Fanfics Brasil - 45-primeira vez de AyA-2° Parte Amor sem barreiras Aya

Fanfic: Amor sem barreiras Aya | Tema: Rebelde


Capítulo: 45-primeira vez de AyA-2° Parte

17 visualizações Denunciar


Poncho-Você é linda,meu amor-disse beijando seus lábios delicadamente-Linda!-falou como se confirmando o que tinha dito anteriormente.


Suas línguas bailavam no mesmo ritmo.Poncho voltou suas mãos para a cintura de Any,começando a erguer lentamente a blusinha que a mesma usava.Foi erguendo a blusinha sem parar de beijá-la,até conseguir retirar completamente e atirá-la a um canto do quarto.Retirando a gravata e a camisa para em seguida distribuir beijos por todo o corpo de Any fazendo a emitir pequenos gemidos de prazer.Foi descendo os beijos do pescoço para o colo e assim por diante até chegar nos delicados pés de sua pequena,Retirando a sapatilha que ela usava e subindo beijando-a novamente até chegar ao botão da calça,Abriu o jeans e foi deslizando,jogando-a no monte de roupas que se acumulava no canto do quarto.Tirou a sua e jogou também.Deitando-se novamente sob Any,que no momento se encontrava apenas de lingerie.


Any beijava-o com muita vontade.Apesar de estar assustada com o tamanho do membro que a cueca box de Poncho revelava,não queria demonstar a Poncho.Afinal um sonho de Any estava se concretizando,e se ele notasse que ela estava receosa,ele poderia desistir.E isso não podia acontecer.Poncho a faria mulher.


Poncho se encontrava com uma das mãos acariciando o seio esquerdo de Any,enquanto com a outra deslizava por todo o corpo bem delineado da loira.


Any emitia pequenos gemidos,quando Poncho desceu as alças lhe revelando as coisas mais maravilhosas que ele já tinha visto.Admirou por alguns minutos,não eram grandes nem pequenos,eram do tamanho ideal,os mamilos rosados se encontravam enrijecidos.Ao encontrar os olhos de Any,Poncho percebeu que ela se encontrava com as faces rosadas.Ele lhe deu um selinho e sem aviso prévio,abocanhou um dos mamilos fazendo-a soltar um gritinho.


Poncho fazia movimentos circulares com a língua,ora mordiscava-os levemente e ora os sugava com vontade como um bebê faminto,levando Any as alturas.Fez o mesmo com o outro,e foi descendo,traçando com a língua o caminho até seu objeto de desejo.


Parou,ali beijou por sobre a minúscula calcinha de renda e observou que Any se encontrava com os olho fechados e mordis os labios nervosamente.retirou a calcinha delicadamente e voltou a observar Any.Então abaixou,abriu as pernas de Any e a beijou ali,introduzindo a língua,sugando todo o mel de sua amada que era derramado,se deliciando com os gemidos que Any emitia.


Poncho então voltou a beijá-la na boca e se encaixou no meio das pernas da mesma,introduzindo seu membro lentamente.Notou que era um tanto apertada,mas não caiu a ficha,até que percebeu a pequena barreira que ali existia.E entendeu o porque da dificuldade.


Poncho-Any?Por Deus-fez menção de sair de cima delamas a mesma o impediu.


Any-Não!Continue,por favor-pediu


Poncho-Tem certeza?


Any-Sim.Tenho-confirmou.


Poncho então com uma só estocada rompeu a barreira,e permaneceu quieto por alguns instantes para que Any se acostumasse.Voltou a se movimentar com estocadas ritmadas,beijando o pescoço de Any,passando a língua por sua orelha e pescoço.Descendo para os seus seios,mordiscando-os levemente.Até ouvir Any gemer alto,anunciando que tinha chego ao ápice do prazer.Com mais duas estocadas,Poncho urrou,mostrando que também tinha chego ao mesmo ponto que sua amada.


Poncho então se deixou cair ao lado de Any,trazendo-a junto dele.Any repousou a cabeça no peito largo de Poncho,e assim os ois adormeceram com um sorriso nos lábios.Abraçados e Saciados.


comentem?Quero saber se gostaram é a 1° cena hot,e eu me enrolei um pouco...Besos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laisponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso acordou com o barulho do celular...Apalpou na cama com um braço,já que o outro amparava Any que dormia tranquilamente. Pegou o celular e atendeu: Alfonso-Alô... Alfonso-Sim é ele!-disse tirando o braço de Any e se levantando,sentando na beirada da cama... Alfonso-Calma!Já estou indo praí!-disse começando a se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 211



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:54:55

    Se um dia vc voltar me avisa...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:09:33

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 15:53:56

    AVISO************ AMORES!!!! QUERO DEIXAR UM RECADINHO...VOU VIAJAR DE FÉRIAS AMANHÃ DE MADRUGADA :) E SÓ VOLTO LÁ PELO DIA 05/01/2015 E NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR LER AS FIC*S ENTÃO SE EU NÃO COMENTAR É PQ AINDA NÃO LI...MAS NÃO VOU DE FORMA ALGUMA ABANDONAR NENHUMA....MAS SE TIVER INTERNET E EU PUDER LER VOU LER MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ENTÃO ME DESCULPEM FICAR ESSES DIAS SEM PODER COMENTAR BJUS A TODAS....FELIZ NATAL E UM MARAVILHOSO ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PS...vou estar de niver dia 24/12 FELIZ NIVER PRA MIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOU FAZER 29 ANOS MAS CONTINUO AMANDO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU TRAUMA FOREVER!!!!!!!!!!!!! AYA ;) BJUSSSSSSS.

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 15:52:04

    *.*

  • iza2500 Postado em 24/03/2014 - 09:37:15

    Ai o Poncho tem que descobrir logo, posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 16:45:36

    ELA TEM QUE CORRER E IR CONTAR TUDO PRO PONCHO RÁPIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • franmarmentini Postado em 12/03/2014 - 18:32:39

    SÓ FALTA A Steffi cair nessa...

  • iza2500 Postado em 11/03/2014 - 20:37:52

    Essa vadia da Dama, que mulher ridicula, seria bom que o Poncho descubrisse logo,posta mais!!!!!

  • franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 14:32:48

    ai any e agora :(

  • iza2500 Postado em 10/03/2014 - 22:58:06

    Posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais