Fanfic: Poncho, um garoto que mudou minha vida!
Eu não aguentava mais aquele garoto. Era todos os dias, no msn, no colégio com aqueles bilhetinhos melosos. Ok, ele é um chato. Mas eu também não podia sair xingando o menino, parecia mesmo que ele estava gostando de mim. Mas eu não queria nada com ele, meu! Será que era tão difícil de ele entender?
Terça-Feira, 2 de dezembro. (9:50)
Que aula chata... eu estava quase... dormindo. Ok, eu podia aguentar. Faltavam só mais dez minutos para o intervalo. Tava louca para falar com Maite, minha melhor amiga, tinha muitas fofocas pra por em dia. Quando eu ia quase pegando no sono... bate o sinal *-*
Saio da sala e fico na porta esperando a Mai. Quando ela chega eu dou um abraço e um oi para ela.
Any: Amiga tenho muitas coisas pra te contar! / sorrindo
Mai: Fala logo! :D
E fomos descendo as escadas... Quando... sou praticamente atropelada por uma amiga de Poncho, é, esse era o apelido dele. Acho que ele se chamava Alfonso, é, algo assim. Ela queria me entregar mais um dos bilhetinhos melosos. Ok, vou ler. Eu e Maite lemos, e lá dizia que ele queria se encontrar comigo no intervalo do dia seguinte, porque queria muito falar comigo. Certo, falei que podia ser, numa boa. Pensei que eu ia lá, ia ouvir ele falar mais algumas coisas melosas, ia dar um fora e fim. Mas na verdade não foi bem assim...
Saí e continuei conversando com a minha amiga, uns quinze minutos depois bate o sinal para voltarmos pra aula.
Tudo bem, eu estava normal. Ou, quer dizer... talvez não estivesse tão normal assim. Eu não gostava dele! Mas porque será então que eu não parava de pensar nisso tudo? Mais dois períodos de aula chata, ok, eu consigo aguentar.
Autor(a): oie
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mariahsouza Postado em 28/12/2008 - 20:46:23
P
O
S
T
A
+ -
memeludica Postado em 28/12/2008 - 18:45:36
aaaa que linda amei .! pooosta mais . e se der dá uma passadinha na minha : Decodifique .
bjooos -
majucca Postado em 28/12/2008 - 17:41:49
Gostei da sinopse. Também estou interessada na sua web.
Posta +
Beijoos -
jasmine Postado em 28/12/2008 - 17:29:16
oi...já to interessada na web... to curiosa :p
posta +++++++++++++ -
mariahsouza Postado em 28/12/2008 - 16:44:14
Posta!
+++++++++++++++++++++
Bjos.