Fanfics Brasil - Capítulo 26 Mulheres de Ipanema

Fanfic: Mulheres de Ipanema | Tema: Drama e romance


Capítulo: Capítulo 26

186 visualizações Denunciar


CAP. 26


CENA 1: Casa de Edvalda,RJ.NOITE.
(O que rolou ...)
Edvalda abre a porta de sua casa para Jullie,que chega com sua mãe,Sônia. (...)
SÕNIA:Você só pode estar brincando da gente morar nesse hospício!
(Continuação ...)
JULLIE:Mãe,tenha respeito com a Edvalda.Eu já estou trabalhando,estou trabalhando com a Edvalda.Õ Edvalda,lá no mercadão não estão precisando de assistente de balconista pra me substituir?
EDVALDA:Sim.
SÕNIA:Filha,você foi demitida?
JULLIE:Não,mãe.Agora vou trabalhar como veterinária,porque antes eles não quiseram veterinários,pois não trabalhavam dessa forma.
SÕNIA:Agora eu entendi!Eu vou dormir,filha,você pode me levar pro quarto?
JULLIE:Claro!
Jullie e Sônia sobem para os seus quartos.
DIAS DEPOIS ...

CENA 2:Casa de Edvalda,RJ.MANHÃ.
Edvalda,Jullie e Sônia tomam café da manhã.
SÔNIA:Edvalda,gostaria de agradecer por você me dar um emprego e fazer uma pergunta:com que roupa você vai hoje à festa?
EDVALDA:Você não se lembra que o Elton falou que a gente tem que ir com uma blusa que eles deram uma calça ou saia com retalhos juninos?
SÕNIA:Me esqueci.Filha,em qual barraca você vai ficar?
JULLIE:Não sei,o Elton disse que hoje ele ia me enviar uma mensagem pelo celular com as funções de cada uma de nós.
O celular de Jullie ‘‘apita``.
Jullie lê a mensagem de Elton,que dizia: Sônia:barraca do milho verde;Jullie:barraca da pescaria;Edvalda:barraca do amor (recadinhos de amor).Cheguem às 16:30.
JULLIE:Eu vou ficar na barraca da pescaria;mãe,você vai ficar na barraca do milho verde e você Ed vai ficar na barraca do amor,recebendo recadinhos de amor.Ele pediu pra gente chegar às 16:30,para ajudar na arrumação.
SÔNIA (BRINCA):Ed,você vai receber recadinhos dos seus amantes!
EDVALDA:Até parece!

CENA 3:Apart. de Rodrigo,RJ.MANHÃ.
RODRIGO:Íris,você hoje vai comigo na festa?
KÁTIA:Claro.Você vai trabalhar lá cozinhando?
RODRIGO:Sim.
KÁTIA:Com que roupa você vai?
RODRIGO:Tenho que ir com a blusa que eles deram e com uma calça ou bermuda com retalhos juninos,eu vou com essa blusa,também com uma jaquetinha quadriculada e com uma calça quadriculada com retalhos.Você pode costurar os retalhos?
KÁTIA:Claro.Você sabe se a sua mãe vai ir?
RODRIGO:Não sei.Hoje tenho que chegar às 16:30 para ajudar na arrumação e na preparação dos alimentos.Você pode chegar as seis horas da tarde,ok?
KÁTIA:Tá bom.Mas eu vou querer dançar quadrilha com você,ta bom?
RODRIGO:Não está bom,está ótimo!

CENA 4:Ipanema,RJ.FIM DE MANHÃ.
Na praia de Ipanema,as pessoas aproveitam as ondas e algumas pegam ‘‘um bronze``.

CENA 5:Clube ‘‘Point da diversão``,RJ.TARDE - 16h30min.
Os funcionários:Jullie,Sônia;Rodrigo,Severino e Edvalda,e o gerente geral Elton chegam ao clube para ajudar na arrumação,que está quase pronta,só falta alguns ‘‘retoques``.
EDVALDA:Severino,o que você vai fazer aqui hoje?
SEVERINO:Eu vou vender pipoca e algodão doce!
EDVALDA:Que legal,vamos lá agora arrumar!
Os funcionários do mercadão acabam de arrumar o clube.

CENA 6:Apart. de Rodrigo,RJ.FIM DE TARDE/COMEÇO DA NOITE.
Kátia,já arrumada para a festa,recebe um homem em sua casa,que entra pela janela,esse homem se chama Elias e é um amante dela.

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO ...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitor_a.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cap. 27 CENA 1: Apart. de Rodrigo,RJ.FIM DE TARDE/COMEÇO DA NOITE.(O que rolou ...)Kátia,já arrumada para a festa,recebe um homem em sua casa,que entra pela janela,esse homem se chama Elias e é um amante dela.(Continuação ...)Kátia beija Elias e depois,o expulsa de casa. CENA 2:Festa do mercadão:cozinha,RJ.NOITE.K&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais