Fanfic: One Day After Tomorrow | Tema: Girls Generation , Super Junior , Exo
Todo dia me pergunto como e capaz uma pessoa chegar do nada e mudar a sua vida da noite para o dia .
Então , vamos lá para as apresentações , Me chamo Byun Baekhyun , sou o garoto mais popular do colégio , isso faz com que eu tenha todas as garotas aos meus pés. Só o tipo de garoto que não liga para o sentimento das pessoas , sempre achei o "AMOR" uma coisa boba que não tem significância nenhuma . Eu moro com mais 11 garotos no campos do colégio , como eu já disse eu sou o garoto mais popular do colégio , mais se não fosse os meus amigos eu seria mais um entre os nerds .
Acordei com alguém me sacudindo e gritando no meu ouvido.
-Kai- BaekHyun , acorde garoto. Você já dormiu muito hoje
*Abrios meus olhos e vi o Kai*
-BaekHyun- Sai Kai , deixa eu dormi.
-Kai- Sabe que horas são? Anda levanta logo da ai .
-BaekHyun- Só mais aluns minutos Kai , porfavor ?
-Kai- Não BaekHyun! Hoje e Domingo , temos que arrumar a casa que amanha tem Colégio.
Simplismente quando eu escutei ele falando isso eu gritei com ele.
-BaekHyun- Kai , você estar preocupado com isso ? Lembre-se Kai , nós mandamos naquele Colégio .
O Kai me olhou com um olhar nervoso que na hora queria sar correndo do quarto
-Kai- Ta Bom. Você que sabe da sua vida , só to querendo vê você bem.
Quando ele terminou a frase , ele levantou da cama e saiu pela porta do quarto , acho que eu fiu muito duro com ele .Mais tarde quando estava quase tando a hora do almoço , eu resolvi ir fazer algo para comer , alias,se eu não fosse para cozinha fazer Comida ninguém ia.Hoje eu tava espirado , queria fazer o melhor Manduguk que todos os Garotos tinhão comido. Sei que fazer Manduguk e muito facil de se fazer mais eu precisava de ajuda , então resolvi pedir ajuda ao LuHan.
-BaekHyun- LuHan .
-BaekHyun- LuHaan .
Cada vez mais eu gritava mais alto
-Baekhyun- LuHan olha aqui um Video-Game novo.
Sempre quando eu quero algo do Luhan eu tenho que mentir para ele se não ele não faz . Acho que dessa vez ele acreditu na minha mentira , ele veio correndo como estivesse fugindo de algo.
-LuHan- A onde BaekHyun ? Aonde? Fala logo?
-Baekhyun- Não *COMECEI A RIR , NÃO CONSIGUI NEM FALAR DIREITO.* Não tenho video-game novo LuHan .
-LuHan- Seu Idiota , não tem nada para fazer não ?
-BaekHyun- Pior que eu tenho , e você vai me ajudar !
Ele me olhou com um olhar curioso que só ele consigui fazer.
-LuHan- Oque você quer?
-BaekHyun- Me ajuda a fazer o Almoço hoje?
-LuHan- Ta Bom né ! Oque eu não faço por você !
LuHan e eu começamos a fazer o Almoço , como sempre , sempre tem uns que fica falando que a cozinha vai queimar só porquê LuHan e Eu estamos cozinnhando . Depois que a Comida ficou pronta e todos comeram eu fui dormir , amanhã iri acorda 7:00 para ir para o Colégio mesmo eu sendo um BADBOY e tal , eu precisava ficar de olho em tudo naquele Colegio.
Continua *u*
Autor(a): priss_fany
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jemayunarebelde Postado em 24/08/2012 - 21:29:04
Posta mais!!Priss Fany,eu não entendo muito essas coisas asiáticas,mas pelo visto vc sabe escrever bem,pois só tem poucos errinhos de digitação...Agora vc vai querer me matar né? ah...O Kim JongWoon tá meio parecido com vc !!!Ele é muito fofinhuuu *_*