Fanfics Brasil - A "Cura" Epidemia

Fanfic: Epidemia


Capítulo: A "Cura"

12 visualizações Denunciar


A cidade é New York, NY, o ano é 2003...


Em um programa de televisão...


Entrevistadora=Dr. Herrera, vários já tentaram encontrar a cura de doenças como AIDS e câncer. O que lhe leva a crer que conseguiu?


Poncho=os resultados. Fizemos testes em 100 infectados, 90 deles estão curados.


Entrevistadora=e os outros 10?


Poncho hesita em responder.


Poncho=eles não estão curados, mas também não adoeceram. E eu acho realmente que devemos é ficar feliz por essas 90 pessoas, entre elas crianças, que estão curadas e agora podem retomar sua vida do ponto onde pararam.


Entrevistadora=e essa vacina (a entrevistadora olha o nome da vacina em sua ficha) Life, ela é distribuída para toda a população ou tem um preço?


Poncho=Life estará em todas os hospitais, farmácias, postos de saúde e em todos os lugares de fácil acesso e será distribuída de graça.


Entrevistadora=obrigada. E eu entrevistei aqui, Alfonso Herrera, renomado cientista e...


Ela continua falando.


Mais tarde, no laboratório de Poncho...


Pedro, o chefe da equipe de cientistas, conversa com Poncho...


Pedro=temos que estar preparados da próxima vez!


Poncho=eu espero que não haja próxima vez! Como eu posso explicar o que está acontecendo com aqueles dez?


Pedro=você não pode! Tudo que você pode e deve fazer e descobrir o que está dando errado!


Poncho=ok! Como estão os pacientes?


Pedro=piores!


De repente um assistente entra correndo e nervoso.


Poncho=o que foi? O que aconteceu?


Assistente=eles se soltaram! Os pacientes fugiram senhor!


Poncho=não!


Pedro=feche todas as portas! Ninguém entra ninguém sai!


Poncho=temos que cancelar o lançamento da Life!


Pedro=NÃO! Nada vai nos parar!


5 anos depois...


A cidade de NY está deserta, são poucas as pessoas que ainda estão lá. O mundo inteiro está dessa maneira.


Milhares foram infectados. E os poucos que sobraram lutam pra sobreviver.


O prédio onde antes era o grandioso laboratório de Pedro e sua equipe, foi destruído. Mas Poncho continua trabalhando em um pequeno prédio no centro da cidade.


Em uma reunião secreta, Pedro se reúne com um importante político...


Derrick=você pode repetir o que aconteceu quando o vírus se espalhou?


Pedro=eu tenho repetido isso há cinco anos!


Derrick=e eu quero ouvir de novo!


Pedro=os pacientes que não tinham passado no teste da Life fugiram, a droga ia ser lançada no dia seguinte. Eu falei para Dr. Herrera cancelar o lançamento, mas ele estava deslumbrado em ser um salvador mundial, então não me deu ouvido. A droga foi lançada, os pacientes fugiram, os que tinham reagido bem a vacina também começaram a apresentar os sintomas dos outros, os ataques começaram, a chacina se espalhou e temos o toque de recolher até hoje! Não somos seguros na nossa própria cidade! O que mais você quer que eu diga?


Derrick=onde posso encontrar Dr. Herrera?


 CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pedro informou Derrick sobre onde ele poderia encontrar Alfonso. Um mês depois... No jornal da cidade... Ninel=você sabe que eu te adoro, certo? Dul=certo! Ninel=então, pare de se meter onde não deve. Ninguém fala nada sobre a Life há anos! Dul=mas minhas fontes não falham! Dr. Damián e o senador James se encontrara ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 30/10/2009 - 14:17:05

    oi gaby eu amei essa web e queria que vc continuasse, tb amei o filme.
    posta vai

  • vitoria10 Postado em 06/04/2009 - 16:41:23

    ahhhhhhhhhhhhhhh
    poxa gabyyyyyyy

  • vitoria10 Postado em 06/04/2009 - 16:41:22

    ahhhhhhhhhhhhhhh
    poxa gabyyyyyyy

  • vitoria10 Postado em 06/04/2009 - 16:41:22

    ahhhhhhhhhhhhhhh
    poxa gabyyyyyyy

  • vitoria10 Postado em 09/03/2009 - 13:00:49

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • raissar Postado em 08/03/2009 - 13:35:06

    posta mais akê!!
    essa web até agora, é a minha
    preferida!!
    estou mto curiosa..
    +++++++++++++++
    bjs

  • natyvondy Postado em 07/03/2009 - 19:26:26

    ++++++++++++++++++plix

  • natyvondy Postado em 07/03/2009 - 19:26:26

    ++++++++++++++++++plix

  • natyvondy Postado em 07/03/2009 - 19:26:26

    ++++++++++++++++++plix

  • natyvondy Postado em 07/03/2009 - 19:26:25

    ++++++++++++++++++plix


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais