Fanfics Brasil - Parte Um Meu Querido Tirano (one-shot)

Fanfic: Meu Querido Tirano (one-shot) | Tema: twilight


Capítulo: Parte Um

101 visualizações Denunciar


 


 


Os personagens pertencem a stephenie meyer, mas o enredo é totalmente meu, não a use sem minha autorização. Plagio é crime.


Comentários é a forma de alimentar a criatividade do autor!


 


 


 


 


 


 


 


Parte Um


 


 


 



 


 


 


Bella sabia que essa ideia estava fadada a encrenca, ela já o conhecera o suficiente pra ver que Edward Cullen era irredutível, um verdadeiro tirano –Bella se xingou mentalmente por ter aceitado essa função, mas ela não estava em posição de escolher, o senhor Versalles fora categórico e lhe dera duas semanas pra entrevistar, o magnata multimilionário ranzinza Edward Cullen, ele era a sensação do momento, todos estavam falando dele nesse momento, ser abandonado no altar por sua noiva o fez ser o queridinho das solteiras, Bella sabia que a população feminina neste momento almejava consolar o noivo abandonado, era compreensível, ele era um gato, na verdade pensou Bella ele era um deus grego, Arrogante mais lindo. Bella sentiu um frenesi em seu baixo ventre ao se recordar do encontro que teve com ele no dia anterior, sentiu um certo arrepio ao lembrar-se de sua mão potente ao agarra-la pelo braço, nesse momento Bella ficara de pernas bambas, mas em seguida,  ele a expulsara do seu escritório. Ela se recordava com nitidez de seu olhar feroz ao manda-la deixa-lo em paz. Aqueles mesmo olhos dourados atormentou suas poucas horas de sono. Bella pensou em desistir e volta atrás, uma vozsinha irritante dizia no seu ouvido, que essa ideia maluca não iria funcionar, que ele era perigoso, que se mantivesse afastada dele. Mas Bella sabia ser insistente e teimosa quando queria.



Belle parou ao chegar no Porto do Pireu olhou em volta tentando achar o Barco do Edward, mais a frente o avistou, e era como seu dono, majestoso, ancorado na baia reluzia ao sol da Grécia, os meteorologistas anunciaram um dia agradável e instável, olhando o Barco nitidamente ela reconheceu o luxo estampado da proa ate o casco, era lindo e vendo-o ali no meio de tantos barcos, mostrava sua superioridade. subjulgando todo o resto, mas era claro que tudo que viesse do Edward seria reluzente e dominador.


Bella pensou que fora muito fácil descobrir o paradeiro do dono do barco, só foi ligar na empresa e contar uma mentirinha e sua secretaria, confidenciou que seu patrão iria fazer uma pequena viagem, e claro Bella fez questão de saber e logo aquela ideia maluca a fez estar ali embarcando nessa loucura. mas já que estava ali não poderia retroceder. Bella não quis fazer parte da seção de fofoca, o seu sonho mesmo era ser reporte investigativa, mas quando embarcara para Grécia veio com a mala cheia de sonhos e a realidade se mostrara totalmente diferente e viu que teria que lutar muito ate chegar onde queria, se viu  sem alternativas a não ser aceitar trabalhar na Times Versales, ela sabia que só a persistência iria permitir que ela alavancasse em sua Carrera e não era um milionário arrogante que iria fazê-la desistir dos seus sonhos. Bella pensou que ele nesse momento podia estar sofrendo, ela sabia na pele o preço da traição. Mas o que ela passou não se comparava ao que tinha acontecido com o Tirano, mas ela tinha que fazer o seu trabalho mesmo não gostando da forma que isso implicava.


Um movimento chamou a atenção de Bella, um homem acabava de sair do barco e andava a passos largos, passou por Bella e seguiu em frente parando em uma esquina pra cumprimentar um possível colega e foi nesse momento que Bella decidiu agir .O mais rápida e discreta possível Bella se afastou das sombras e começou a se aproximar, já estava o perto o Bastante e foi que viu o nome do Barco.”MA BELLA” e Bella sentiu um calor subir em ondas gigantes ao notar que parte do seu nome estava  escrito ali, mesmo sabendo que não era no seu nome e nem era nela que ele estava pensando quando o mandou escrever em letras finas e elegantes na lateral do barco. Bella voltou a si e olhou em volta se certificando que não havia mais ninguém por perto e subiu no barco e indo direto pra cabine, ela sabia onde era porque recentemente cobrira uma festa em um barco semelhante, olhou ao redor procurando um possível esconderijo foi quando viu um enorme baú e calculou que caberia dentro, olhou em volta tentando descobrir algo melhor, mas não tinha alternativas e vozes que se aproximavam a fez abrir o baú e se esconder lá, só esperava que desse certo pelos menos, pensou ela pedindo aos céus que ele zarpasse logo pro alto mar , ai ela sairia e ele não teria pra onde correr e essa ideia fez Bella sorrir. Não via a hora de Vê-lo,quer dizer de ver  a sua reação.



 


 


Edward entrou em seu barco com largas passadas, esta irritado, fora seguido por um bando de urubus que se diziam repórteres, já estava cansado de ser assediado por essa gente que não tinha coisa melhor pra fazer. Fazia uma semana que tinha virado chacota da alta roda dos aristocráticos de antenas, bando de imbecis, as pessoas o olhava com pena, ora ele não se importava com nenhum deles, ele queria era distancia desses urubus, que só estavam esperando a hora dele tombar pra eles caírem em cima da sua carcaça, bando de abutres. Ele odiava toda a corja de repórteres, eles eram tão inconvenientes, não sabiam respeitar a dor de ninguém. Edward Pensou em Rosalie a responsável por tudo isso, depois que a raiva e indignação passou ele percebeu que o que aconteceu fora melhor, porque ele nunca a amou de verdade e  ela também, eles só estavam fazendo algo que os pais deles haviam combinados, e na época Edward se conformara, ele gostava dela, era uma mulher encantadora, mas entre eles nunca houve um algo a mais. E ela se mostrou irresponsável, não custava nada ter aberto o jogo antes dessa palhaçada acontecer. Ele teria entendido se ela chegasse e abrisse o jogo, que não haveria casamento, que amava outro. Que amava o seu próprio irmão, o cabeça vazia do Emmett, o desgraçado roubou sua noiva embaixo do seu próprio nariz. Edward fechou suas mãos em punhos, ele sabia que quando visse o Emmett por perto ia quebrar a sua cara. O traidor.


–Senhor.. –a voz do ajudante de Edward o tirou da linha de pensamentos vingativos.


–sim, Peter. – respondeu Edward voltado da cabine.


– esta tudo ok, a Ma Bella pode zarpar a qualquer hora.


–Obrigado Peter, estarei de volta amanha, esteja aqui cedo.


–sim, senhor, com licença e boa viagem.


–obrigado– disse Edward se despedindo do seu ajudante e subindo pra ligar os motores. Fazia tanto tempo que não fazia aquilo, a ultima  vez que navegara foi com o idiota do Emmett. Tirar um dia de folga pra zarpar acabou sendo uma espécie de hobby e ele fazia isso geralmente quando estava irritado e quando não queria falar com ninguém. Nada de celulares e papeladas para assinar. O MA BELLA deslizou como uma pluma, majestoso, nas plácidas águas do oceano o sol brilhava e logo a baia foi ficando pra trás consecutivamente com todos os problemas do Edward.


Edward  ainda estava admirando o mar a sua frente  quando uma lembrança indesejada adentrou em sua mente, olhos enormes e de um castanho que lembrava chocolate derretido o fez pestanejar, e odiou a si mesmo ao constatar que desejou aquela criatura petulante que invadira seu escritório exigindo uma entrevista, ela o desafiara e o deixou louco em menos de minutos, ele nunca tinha conhecido tamanha petulância e audácia em toda sua vida. Ele se lembrava claramente dela, de seu corpo pequeno e escultural, escondido por roupas folgadas, mas não tão folgadas a ponto de deixasse sua mente a imaginar o resto, ela tinha uma rosto de traços contrastantes e harmoniosos, não era nenhuma beldade, mas virava a cabeça de qualquer homem que se prezasse.. e quando ela entrou feito um furacão na sua sala e logo em seguida parando de supetão, seus cabelos da cor da noite balançaram pra frente, o deixando deslumbrado, mas logo em seguida quando ela falou, quebrou todo encantamento. E ele não pensou duas vezes a puxou pelo braço e a colocou pra fora de seu escritório, antes de manda-la o deixa-lo em paz. E desde então não tirava a imagem aturdida e chocada dela quando fechou a porta em sua cara. Edward odiou a si mesmo por dar importância aquela petulantizinha e ordenou a parar de pensar nela, já tinha muitos problemas pra resolver e não necessitava mais de complicação. ele resolveu deixar em piloto automático, ele já estava faminto por não ter tomado  o café da manha. E sabia que sua geladeira estaria devidamente abastecida.


Ele já estava abrindo a geladeira quando ele ouviu um barulho estranho, alguém roncava na sua cabine e isso o deixou mortificado e se preparou para o que ia encontrar, quem será o maluco que entrou clandestinamente em seu barco, ele sabia que com a raiva que estava iria jogar o seu hospede indesejável em alto mar pra os tubarões acabar com ele.  Aproximo -se e viu que o som vinha do baú e o abriu. A primeira coisa que viu foi uma massa de cabelos pretos, foi afastando os cabelos do rosto ocultoe não estava preparado pra o que viu em seguida, a sua petulantezinha. E ela dormia tranquilamente, ele se levantou e começou uma enxurrada de palavrões em todas as línguas que conhecia.


 


Bella sonhava que estava em um barco,na verdade em cima de uma cama na cabine e estava com os pulsos amarados, ela começou a espernear,quando ele entrou vestia uma roupa engraçada e em seus olhos havia um tapa olho, Bella o reconheceu em seu sonho, era ele e estava vestido de pirata.


- o que fará comigo pirata tirano.


- não se preocupe docinho, você gostara do que farei com você, você entrou clandestinamente no meu navio e precisa ser punida. - ele falou com voz sexy a deixando eletrizada, sua boca carnuda ria sugestivamente, ele tinha um olhar dominador e esses mesmos olhos dourados a olhava com desejo, deixando Bella em brasa viva.


-oh pirata não me machuque- implorou bella no sonho, ela ofegava com a perspectiva dele chegar mais perto e toma-la em seus braços e foi isso que ele fez e ela se preparou pra receber aquele beijo. Mas vozes exaltadas a acordou antes de beijar seu pirata tarado e isso a deixou zangada, sentou-se aturdida e perdida, xingando quem a acordou.


- não se pode dormi mais em paz.- xingou e foi abrindo seus olhos lentamente e descobriu onde se encontrava e que não estava sozinha. Virou seu rosto encontrando dois pares de olhos dourados notando ira neles, ela se levantou de um salto. Assustada com a imagem de seu pirata e do se mesclando na realidade.


–ora, ora, acordou finalmente. –disse ele sarcástico. A analisando e a desejando, seus olhos encontraram com grandes olhos chocolates e ele percebeu que neles havia medo e isso  o deixou  satisfeito.


-eu.. eu- tentou bella mais a presença ameaçadora do Edward naquele minúsculo lugar a deixou temerosa pela primeira vez, estavam em mar aberto e sozinhos e ele era o dobro do seu peso e ela descobriu que estava a mercê daquele tirano. E isso a deixava temerosa e excitada ao mesmo tempo, flashes de seu sonho com o pirata veio na sua mente, deixando seu rosto escarlate.


– o que pretende senhorita com essa palhaçada, me obrigar a dar sua tão brilhante entrevista, achou mesmo que me persuadiria a falar. – perguntou ele


–sim– ela falou corajosamente.


– pois fique sabendo que a jogarei fora do meu barco, como fiz no meu escritório. –disse ele se deliciando com o medo estampado na cara da Bella.


– você não seria capaz. – respondeu Bella com medo dando um passo atrás, acabou caindo na cama.


–Não, querida nem isso será capaz de me persuadi, apesar de você ser uma gracinha- falou ele olhando  sugestivamente pros seios de Bella e a essa menção a fez levantar e o enfrenta-lo.


– como se atreve, seu canalha, você não passa de um convencido arrogante. e você nem faz o meu tipo ouviu bem– disse Bella. –eu não gosto de homens arrogantes – ela afirmou olhando dentro dos seus olhos. Ele levantou levemente suas sobrancelhas e riu –você também não faz meu tipo. – ele afirmou, mentindo pra si mesmo, não satisfeita de invadir seu escrito e seu barco, ela também invadiu sua vida, seus pensamentos e se recusava a sair.


– seu Atrevido,pervertido– Bella o acusou.


– eu– disse ele dando um passo e a segurando pelos braços e a aproximando do seu corpo, Bella sentiu seu coração da um salto, sua respiração ficou descompassada, ora de medo e de desejo. –você que invadiu minha privacidade, meu barco e  minha vida e eu sou o atrevido? – disse ele alterado, sua mão queimava com o calor do corpo dela e o cheiro dela penetrava fundo em seu cérebro, o deixando anestesiado, baixou a cabeça e olhou diretamente para aqueles lábios carnudos que pediam pra se beijados. Bella viu desejo em seus olhos e ansiou pelos seus lábios nos seus e ele não demorou a atender seu pedido silencioso, e o beijo interrompido do sonho de Bella foi consumado, Bella estava lívida em seus braços, inebriada, abriu sua boca dando livre aceso a Boca poderosa dele, que a beijava como se a castigasse sem clamor, Edward sabia que estava perdido, ansiava por mais, queria deita-la e possuí-la com ardor, ele sentia o corpo dela mole e entregue e não conseguiu segurar seus anseios e a pegou nos braços e a deitou na cama e começou a acaricia-la, recebendo gemidos em resposta, tentou se levantar e recobrar seus sentidos, quando uma mão pequena e quente o puxou e implorou com voz macia.


–por favor...por favor.


e depois disso nada o teria impedido.


Dominada pela paixão, Bella permitiu que seu corpo se derretesse contra o de Edward por longos momentos. De repente, uma onda de timidez invadiu-a. Edward Cullen era a perfeição em pessoa. E ela... Bem, ela não se considerava tão perfeita assim. Mas o que ele disse a seguir a impulsionou a se soltar.


-Você é linda- disse ele entre beijos


Ela sabia que ia se arrepender depois, mais o desejo era mais forte e ela  se rendeu.


Bella acariciou seu sexo e ele não acreditava que era possível ter uma ereção mais rígida do que já estava. Edward segurou-lhe a cabeça e puxou-a para si, beijando-a com uma voracidade com a qual jamais beijara outra mulher.


– preservativo? – perguntou ela quan­do se separaram. Ele pegou um envelope laminado da sua carteira.


Então observou o rosto de Bella quando ela posicionou-se sobre ele e guiou-o para o seu interior, enquanto sorria, os olhos brilhantes de prazer.


Seus corpos se encaixaram com perfeição, polegada por polegada. Simplesmente a sensação mais emocio­nante que ele ja experimentara. Exceto quando Bella começou a mover-se e aquilo ficou melhor ainda.


– Oh, querida – murmurou ele en­quanto usava as mãos para explorá-la. Ela acertou o ritmo dos movimentos, rápido o suficiente para mostrar o quanto estava ávida por ele também.


E o calor da excitação dominou a ambos, os movi­mentos dela tornando-se cada vez mais selvagens e frenéticos. Edward se sentia parte daquela mulher incrí­vel. Ele a penetrou mais fundo, aceitando tudo o que ela lhe oferecia, compreendendo que, pela primeira vez, em seus trinta e tantos anos de idade, tornava-se um homem completo.


Bella atirou a cabeça para trás e deixou escapar um gemido gutural quando ele a sentiu tremer a seu redor. Com o corpo dela envolvendo-o, movendo-se ao ritmo de seu próprio sangue, e ele sentiu aquele aroma familiar de morango nas narinas, o gosto doce nos lábios, Edward sentiu o próprio clímax tomar conta de todo o corpo numa explosão arrebatadora.


- oh, ma Bella! - gritou, enquanto erguia os quadris e investia fundo uma última vez. Ela tombou sobre seu corpo e Edward a abraçou tão apertado que não podia dizer de quem era a batida do coração.


Em seguida ele a sentiu lívida, sua respiração cadenciada e ele sabia que ela dormia, se virou e a acomodou na cama sem deixar de abraça-la, ele olhava pra ela e seu coração ardia no peito, um sentimento de proteção o dominou, ele queria ela, protegê-la e pensou se uma pessoa podia se apaixonar em dia.


Havia algo roçando o ombro nu de Bella. Ela murmurou qualquer coisa sem sentido, então tentou mudar de posição e colocar o travesseiro em cima da cabeça. O despertador ainda não tinha tocado, o que era maravilhoso. Ainda não era hora de se levantar. Não conseguiu, porém, realizar seu intento. Parecia haver alguma coisa prendendo seu travesseiro. Mas o quê? Não fazia ideia.


Como não estava com a mínima vontade de abrir os olhos, tentou cobrir o rosto com o lençol. Mais uma vez, não conseguiu. Virou-se para o lado... e deparou com um par de olhos dourados e os últimos acontecimentos voltaram-lhe à men­te. Fizera amor com Edward Cullen. Passara ao lado dele os momentos mais gloriosos de sua vida. Sentira coi­sas que nem sabia que existiam, subira a alturas que havia julgado inatingíveis.


Tentou se sentar e o lençol escorregou, ela logo o pegou pra esconder sua nudez, o embaraço era papável. Ela mordiscou os lábios em sinal de nervosismo. –eu..é..eu queria que você soubesse que eu não tenho o costume de dormir com qualquer homem que aparece.


bom, isso é um alivio disse ele rindo


Ela levantou a cabeça encontrando seu olhar, e o que viu ali a deixou sem ar, ele tinha o dom de deslumbra-la.


Porque ele continuou. –eu quero ser o único.


Bella sentiu seu coração dar um salto e voltar, ela não sabia se tinha ouvido direito, talvez não.


eu acho que me  apaixonei por você. –disse ele com toda tranquilidade.


oh! –Bella não sabia o que fazia, pois seu coração estava a ponto de explodir, de tanto amor.


 – E aquele história de não fazer seu tipo.–perguntou Bella humorada.


é mentira, você é perfeita pra mim – ele disse piscando um olho e esse gesto a desarmou.


e você que falou que não gosta de homens arrogantes.


Eu descobri que sempre tive uma queda por homens arrogantes. – disse bella arrancado um sorriso que iluminou o seu próprio.


 


continua...



 


 


       


comentarios seram bem vindos!


bjs


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniemarieswan

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais