Fanfic: DyC :::::::Amor sem limites. | Tema: RBD
Any:Hei Poncho...*Atrapalhando-se com Maria Eliza em um dos braços e Antônio em outro*Por favor, veja o que a Cecília quer... Ela está me gritando ali perto da piscina...
Dois meses...Dois meses haviam se passado, comemoravam o aniversário de Poncho e o batizado dos gêmeos com um pequeno almoço.
Maite:Quer ajuda aí, Any?*Pegando Maria Eliza*Venha com a madrinha princesa...*Sorrindo*
Dulce:*Aparecendo na porta do hall com a filha nos braços*Alguém sabe onde o Luis se meteu?Ele sumiu!
Chris: Deve estar brincando amor...*Sorrindo, aproxima-se da esposa e olha a filha, que dá um lindo sorriso para ele*Ah...*Suspira*Isso era tudo o que eu sonhava...
Christopher olhava à volta, tudo aquilo era seu sonho realizado, os filhos e os sobrinhos brincando, os amigos conversando, Anahí e Poncho juntos, com uma família, Maite e Christian felizes, como nunca, e sua esposa...Com sua pequena nos braços, ela era o amor de sua vida... Sua paixão verdadeira, a mulher com quem sonhara a vida toda, e mesmo depois de tudo aquilo o que passaram, estavam ali, juntos...Ele a olhou...Ela o sorriu...Eles se beijaram...
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): LeticiaB
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -