irmã chamada Suzane que é bem rica.
PENSAMENTO DE SUZANE:Essa doida apareceu aqui!
SUZANE:Na verdade essa cobra é minha irmã,mesmo!Pelo o que eu saiba,funcionários do mercadão não podem comer durante a hora de trabalho!
EDVALDA:Está na minha hora de almoço e eu almoço no lugar em que eu quero.
SUZANE:Rodrigo,peça para os seguranças tirarem esse troço daqui,pois não como com um lixo perto de mim.
Suzane pega um suco e um prato de macarrão de uma mesa do lado e joga da cara e no cabelo de Edvalda.


CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO ...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitor_a.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 20: CENA 1: Mercadão ‘‘Ipanema central``- restaurante,RJ.TARDE.(Continuação ...)EDVALDA:Rodrigo,você pode colocar em uma embalagem o meu pedido de almoço?RODRIGO:Claro!Enquanto Rodrigo faz isso,Edvalda vai no banheiro tirar uma foto (no espelho) do que Suzane fez com ela e se limpar.Nesse mesmo momento Suzane e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais