Fanfics Brasil - 1ºCapítulo Princesas SoMic - Inventada

Fanfic: SoMic - Inventada | Tema: Vários Personagens Secundários,Principais: Lua,Mel,Sophia,Micael,Chay,Arthur,Perola,etc


Capítulo: 1ºCapítulo Princesas

10 visualizações Denunciar


Sophia e Micael ainda não se conhecem,eles moram em casas de amigos,Sophia mora com Mel e Mica mora com Chay.. Portanto eles se conhecem em alguns lugares,e daí em diante não param de querer se ver...


____________________________________________________________________________________________________________


Narração Sophia:Acordei,fiz minhas higienes,troquei de roupa e fiquei na sala vendo tv,e pensei em ir acordar a Mel,mais como ela tinha chegado tarde da Balada eu resolvi deixa-la dormir mais......


Narração Melanie:Acordei já faz um tempo,a Sô deve ta dormindo ainda,será?!Ela nem veio me acordar,enfim,fiz minhas higienes,troquei de roupa e coloquei aquela saia que a Sô ama,e ela não pode me ver usar,pensando que ela estava durmindo,pois eu sempre saio de casa bem cedo,e já são 11:30 horas,enfim...


____________________________________________________________________________________________________________


~Le Melanie Chega Na Sala Mega Produzida E Sophia.....


Sophia estava sentada no sofá, e Melanie passou rápidamente para pegar sua bolsa,por isso estava distraída e.....


Sophia:Ah eu não acredito!! Melanie Nunes Fronckowiak!!!!!  e ela fez cara de choro...


Melanie:Sô...Sô..Sophia?! Ela dizia gaguejando... Espera Nã.. antes que Mel terminasse sophia interrompeu:


Sophia:Espera Oque?! Você me prometeu que nunca iria usar essa saia que Sabado você iria devouve-la,Melanie eu to decepcionada com você!!


~Mel saíu chorando,e dizendo que não aguentava mais isso de A Sophia proibir a vida dela inteira!!


Sophia:Mel Volta Aqui!!!!!?!? Disse Sophia Gritando De Uma Maneira Que Os Vizinhos Ficaram Assustados...


 


__________________________________________________________________________________________________________


Olá,valeu por ler até aqui!!Não perca o proximo capítulo,sera tema Princesos,de Micael e Chay hihih,



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raqueldemetrio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais