Fanfic: Poncho, um garoto que mudou minha vida!
Certo dia estava eu em casa, sem absolutamente porcaria nenhuma do que fazer. Entrei no msn, veio aquele monte de gente falando comigo. Tudo bem, já estava acustumada. Mas havia algo diferente ali. Era uma conversa em grupo, na qual estava eu, umas amigas da escola, ok, até aí tudo bem. Mas tinha um garoto, um garoto da escola, meio estranho. Começamos a conversar, ele me parecia legal. Daquelas amizades bem verdadeiras, sabe? Mas parecia que ele queria mais do que isso. Nem tinha passado pela minha cabeça, porque eu ainda era BV, e tinha a mais absoluta certeza que era apaixonada por Christopher, mas isso mudou...
Autor(a): oie
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu não aguentava mais aquele garoto. Era todos os dias, no msn, no colégio com aqueles bilhetinhos melosos. Ok, ele é um chato. Mas eu também não podia sair xingando o menino, parecia mesmo que ele estava gostando de mim. Mas eu não queria nada com ele, meu! Será que era tão difícil de ele entender? Terça ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mariahsouza Postado em 28/12/2008 - 20:46:23
P
O
S
T
A
+ -
memeludica Postado em 28/12/2008 - 18:45:36
aaaa que linda amei .! pooosta mais . e se der dá uma passadinha na minha : Decodifique .
bjooos -
majucca Postado em 28/12/2008 - 17:41:49
Gostei da sinopse. Também estou interessada na sua web.
Posta +
Beijoos -
jasmine Postado em 28/12/2008 - 17:29:16
oi...já to interessada na web... to curiosa :p
posta +++++++++++++ -
mariahsouza Postado em 28/12/2008 - 16:44:14
Posta!
+++++++++++++++++++++
Bjos.