Fanfics Brasil - capitulo 12 Falsa Traição - Somic

Fanfic: Falsa Traição - Somic | Tema: Rebelde


Capítulo: capitulo 12

469 visualizações Denunciar


CAPÍTULO XII


 


Sophia acomodou-se melhor na chaise-longue e deixou que o quente sol do mar Egeu acariciasse seu corpo mal coberto pelo biquíni. Óculos escuros protegiam seus olhos, e ela ajeitou o grande chapéu de palha sobre o rosto.


 


Micael tivera de fazer alguns telefonemas para delegar seu trabalho a uma pessoa de confiança, para reservar o vôo a Atenas, e conseguir o elegante cruzeiro.


 


Estavam lá havia uma semana já. Dias lindos e preguiçosos e noites cheias de amor. Dias idílicos, ela pensou ao fechar os olhos e deixar a mente vagar.


 


Todas as dúvidas e tormentas, as inseguranças, sumiram. Uma prova de fogo, ela refletiu, estremecendo quando a imagem vingativa de Aline surgiu com toda a clareza em sua mente.


 


— Não! — Micael repreendeu-a com ternura.


 


Permanecia sempre sintonizado com Sophia que sentia a menor tensão surgida, e agora tentou aliviá-la afagando-lhe o rosto.


 


A pele dela estava dourada, e a textura era de seda sob seus dedos. Sentiu prazer na carícia em especial no instante em que explorou a linha limite do biquíni nos quadris.


 


Notou o ventre de Sophia se contrair e beijou-lhe o umbigo.


 


— Você vai acabar escandalizando os nativos — ela preveniu-o, e Micael deu uma gargalhada.


 


— Não há uma alma por aqui.


 


— Há binóculos, paparazzi câmeras de longo alcance — ela comentou, mas sem fazer menção de se levantar do lugar.


 


Micael tinha a habilidade que a levava ao auge do calor em alguns segundos. Desejo e paixão seguiam juntos.


 


— Vamos descer para a nossa cabine?


 


Sophia sorriu e fitou-o:


 


— Você fala sério?


 


— Você não quer?


 


Ela fingiu considerar opções.


 


— Acho que posso ser persuadida. — Sophia lembrou-se de como era maravilhoso ser persuadida por ele. E seu coração começou a palpitar mais forte.


 


Micael acariciou-a e Sophia gemeu.


 


— Não brinque comigo — ele disse.


 


Ela gemeu mais uma vez e Micael silenciou-a quando sua boca tomou posse da dela, num beijo que prometia muita sedução.


 


Quando Micael levantou a cabeça, Sophia percorreu com a língua o contorno inchado da própria boca. Depois pressionou os lábios dele com os dedos num gesto de carícia, o que o fez erguer-se num único movimento.


 


A embarcação era grande, o quarto espaçoso.


 


Micael carregou-a e pousou o queixo nos cabelos sedosos dela.


 


Possuiu-a lentamente. Tinham todo o tempo do mundo e saboreou cada tremor de Sophia, cada suspiro.


 


Ela era sua. Era a coisa mais importante de sua vida. Sempre fora, mesmo quando viveram separados. Jamais outra mulher ocuparia o lugar dela em seu coração.


 


Micael disse algumas palavras em grego, traduziu-as ao inglês, e Sophia sentiu seus olhos úmidos o que provava sua evidente emoção.


 


Ela segurou a cabeça do marido, deixou que as mãos acariciassem seu rosto, e enxergou o amor incondicional de um homem por uma mulher. Além das fronteiras, eterno. Tratava-se de um presente infinitamente precioso que guardaria pelo resto de sua vida.


 


— Prometa-me uma coisa — Sophia começou a falar com suavidade, e viu-o sorrir.


 


— Precisa pedir?


 


— Vamos trabalhar para fazer cada dia de nossa vida especial.


 


— Já está subentendido.


 


— Mais uma coisa, apenas mais uma. — Sophia beijou-o, um beijo rápido. — Você tem meu amor, minha confiança. — Os lábios dela tremeram um pouco. — Para sempre.


 


— Como você tem o meu, querida — Micael sussurrou, e começou a demonstrar uma profunda paixão que ultrapassava qualquer experiência que haviam usufruído antes.


 


 


Fim


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryjapa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • supergabizinha Postado em 26/11/2012 - 22:32:20

    Acabo mão acredito como não pode, vou chorar

  • piradano_rbr Postado em 26/11/2012 - 13:19:01

    LindAa pena que acabou :(((

  • laryjapa Postado em 24/11/2012 - 23:05:33

    Desculpa o sumiço mas to em época de prova na faculdade ai não dava pra postar,mas ai vai o ultimo capitulo e vou começar outra ,bjussss.

  • supergabizinha Postado em 18/11/2012 - 13:38:09

    posta mais pfpfpf!!!

  • mimilinda Postado em 17/11/2012 - 23:20:58

    Posta pela mor de Deus

  • mimilinda Postado em 17/11/2012 - 23:15:05

    Posta pela mor de Deus

  • mimilinda Postado em 16/11/2012 - 19:07:24

    Amei sua fic ainda ñ deu tempo de ler to mais até onde eu li tá ótima mais tarde quando eu voltar eu leio o resto

  • supergabizinha Postado em 10/11/2012 - 15:48:01

    posta mais pfpfpf!!!

  • piradano_rbr Postado em 03/11/2012 - 19:48:38

    To amndo sua web contnue assim :)

  • piradano_rbr Postado em 20/10/2012 - 18:07:03

    Posta maiss... Leitora novaa <---


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais