Fanfic: Borboletas | Tema: Original
29/07/2012
Querido diário hoje eu acordei assustada com o que tinha acontecido, e pensei "mas que porcaria de sonho foi esse?". É com certeza foi o sonho dentro de um sonho... Bom, mas voltando ao assunto normal (por que esse ai com certeza tá estranho de mais), acordei, me despi, tomei um banho, fui para o quarto, troquei de roupa, penteie meus longos cabelos loiros, pus uma calça jeans, uma camiseta, um tênis, passei um pouco de maquiagem e fui para escola.
Diferente do meu sonho eu era uma garota que não era adotada, totalmente normal, tirava algumas notas ruins outras boas... E bom, uma vida totalmente normal, uma garota totalmente normal vocês não acham?
Bom, mais voltando ao assunto, quando cheguei à escola, vi minhas amigas Vanessa e Letícia e depois de a gente fazer as mesmas conversas chatas de sempre. A Vanessa é morena, magra de olhos castanhos, um metro e sessenta e cinco de altura e cabelos longos cacheados castanhos. Letícia é ruiva nem tão magra nem tão gorda, olhos verdes (ela usa óculos com a armação rosinha claro), um metro e setenta de altura (meio altinha comparada a mim e a Vanessa que somos MUITO baixas) e cabelos vermelhos que batem num ombro (não ela é ruiva e não tem cabelo vermelho ¬¬).
E quando o professor chegou (acabando a minha conversa repetida, se bem que ele é tão chato que eu preferia o assunto repetido) e disse:
- Oi crianças! - sou só eu que odeio quando os professores falam "oi crianças?" qual sou eu já sou adolescente tenho os meus direito ¬¬... - Hoje, teremos um trabalho em dupla para fazer e...
Antes que pudesse dizer algo mais, duas batidinhas na porta são feitas vejo quem era e percebo que era o chato do Guilherme chegando. Ele tem cabelo preto, de olhos azuis, magro e muito, muito bonito... Mas era tão chato que a beleza sumia. E ele disse:
- Desculpe o atraso professor...
O professor nem olhou para a cara dele (também quem chega atrasado nunca entra na sala, na verdade isso é muito raro...), mas dessa vez ele fez um aceno na cabeça para deixá-lo entrar (maldito sortudo).
Quando o Guilherme entrou na classe, ele foi até a mesa atrás de mim e se sentou e me mandou uma carta dizendo:
"E ai gostou do sonho?"
Como assim ele sabe do meu sonho 0.o.
Autor(a): coraline
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)