Fanfics Brasil - Aviso Assassinos de Aluguel - DyU

Fanfic: Assassinos de Aluguel - DyU | Tema: RBD, Rebelde


Capítulo: Aviso

16 visualizações Denunciar


 


Olá Gente. 


É o seguinte. Tem uma fanfic nesse site chamada "Assassinos de Aluguel". Então essa fic é minha e  fui eu que postei há uns anos, porém com um nome falso, porque eu tinha medo de colocar meu verdadeiro nome.


Meu nome é Mariana e fui fã da RBD. Não sou mais fã, porém ainda admiro todos eles, ainda escuto as músicas, assisto a versão mexicana de Rebelde às vezes pra matar a saudade e decidi repostar e terminar a fic, concertando todos os erros, pois amadureci muito minha escrita. Hoje em dia sou little monster (fã de Lady Gaga), sou uma fã muito dedicada e muito devota a ela, por razões pessoais a admiro. Possivelmente eu introduza ela na minha história. Por isso, quem não gosta respeite. Agradeço. 


Então, era isso. Vou postar o início que está pronto e continuar ela. Faço faculdade e trabalho, por isso de repente eu demore a postar um pouco. Mas não vou abandonar :)


Comentários são sempre bem vindos. Espero que gostem.


Beijos, Mariana


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariana102

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  1º Capítulo A ruiva caminhava rebolando pela rua escura e estreita. Nem ligava pros comentários dos homens que estavam sentados no meio-fio das calçadas. Fingia que nem era com ela. Caminhava em passos largos e apressados até chegar em um restaurante de culinária italiana. Logo o garçom apareceu e anotou o pedido. A ru ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaah19 Postado em 29/07/2014 - 00:23:59

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfvooooooorr!!!!!!

  • vyctoriakarine Postado em 18/11/2012 - 19:49:44

    leitora nova, posta mais

  • taiane Postado em 31/08/2012 - 11:58:51

    Posta Mais.

  • taiane Postado em 31/08/2012 - 11:58:51

    Posta Mais.

  • taiane Postado em 31/08/2012 - 11:58:50

    Posta Mais.

  • taiane Postado em 31/08/2012 - 11:58:50

    Posta Mais.

  • taiane Postado em 31/08/2012 - 11:58:50

    Posta Mais.

  • taiane Postado em 31/08/2012 - 11:58:50

    Posta Mais.

  • taiane Postado em 31/08/2012 - 11:58:50

    Posta Mais.

  • taiane Postado em 31/08/2012 - 11:58:49

    Posta Mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais