Fanfics Brasil - Tofu estragado

Fanfic: Tofu estragado


Capítulo: 1? Capítulo

12 visualizações Denunciar


Finalmente!Minha  casa só para mim!


Pela primeira vez na vida meus pais deixaram eu ficar sozinho em casa !Mas claro, nas férias onde todo mundo tá viajando por aí, e o gênio aqui reprovou em uma trocentas matérias...Tá, nao tem trocentas materias na escola, mas por que tu acha que eu reprovei em matematica?Enfim,meus pais viajaram prum lugar super paradisiaco e nao sei lá o que, e me deixaram aqui pra estudar pra recuperação...HAHA , até parece!


Após meia-hora de recomendação e bla bla meus sairam daqui.Eu nao escutei mais nada depois de ; ` o dinheiro pras compras tá na mesinha do centro`.Depois que eles sairam minha primeira ação foi ligar pro Poncho, o gay-lerdo-faz-tudo do meu amigo.


-Fala bicha!-Percebeu que o amor é mútuo ,né?


-E entao , aquela festa na casa da gostosa da sua vizinha ainda tá de pé?-Eu disse e sentado no sofá, e apoaindo meus pés na mesa de centro -algo que se minha mae visse me mataria e depois vendia meus orgãos no mercado negro pra comprar outro gato.


-Opa,  claro que sim!A gguria tá dando o mó mole pra mim-ouvi risadas ao fundo da ligação.-,mais claro, a bebida é a parte.Tu tem que liberar a grana!


-Fica traqüilo a véia deixou a grana aque pra comprar um bar inteiro!


-Ah, seu bebum!-Ele deu uma risada engraçada.


-Falou, a gente se vê mais tarde!


Desliguei o telefone e peguei as notas que minha mãe havia deixado em cima da mesa.Uh, é muita grana mesmo!Fiquei perdido em meus pensamentos de como gastar aquilo até que eu ouvi um barulho de algo se chocando ao chão do lado de fora da porta do apartamento.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandyspov

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais