Fanfics Brasil - Capítulo 20 Mulheres de Ipanema

Fanfic: Mulheres de Ipanema | Tema: Drama e romance


Capítulo: Capítulo 20

164 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 20:


CENA 1: Mercadão ‘‘Ipanema central``- restaurante,RJ.TARDE.
(Continuação ...)
EDVALDA:Rodrigo,você pode colocar em uma embalagem o meu pedido de almoço?
RODRIGO:Claro!
Enquanto Rodrigo faz isso,Edvalda vai no banheiro tirar uma foto (no espelho) do que Suzane fez com ela e se limpar.Nesse mesmo momento Suzane e Célia conversam.
Rodrigo volta da cozinha e Edvalda do banheiro,já limpa.
EDVALDA:Obrigada Rodrigo,você é um ótimo amigo!
RODRIGO:Você que é uma ótima pessoa.
Edvalda vai embora.
RODRIGO:Suzane,você pode nos dar um minuto de licença?
SUZANE:Claro.
Suzane vai ao banheiro retocar a maquiagem.
RODRIGO:Mãe eu sei que a Suzane pode não gostar tanto assim da Edvalda,mas você não fez nada,por quê?
CÉLIA:Não sei!Me responda uma coisa:por que você está todo amiguinho dessa doida?
RODRIGO:Não fala assim dela e outra coisa,eu sou amigo dela pois ela é uma pessoa honesta,diferente da Suzane.
Suzane volta e sai junto com Célia do restaurante.


CENA 2:Delegacia em Ipanema,RJ.TARDE.
Edvalda chega na delegacia e quando é a sua hora,vai para a sala do delegado.
DEL. LACERDA:Olá,qual o seu nome?
EDVALDA:Edvalda.Estou aqui pois fui agredida por uma senhora que ainda me chamou de lixo.
DEL. LACERDA:Quem é essa senhora?
EDVALDA:Suzane Vieira Marques,dona da empresa SVM.
DEL. LACERDA:Minha senhora,sem brincadeiras!
EDVALDA:Eu estou falando sério,ela jogou um copo de suco em mim e um prato com macarrão e me chamou de lixo.
DEL. LACERDA:Está certo!Então preencha essa ficha e depois a dona Suzane pagará uma multa para a senhora!
O delegado Lacerda dá uma ficha para Edvalda,que preenche.
EDVALDA:Como assim,só uma multa?
DEL. LACERDA (IGNORA):Por favor,o próximo!
Edvalda entrega a ficha ao delegado.
Edvalda sai da delegacia.


CENA 3:Mercadão ‘‘Ipanema central``,RJ.TARDE.
Edvalda volta ao mercadão e vai logo ao seu lugar de trabalho (área ‘‘Cuidando do bichinho``).
EDVALDA:Jullie,como está o movimento aqui?
JULLIE:Muito bom,agora que acalmou.Oh Edvalda agora pouco um homem tava te procurando!
EDVALDA:Quem?
JULLIE:Ali ele de novo!
Edvalda vai em direção ao homem,que estava de costas.
EDVALDA:Oi Cleiton.
CLEITON:Edvalda,quanto tempo!
EDVALDA:Você tem razão.O que você está fazendo aqui?
CLEITON:Sou gerente administrativo daqui.
EDVALDA:Outra hora a gente se fala melhor,acabou de chegar um monte de pessoas.
CLEITON:Até!
Edvalda vai trabalhar e Cleiton também.


CENA 4:Mercadão ‘‘Ipanema central``,RJ.FIM DE TARDE.
Edvalda conversa com Rodrigo:
EDVALDA:Rodrigo,hoje eu fui na delegacia e aí o delegado disse que a Suzane ia levar só um multa.
SUZANE:Entendo.A minha mãe está muito estranha,ela não quis te defender e ficou perguntando por que eu sou seu amigo e eu disse que é porque você é honesta diferente da Suzane.
EDVALDA:Mandou bem!Acho que vou entrar na justiça.
RODRIGO:Te apoio,vou falar com a minha mulher que é advogada.


CENA 5:Apartamento de Rodrigo,prédio ‘‘Nova Ipanema``,RJ.NOITE.
RODRIGO:Íris,eu sei que você está tanto tempo parada de trabalhar,mas você pode ajudar um amiga num caso de justiça?
KÁTIA:Rodrigo,eu não me lembro quase de nada...
RODRIGO:Íris,para de atuar e me diz logo qual é a verdade e pare de mentir.


CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO ...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitor_a.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 21: CENA 1:Apartamento de Rodrigo,prédio ‘‘Nova Ipanema``,RJ.NOITE.(O que rolou...)RODRIGO:Íris,para de atuar e me diz logo qual é a verdade e pare de mentir.(Continuação...)KÁTIA:Rodrigo,meu amor,eu estou fazendo um curso rápido para relembrar tudo,falta só mais duas aulas,ia fazer uma surp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais