Fanfics Brasil - 3 Imagine com Pedro Negrini I Tema

Fanfic: Imagine com Pedro Negrini I Tema | Tema: Imagine com Pedro Negrini


Capítulo: 3

299 visualizações Denunciar


Acordei e perguntei pra minha mãe se pudia estudar no objetivo ! Ela respondeu q sim!!! mas me perguntou.... Mas tbm me perguntou pq queria e respondi q minha nova melhor amiga Amanda estuda lá..entao fui fazer minha matriculá ... Chegando lá eu estava na sala da Amanda fiquei na mesma sala 9 ano A !Chegando lá vii a Amanda e começamos a conversar...!


Amanda:Oiie Liih nao acredito oq cê ta fazendo aqui ??


Liih: Ué vc queria q eu estudasse akie então fiz minha matriculaa.uu.u


Amanda: Vai ser perfeito duas grandes amigas na mesma salaa!


Liih:Own AMO mt vc !Vc é minha melhor amiga!


Amanda: obg! tbm te amo vc tbm é minha melhor amiga!!


Depois a Professora entra na sala e


fala : Pessoal temos uma nova aluna a Liih ! Liih pf se apresente para a sala!


Liih: Oi, gente meu Nome é Liih Nathalia Swan Oliveira ! e tenho 14 aninhos rsrs anos!


Professora: Tbm temos um aluno novo o Pedro! Pedro pf se apresente tbm para a sala!


Pedro: Oi gnt! meu nome é Pedro Negrini Benetti tenho 15 anos!


Na hora do recreio !


Amanda: Nossa amiga cê viu? o menino novo ele é gato D++! rsrs e ele ta olhando pra vc !


Liih:Sim,claro ele é Super LINDO!... , Mas ele nao ta olhando pra mim nao ele tava mas agora ta olhando pro Giovanni o amigo dele!


Liih:O Giovanni tbm é mt mt BONITO! Amanda pq vc nao apresente ele pra mim??


Amanda:Aff táh né mas ele é super CHAToo ! e rsrs ele tbm olhou agora para vc!


Depois no meio do recreio estava indo pro banheiro quando esbarrei com o Pedro.!


Liih:Desculpa!


Pedro:Não foi nada!sai!


Nao gostei dele! nao sei pq! Depois o Sinal bateu !


Professora: Vcs tem quer formar duplas! Pedro pode se sentar com a Liih!


Liih:O QUE?


Professora:Olha os modos mocinha!

Liih:Desculpa professora! ~o que eu queria dizer mesmo era vsf~O professora pra completar minha felicidade !!!!

No fim da aula !


Giovanni: Oi Liih tbb??


Liih: Sim claro pq ñ ! rsrs e vc Giovanni ??


Giovanni: Sim amore! kkkk posso te chamar de AMORE né??


Liih: Rsrs ! Pode sim !! E eu posso te chamar como??


Giovanni: Meu apelido msm é Gio mas tds a meninas q me acham BONITO me chamam de fofuxo !kkk vc é que sabe..! rs


Liih: Taah mas ñ vao pensar q eu to namorando com vc né??


Giovanni: Nao amore!rs e outra to namorando com a Bruna Unzeta!


Liih:rsrs ta legal!


Saindo da sala!


Giovanni: Pra Onde vc vai amore??


Liih: Ué fofuxo pra house ( ksa)... casa!


Giovanni: Vc nao vai pro Royalle??


Liih:NÃo Gio eu nao conheço ninguem!!


Giovanni:Vc conhece eu e a Amanda! Pelo, q eu sei vcs são melhores amigas! Ou nao sao mais amore??


Liih:NAO fofuxo somos sim! Mas nao vou nao pq nao conheço ninguem!


Giovanni:EU JA DISSE Q VC CONHECE EU E AMANDA! Vai pf... ! Dai vc conhece a minha namo a Bruh !


Liih: Ta fofuxo eu vou !




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): liihnegrinii

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais