Fanfics Brasil - 2 Juntos Pelo Luar

Fanfic: Juntos Pelo Luar | Tema: Rebelde/Lua Blanco e Arthur Aguiar/Perola Faria/Sophia Abrahao


Capítulo: 2

8 visualizações Denunciar


Quando Lua Olhou Para Robson {...}


____________________________________________________________________________________________


Narração Lua:Eu não acredito nisso,Meu Deus!A perola mora aqui e se ela ver isso,eu to ferrada.. tenho Duas opções ou eu ligo pro Arthur ou eu escuto oque ele tem a falar.... Escolhi a opção A = Ligar Para Meu Marido.


____________________________________________________________________________________________________________


Enquanto isso no trabalho do Arthur..


~Le telefone do Arthur toca.. ( vou dizer te levo em meu coração e eu preciso sempre ter por perto esse seu olhar ♫)


ArthurTel:Oi Lua Fala!


LuaTel:Amor,Vo..Vo.Você precisa vir pra casa rápido por favor me ajudaa!!!!


ArthurTel:Calma Calma oque foi?!


LuaTel:Lembra que eu te contei do Meu ex-namorado,o Robson,então ele ta aqui batendo na porta,e você não vai acreditar quando ver vem logo por favor!


ArthurTel:Calma amor to indo vou pegar esse canalha de jeito!!


LuaTel:Mais amor toma cuidado por favor,não quero te perder nunca,não pro Robson..


~Arthur desliga o telefone e vai correndo pra casa,já que era perto do escritório,ele foi a pé!


Narração Lua:Eu to com muito medo do Amor da Minha vida se machucar,por favor Deus me ajuda não deixa nada acontecer!!!


~Le arthur chega na porta de casa e..


Narração Arthur:Eu não acredito no que estou vendo!!!vou matar esse cara!!!vou matar,isso não pode acontecer!!!!


_____________________________________________________________________________________________________


olá,ficou curioso? acompanhe a cada dia postarei um capitulo!! beijos





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raqueldemetrio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Arthur já tinha chegado e visto o por que de a Lua está tão desesperada.... Narração Arthur:Eu não acredito no que estou vendo!!!vou matar esse cara!!!vou matar,isso não pode acontecer!!!!Quando eu cheguei ele já tinha arrombado a porta e a Lua estava gritando.. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lufrota Postado em 18/08/2012 - 12:00:44

    Vê me blog de web ? http://websrbr.blogspot.com.br/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais