Fanfics Brasil - Capítulo 2 Mulheres de Ipanema

Fanfic: Mulheres de Ipanema | Tema: Drama e romance


Capítulo: Capítulo 2

174 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 2:

CENA 1:Apartamento de Edvalda,RJ.NOITE.
(Continuação...)
EDVALDA: (Inconformada) Não, por que foi acontecer isso. Eu vou tomar meu banho e depois vou dormir.
ANDRESSA: Tia continua vendo a reportagem, agora uma repórter está lá ao vivo, de helicóptero.
REPÓRTER (NA TV): Aqui, pudemos ver o estrago no avião de número 459 para Minas Gerais.
JORNALISTA (NA TV): (PARA A REPÓRTER) Suzi, o vôo não é para São Paulo?
REPÓRTER (NA TV):Não.Para confirmar:vôo de número 459 para Minas Gerais.
JORNALISTA (NA TV): (PARA OS TELESPECTADORES) Voltamos já.
EDVALDA: Andressa vou voltar para o hotel, pois precisariam de alguém para ficar na recepção,pois a Luisa tinha um compromisso.
ANDRESSA: Tia, mas você não tinha avisado nada.
EDVALDA: Porque me avisaram hoje e falaram que se eu quisesse era só aparecer lá.
ANDRESSA: Tchau.


CENA 2:Praia de Ipanema,RJ.NOITE.
Edvalda passa no quiosque da Jurema para comer um kibe, pois estava com fome.
EDVALDA: Jurema tem kibe?
JUREMA: Tem sim Ed, aquela garota ali não é a sua sobrinha, a Ruth?(APONTA PARA RUTH)
EDVALDA: Sim é ela mesma. Vou falar com ela.
Edvalda paga o kibe e depois de se alimentar, vai falar com Ruth.
EDVALDA: (PARA RUTH) Oi Ruth. O que você está fazendo aqui à essa hora?
RUTH: Nada não tia,vai embora.
Edvalda vai embora em direção ao hotel.


CENA 3: Hotel ‘‘Paraíso carioca``,Ipanema,RJ.NOITE.
EDVALDA: Oi Cleiton.
CLEITON: Oi Edvalda. Por que você está com essa cara de alívio?
EDVALDA: O vôo de número 459 para Minas caiu numa floresta, mas antes na TV tinha falado que o destino desse era São Paulo.E minha filha embarcou no vôo 459 para São Paulo.
CLEITON: Que alívio, né?
EDVALDA: É mesmo.
CLEITON: Ed, vista a roupa de recepcionista para o horário noturno e fica aí no balcão.
EDVALDA: Ok.


CENA 4:Rua em Ipanema,RJ.MADRUGADA.
Poucas pessoas passeando pela rua.
RUTH: Agora é a hora.
CLÁUDIA: Vamos começar com aquela velhinha ali.
As jovens roubam a velhinha e sem querer empurram a velhinha que cai com a cabeça no asfalto e morre.
RUTH: Ai meu Deus, o que a gente vai fazer?
CLÁUDIA: Vamos correr e amanhã a gente se encontra na escola de manhã.
RUTH: Tá bom!
As garotas correm e deixam a velha morta lá.


CENA 5:Rua em Ipanema,RJ.MADRUGADA.
Edvalda sai do hotel e está à caminho de casa.
EDVALDA: Essa correntinha não é da Cláudia, amiga da Ruth e esse anel não é da Ruth. Por que será que esses materiais estão perto do corpo dessa senhora morta?Eu vou guardá-los.


CENA 6:Apartamento de Edvalda,RJ.MANHÃ.
Edvalda acorda com o barulho do telefone de casa tocar.
EDVALDA: (POR TELEFONE) Oi,quem é?
PAULA: (POR TELEFONE) Sou eu mamãe,Paula.
EDVALDA: Filha depois eu te ligo vou pro hotel trabalhar. Tchau
PAULA: Tchau mãe.


CENA 7:Portaria do prédio ‘‘Maria Paula``,RJ.MANHÃ.
SEVERINO (PORTEIRO): Bom dia seu síndico Adalberto.
ADALBERTO: Bom dia Severino.
Para deixar a conversa mais legal, Lili, uma criança que mora no prédio, pega sua almofada de pum e aperta bem alto e joga um spray fedido para fingir que Severino soltou pum.
ADALBERTO: O que é isso Severino?Aqui não é um banheiro!
SEVERINO: Mas não fui eu.
ADALBERTO: Tchau Severino, até mais tarde.


CENA 8:Apartamento de Edvalda,RJ.MANHÃ.
EDVALDA: Ruth, vamos logo, estou atrasada!
RUTH: Já vou!
As duas comem o café da manhã preparado por Andressa e saem de casa.


CENA 9:Hotel ‘‘Paraíso carioca``,RJ.MANHÃ.
CLEITON: Tchau Edvalda.
EDVALDA: Por que tchau, Cleiton?
CLEITON: Fui transferido para outro hotel, não me querem mais aqui. Tchau, preciso ir logo, pois já estão me esperando no taxi.
EDVALDA: Tchau Cleiton.
EDVALDA: (PARA JOSEFINA) Jose, quem vai substituí-lo?
JOSEFINA: A Luísa, ela começou selecionando você, eu e a Margareth para os trabalhos mais puxados e nojentos e escolheu aquela parente dela que trabalhava na limpeza do esgoto para ser recepcionista.
EDVALDA: Que coisa!


CENA 10: Hospital de Ipanema, RJ. MANHÃ.
Laura, filha da senhora que morreu empurrada, vai ao hospital procurar apoio.
LAURA: Dr, o que vai acontecer com a minha mãe?
DR. PEDRO: Ela vai conhecer um lugar muito bonito chamado céu. Ela morreu Laura.
LAURA: (CHORO) Não pode ser!


CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitor_a.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 3: CENA 1:Hospital de Ipanema,RJ.MANHÃ.(Continuação ...)LAURA:Dr,o que devo fazer agora?DR, PEDRO:Fale com a recepcionista.LAURA:Tá bom!Laura faz o que o Doutor falou. CENA 2:Hotel ‘‘Paraíso carioca``,RJ. MANHÃ.EDVALDA:O que houve com você e por que está chorando,Margareth?MARGARETH: A Lu&ia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais