Fanfics Brasil - Capítulo 9 Mulheres de Ipanema

Fanfic: Mulheres de Ipanema | Tema: Drama e romance


Capítulo: Capítulo 9

174 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 9:

CENA 1:Hotel ‘‘Paraíso carioca``,RJ.MANHÃ.
ELIS:Edvalda,aquele moça ali na TV,não é a sua sobrinha?
EDVALDA:É mesmo,aumenta o volume,quero ver!
ELIS:Ok.
Elis aumenta o volume.
JORNALISTA (NA TV):Na rua na entrada de Angra dos Reis,uma jovem grávida e um jovem de moto,se acidentaram.Quando o jovem furou o sinal,veio do outro lado,um caminhão,jogando a jovem que estava sem capacete para um muro de cimento e pedras.
EDVALDA:Elis,me empresta o seu celular,o meu está concertando!
ELIS:Toma aqui!
Elis empresta o celular para Edvalda.
EDVALDA (POR TEL.): Annete,acabei de ver na TV que a Ruth sofreu um acidente.Cadê você?
ANNETE (POR TEL.): Acabei de chegar na entrada de Angra e acabei e ver ela aqui sendo levada pela ambulância.
O sinal de telefone cai.


CENA 2:Entrada de Angra dos Reis,RJ.MANHÃ.
Os bombeiros e médicos levam Ruth e Robson e Annete vai junto,para o hospital em Angra dos Reis.


CENA 3:Hospital em Angra dos Reis,RJ.FIM DE MANHÃ.
Os médicos entram com Ruth e Robson no hospital.
ANNETE:Minha filha vai passar bem?
DR. PEDRO:Não sei,Annete.


CENA 4:Praia de Ipanema,RJ.TARDE.
Todos aproveitam a praia e uma competição de atletismo entre equipes.


CENA 5:Apartamento de Edvalda,RJ.NOITE.
Annete percebe que a porta do apartamento da irmã está aberta e entra.
EDVALDA:O que foi,Annete?
ANNETE:Só vim te avisar que estarei um tempo em Angra dos Reis com a Ruth,conheço por lá um ótimo médico.
EDVALDA:Ela perdeu a criança?
ANNETE:Sim!Que bom!
EDVALDA:Vá embora!
Annete sai da casa da irmã.


CENA 6:Quarto de Edvalda,RJ.NOITE.
EDVALDA (POR TEL.)Oi Paula?
PAULA (POR TEL.)Como está você e as primas?
Edvalda e Paula falam sobre as novidades nas suas vidas e muito mais,durante horas.
EDVALDA (POR TEL.)Tchau filha!
PAULA (POR TEL.)Tchau,mãe.


CENA 7:Ipanema,RJ.INÍCO DE MANHÃ.
Em Ipanema,o dia começa ensolarado.


CENA 8:Prédio ‘‘Maria Paula``,RJ.MANHÃ.
Lili começa o dia implicando com Severino:deixa um bilhete para o síndico do prédio,assinando como se fosse Severino (o porteiro).
ADALBERTO:O que é isso,Severino,esse bilhete me chamando de pateta e ridículo?
SEVERINO:Não fui eu!
ADALBERTO:Tchau Severino!Arrume aqui,a portaria, e o salão de festas,hoje vamos nos mudar!
SEVERINO:Tá bom!


CENA 9:Rua onde se localiza o prédio ‘‘Maria Paula``,RJ.MANHÃ.
EDVALDA:Olá,por que vocês estão quebrando e interditando a rua?
RITA (PREFEITA):Aqui vai ser feito um mercado e shopping muito bom.Por isso,demoliremos prédios e estamos construindo pequenas casas para os zeladores,porteiros e pessoas que moram em quartinhos dos fundos.
EDVALDA:Mas eu não sei disso!
RITA:Todos moradores e outras pessoas foram avisadas.Qual é o seu nome?
EDVALDA:Edvalda dos Santos Amaral.
RITA:Nessa lista o espaço do seu nome foi preenchido,ou seja,alguém de sua família assinou.Você conhece alguma Ruth dos Santos Fraid?
EDVALDA:Sim,a minha sobrinha e agora ela mora com a mãe e nem me avisou.
Edvalda fala com Rita que explica que no fim do dia iriam demolir os prédios.


CENA 10:Hotel ‘‘Paraíso carioca``,RJ.MANHÃ.
KAREN:Por que a demora,Edvalda?
EDVALDA:Porque...
KAREN:Sem explicações,já separei seus pertences e você está demitida!


CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO ...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitor_a.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 10:CENA 1: Hotel ‘‘Paraíso carioca``,RJ.MANHÃ.(Continuação ...)EDVALDA:Eu posso explicar...KAREN:Claro!Mas eu não quero suas explicações.Edvalda sai do hotel levando seus pertences. CENA 2:Prédio ‘‘Nova Ipanema``,RJ.MANHÃ.PORTEIRO:Olá,quem é a senhora?EDVALDA: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais