Fanfics Brasil - 3 Juntos Pelo Luar

Fanfic: Juntos Pelo Luar | Tema: Rebelde/Lua Blanco e Arthur Aguiar/Perola Faria/Sophia Abrahao


Capítulo: 3

252 visualizações Denunciar


Arthur já tinha chegado e visto o por que de a Lua está tão desesperada....


Narração Arthur:Eu não acredito no que estou vendo!!!vou matar esse cara!!!vou matar,isso não pode acontecer!!!!Quando eu cheguei ele já tinha arrombado a porta e a Lua estava gritando..


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Arthur:Lua Lua Lua!!!


Lua(Gritos e Gemidos):Arthurrrrrr!!!Socorroooo!!


Arthur:Você tá aonde Luaaaa!!!!!!?


Lua:Aquii Veeeeem!!!


Ele vê robson na sala de novo e...


Narração Arthur:Ele não faria isso,não com a minha Lua,isso não pode estar acontecendo!!Meu Deus a Lua ia ser estrupada por este canalha!Ia,pois eu vou impedir!


Arthur:Desiste,a Lua e minha e de mais ninguém


Robson:Veremos!fazendo cara de deboche


Arthur:Um dueto ou uma luta?!


Robson:(risos)Haha,meu filho eu não sou froxa pra fazer um dueto com o ``Arthur Aguiar`` ~~!


Arthur:Lá em baixo as 15:00Hrs !


Robson:Fecho! Hahahha


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Arthur continuava a procurar Lua, e sem achar ele pensou no porão que tinha em sua casa,pois cada casa dos rebeldes tinha um!


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raqueldemetrio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lufrota Postado em 18/08/2012 - 12:00:44

    Vê me blog de web ? http://websrbr.blogspot.com.br/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais