Fanfics Brasil - 1 Love , Sexy e Magic

Fanfic: Love , Sexy e Magic | Tema: saga crepusculo , amor , sexo , romance , renesme e jacob


Capítulo: 1

325 visualizações Denunciar


Meu nome e Renesme , so Reenesme sou uma orfa , coitadinha voce deve esttarr pensando , entao pare de pensar nao foi nada ruim passar meus 18 anos la foi atee legal criei amigos e claro inimigos uma coisa comum. Dai vem outrro pensamento na sua cabecinha ` E seeus pais?` Meus paiss? Sorry nao conhecBom minha maae para todos sentidos e a madre Renee uma muito alegre e que me ensinou as regras desta vida miseravel e sua historia me supreendeu por que ela foi forrcada a ser uuma freira mas isto era melhor do que seer uma pobree que nao tinha nada para comer!
Mais ela e apaixonada por que faz , ajudar criancas a encontrrar uma familia , pena que nao tive esta maravilhosa sorte .
Eu vou enterar18 anos amanha e ja teho algum dinheiro para comecar minha vidinha fazer uma facuuldade e passar a trabalharr com alguma coisa.
O mais dificil e largar minha melhor amiga Victoria , ela e bastante pertubada mais e um doce em pessoa . Temo que eela arranje alguma encrenca com as freiras ou com garotos . Ela tinha 15 anos mais era mais experiente que eu no campo amoroso ela ja tinha beijado e transado e eu a idiota troquei saliva . Vivia so nos estudos dia e noite era muito eficiente mais em outro lado chato.
Mais voltando para Vick ela era minha parceira de quarto junto com Claire de doze , nos a tratamos como nossa caçulinha mas lindinha isto ate me lembra um dia
FLASHBACK ON
— Neeeesssie —gritava a menina de dentro do banheiro , eu e Vic que estavamos conversando fomos correndo pensando que ela tava morrendo e encontramos Claire so de toalha .
— Que que foi ?.— perguntou Vitoria assustada
— To sangrando— falou assustada
— De onde?—proucurei em seu corpo
—Naquele lugar — apontava para baixo , eu e Vitoria rimos e euu peguei um absorvente na minha gaveta e nos a explicamos que ela tinha virado moçinha e tals Foi um dia constrangedor e provou que eeramos irmas de coraçao mais amanha mudaria tudo iria para a Londres a capital do meus pais e meu plano seriia:
1- Me hospeddar em uma pensao baratinha.
2- proucuurar trabalho pela manha
3- me estabilizar fazer facuuldade de contabiliidade( eu era boa com numeros)
4- adotar as meninas
So havia um problema
SETH
Meu pretendente e uum otimo amigo ele enteraria dezoito depois de mim para ser exata 2 meses e queria casar comigo . Mas o problema `Eu nao o amava` ele poderia morarr comigo eu o amava como um maninho que nao tive . Mas eu resolveria la para frente . Mas ele insistiu tanto que falei tavez.
FLASHBACK OON
Eu estava so de calçinha e sutia sentada na minha cama . Vic e Claire haviam ido a biblioteca masul eu estava estudando ingles quando amor gprimeiro aqui e o local das meninas se te peegarem voce sabe o quee fazem castiggo e que tal pensarmos em casar no futuro nem namoramos!
— Ah e o romantismo e tal mas isto e um talvez?
— Talvez — o joguei para fora do quarto , e aquilo era minha piadinha mental.
DSIGN DE FIC : Isabella e Gabriela Meireleso mas prefiro assim como eles poderam


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isaegabi

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais