Fanfic: Refém do seu amor
Narrado por Cindy.
Você já sentiu tanto a falta de alguém que foi capaz de ter a sensação de que a vida desapareceu do seu corpo? A lúcida sensação de que acordar já não vale mais a pena? Aliás, que viver, já não vale mais nada?
E a todo dia que passava, eu pensava nele, a cada milésimo de segundo.
Será que ele também pensava em mim? Será que ele também sentia minha falta? Será que ele estava... Vivo?
E eu não era capaz de respirar sem ele aqui.
Mas eu sabia que precisava fazê-lo.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): obsessiv4
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Era sábado e ainda não sabia o que fazer, até que a minha amiga Monique me convidou pra ir num show, só que em outra cidade quase distante da minha. Achei que era uma boa ideia, ela sorriu e falou que passava nove horas em ponto. Não acreditava muito que eu ia gostar do show, alias era música sertaneja e eu n&at ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
obsessiv4 Postado em 20/08/2012 - 22:16:49
Brigada Coraline *-*' a web começa agora msm, espero que leia.
-
coraline Postado em 20/08/2012 - 15:55:18
Amei a sua fic... Mas essa parte me lembra uma sinopse e não um capitulo... Ah! E ela já tá em favoritos!