Fanfics Brasil - Capítulo 4 Mulheres de Ipanema

Fanfic: Mulheres de Ipanema | Tema: Drama e romance


Capítulo: Capítulo 4

180 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 4:

CENA 1:Casa de Michelly,RJ.NOITE.
(Continuação do capítulo anterior ...)
Michelly é assassinada com uma faca grande pelas costas,quando conversava com Jacira pelo computador.

CENA 2:Delegacia em Ipanema,RJ.NOITE.
DELEGADO LACERDA: Bom dia,qual é o seu nome,jovem?
JACIRA: Eu me chamo,Jacira.
DEL. LACERDA: Eu sou o delegado Lacerda.Por que você está aqui na delegacia,garota?
JACIRA:Eu estava conversando com a minha amiga Michelly por meio de vídeo através do computador e aí eu só ouvi ela dizendo ‘‘ai`` e ‘‘socorro``!
DEL. LACERDA:Você sabe onde ela mora?
JACIRA:Sim,numa casa do lado do hotel Paraíso carioca.
DEL. LACERDA: Vou ir até lá com a minha equipe.Querida,você pode ir com a gente?
JACIRA:Sim,claro.
DEL. LACERDA:Jacira,você sabe com quem ela mora?
JACIRA:Sim,com uma tia que estava muito doente e ontem na escola,a Michelly,me disse que ela tinha morrido e depois ia chamar a irmã Richelly para morar no prédio com ela.
DEL. LACERDA:Vamos logo!

CENA 3:Casa de Michelly,RJ. NOITE.
O delegado,sua equipe e Jacira chegam a casa de Michelly.
DEL. LACERDA (PARA OS POLICIAIS):Essa casa está em perfeito estado,as portas fechadas,as janelas também.Pessoal investiguem os quartos!
DEL. LACERDA (PARA JACIRA):Garota,conte tudo sobre essa Michelly e tudo o que sabe sobre essa casa.
JACIRA:A Michelly perdeu os pais muito cedo e viveu com a irmã,Richelly, e a tia.Quando a irmã completou 18 anos,foi morar nos Estados Unidos e está no último mês de seu emprego lá,pois viria para cá para cuidar da irmã.Mas brigou com Michelly e só ia vir no ano que vem,mas agora nem sei mais.E sobre essa casa eu não sei muita coisa,mas vou contar tudo:essa casa tem câmeras de segurança por toda parte,menos nos quartos,banheiros e na sauna.
Essa casa tem também uma passagem subterrânea que muitas pessoas conhecem,porque no ano passado Michelly explicou sobre essa passagem num trabalho do ano passado,na aula de História,quando estudamos as fugas dos povos antigos.
DEL. LACERDA:Ótimo!Onde fica a central das câmeras e quem eram as pessoas que estavam nessa aula?
JACIRA:A central fica num armário no quartinho dos fundos,perto do quintal.Vou te mostrar um vídeo que fiz quando a Michelly apresentou a pesquisa.
Jacira mostra o vídeo e eles vão ver as câmeras de segurança.
DEL. LACERDA:Jacira,obrigado por mostrar os vídeos das câmeras e esse vídeo do seu celular.
JACIRA: Não foi nada.
POLICIAIS:Delegado,achamos o corpo dela num quarto.
DEL. LACERDA:Vamos lá!
O delegado leva o corpo de Michelly para serem feitas análises e Jacira vai para sua casa.

CENA 4:Portaria do prédio ‘‘Maria Paula``,RJ.MANHÃ.
A menina Lili coloca um alfinete na cadeira de Severino.
SEVERINO:Ai!Quem colocou esse alfinete na minha cadeira?

CENA 5:Apartamento de Edvalda,RJ.MANHÃ.
EDVALDA:Acorda,Ruth!
RUTH:Já estou acordada,não dormi a noite inteira,tive que fazer os meus deveres de Português para hoje.Eu cheguei tarde ontem.
EDVALDA:Por onde estava?
RUTH:Não é da sua conta,tia.
Elas comem um pão e bebem um copo de leite e vão embora.

CENA 6:Colégio ‘‘Novo dia``,RJ.MANHÃ.
GILSE:Galera,abram os livros nas paginas 90 até 95 para a correção e me entreguem as pesquisas.
RUTH (PARA JACIRA E CLÁUDIA):Cadê a Michelly?
JACIRA:Ela morreu.
CLÁUDIA:Fala sério,Jacira!
JACIRA:É verdade!Ela foi assassinada.
GILSE:Ruth,Jacira e Cláudia,vocês sabem onde está a Michelly? Ela falou que ia pesquisar bastante sobre o assunto.
JACIRA:Ela foi assassinada ontem.Professora,eu fui na casa dela com os policiais e o delegado e trouxe as pesquisas delas e o livro dela para você dar uma olhada,você quer ver?
GILSE:Meu Deus!Coitada,depois você me conta os detalhes?
JACIRA:Claro
GILSE (PARA A TURMA):Façam agora as páginas 96 até 104 e em casa,façam as páginas 105 até 110 e uma pesquisa sobre Fernando Sabino.
GILSE (PARA JACIRA)Estou exausta!Não dormi a noite inteira!
JACIRA:Por que?
GILSE: (Corta e ignora)Vá fazer as tarefas,querida.

CENA 7:Hotel ‘‘Paraíso carioca``,RJ.FIM DA MANHÃ.
EDVALDA:Josefina,vai querer almoçar comigo?
JOSEFINA:Não vai dar,Ed,eu vou ter que cobrir a recepcionista,aquela conhecida da Luisa.
EDVALDA:Ok.Até mais tarde.

CENA 8:Delegacia em Ipanema,RJ.TARDE.
JACIRA:Mandou me chamar,delegado?
DEL. LACERDA:Sim,acabamos de prender uma grande suspeita,que pode sim,ter matado a Michelly.
JACIRA:Quem é?
DEL. LACERDA:Vê se reconhece.

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitor_a.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 5: CENA1: Delegacia em Ipanema,RJ.TARDE.(Continuação...)JACIRA:É a professora Cleide,de História.DEL. LACERDA:Sim,achamos caído na casa,o crachá dela e ela sabia o caminho subterrâneo,quando a sua amiga apresentou para a turma.CLEIDE:Não fui eu!DEL. LACERDA (PARA OS POLICIAIS):Coloquem ela numa sela indiv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais