Fanfics Brasil - Capítulo 25 Mulheres de Ipanema

Fanfic: Mulheres de Ipanema | Tema: Drama e romance


Capítulo: Capítulo 25

10 visualizações Denunciar


Cap. 25


CENA 1: Rocinha,Ponto de moto taxi,RJ.TARDE.
(O que rolou ...)
SEQUEST. 1:Ô Espinafre,você viu uma mulher saindo daqui desesperada indo para Ipanema ou lugar parecido?
ESPINAFRE:Sim,ela foi para uma delegacia em Ipanema.
(Continuação ...)
Os seqüestradores saem da Rocinha:vão para uma delegacia em Ipanema.

CENA 2:Ipanema,RJ.TARDE.
Edvalda está indo em direção a delegacia em Ipanema.
Edvalda entra na delegacia.
Edvalda vai falar com o delegado.
EDVALDA:Delegado Lacerda,eu fui seqüestrada e fiquei num cativeiro na Rocinha,consegui fugir de lá numa moto taxi,os seqüestradores devem estar vindo atrás de mim.
DEL. LACERDA:Já sei o que fazer:você fica andando pela praia de Ipanema e eles,provavelmente,vão te ver,e nós ficamos escondidos,quando eles forem pra cima de você ou forem falar com você,nós aparecemos.Mas precisamos que você nos diga como eles são,para que sejam feitos retratos falados.
Enquanto isso,os seqüestradores são obrigados a parar numa operação da Lei Seca.
SEQUEST. 1:Que droga!Essa porcaria de Lei Seca de tarde.
Os seqüestradores fazem o teste e são liberados e vão em direção a delegacia em Ipanema.

CENA 3:Mercadão ‘‘Ipanema central``,RJ.TARDE.
Jullie e Rodrigo percebem a ausência de Edvalda:
JULLIE:Rodrigo,você viu a Edvalda?
RODRIGO:Não.Já tem um tempão que ela não volta.
JULLIE:Rodrigo,olha ali a televisão!
Rodrigo,Jullie e os clientes assistem a televisão.
JORNALISTA (NA TV):Boa tarde à todos vamos agora falar com a repórter Suzi Mary que está acompanhando uma operação da Lei Seca,em Ipanema.Suzi,até agora o que mais te impressionou?
SUZI (NA TV):Olá a todos,o que mais me impressionou foi a falta de respeito com as regras de trânsito.
JORNALISTA (NA TV):Espera aí,Suzi,atrás de você não está acontecendo um seqüestro?
SUZI (NA TV):Está sim.Vamos acompanhar!
Na televisão,é mostrado o ‘‘seqüestro`` que foi ‘‘planejado`` pelo delegado.Nesse momento,os policiais pegam os seqüestradores.
JULLIE:Rodrigo,vamos lá!
Rodrigo e Jullie saem do mercadão,e vão para a praia de Ipanema.

CENA 4:Praia de Ipanema,RJ.FIM DE TARDE.
Os policiais seguram os seqüestradores.
O seqüestrador 1 dá um soco na barriga do policial que estava o segurando e corre e liga para sua ‘‘chefa``.
SEQUEST. 1:Õ chefa,o ‘‘prano`` foi pro esgoto,vão nos prender,fuja!
‘‘CHEFA``:Tá bom,jumento,vou pra casa de um tio,que mora em Dubai,na África.
Um policial segura o seqüestrador 1 que desliga o telefone e sem querer,deixa ele cair no chão.Uma criança pequena pega o celular e joga na água,que pifou.
Os policiais algemam os seqüestradores e os levam para a delegacia.
O delegado Lacerda vai junto.
Edvalda vai beber um suco no quiosque da Jurema.
Edvalda bebe um suco no quiosque.
Rodrigo e Jullie sentam na mesa onde Edvalda está.
RODRIGO:O que aconteceu,Ed?
Edvalda conta sobre o sequestro para Rodrigo e Jullie,que ficam surpresos.

CENA 5:Casa de Edvalda,RJ.NOITE.
Edvalda abre a porta de sua casa para Jullie,que chega com sua mãe,Sônia.
EDVALDA:Boa noite!
SÔNIA:Filha,por que viemos fazer uma visita a senhora Edvalda,amiga de mamãe?
JULLIE:Mãe,não viemos fazer uma visita,vamos morar aqui.Eu já moro aqui tem um tempinho!Os nossos quartos são lá em cima.Você quer subir agora para descansar?
SÔNIA:Você só pode estar brincando da gente morar nesse hospício!

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO ...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitor_a.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAP. 26 CENA 1: Casa de Edvalda,RJ.NOITE.(O que rolou ...)Edvalda abre a porta de sua casa para Jullie,que chega com sua mãe,Sônia. (...)SÕNIA:Você só pode estar brincando da gente morar nesse hospício!(Continuação ...)JULLIE:Mãe,tenha respeito com a Edvalda.Eu já estou trabalhando,estou trabalhando com a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais