Fanfics Brasil - 1 Cap- Ela vem morar com a gente. A Magia do amor

Fanfic: A Magia do amor | Tema: Laliter


Capítulo: 1 Cap- Ela vem morar com a gente.

30 visualizações Denunciar


 


 


(Lali) Vou morar com você mãe!


 


Assim que Thalia ouviu essa afirmação de sua filha sentiu como uma flor desabrochando em seu peito não esperava por essa decisão, mas ficou muito feliz.


 


(Thalia) serio? Lali isso é verdade minha filha? E sua avó ela sabe disso? Ela perguntava na maior alegria, pois tudo aquilo parecia um sonho.


 


(Lali) sim mãe eu decidi ir morar com você no México. E eu já conversei sobre isso com minha avó ontem ela ficou um pouco triste, mas aceitou em uma boa.


 


(Thalia) é que parece até mentira. E quando você vem? Eu mal posso esperar.


 


(Lali) dentro de uma semana.


 


(Thalia) tudo bem. Hoje mesmo eu vou falar com o Ricardo e preparar tudo pra você e ir te buscar no aeroporto. Falava em um tom de felicidade e ansiedade ao mesmo tempo.


 


(Lali) mãe agora eu tenho que desligar, mas assim que eu for viajar eu te ligo.


 


(Thalia) então ta. Eu te amo muito minha filhinha. Dizia em seu tom carinhoso como sempre.


 


(Lali) também te amo muito mãe.


 


Fim da ligação.


 


(Cena 2)


 


Era uma tarde de domingo em que Thalia estava sentada na poltrona da sala distraída lendo revista até que se desconcentra com o barulho da porta se abrindo e ao olhar para o lado ver a presença de seu marido Ricardo chegando em casa depois de cinco dias fora de casa, estava nos Estados Unidos resolvendo negócios de trabalho.


 


(Thalia) Se levantou na hora eu foi direto até ele dando um abraço para matar a saudade. Meu amor que saudade.


 


(Ricardo) No mesmo momento correspondeu o abraço de sua amada e a deu um beijo na boca. Também senti saudades querida.


 


Ambos caminharam de mãos dadas até a poltrona se sentaram.


 


(Ricardo) E como está você? O papai? O Peter?


 


(Thalia) nossa você perguntando assim parece até que passou bastante tempo fora. Disse rindo, pois achou engraçado o jeito que o marido falou sendo que só passou apenas cinco dias fora.


 


(Ricardo) bom é que esses cinco dias pereceram cinco anos. Disse brincando e dando a entender que sentiu saudade de está com a família.


 


(Thalia) graças a Deus tudo bem. Mas nós temos que conversar melhor sobre uns assuntos, não são nada grave, mas é melhor falar com mais tempo porque agora você acabou de chegar e está cansado.


 


Ela se levantou da poltrona e ele se levantou atrás dela e a beijou e subiu para o quarto tomar banho no banheiro suíte e Thalia foi para cozinha.


 


(Cena 2)


 


Mais tarde Lali vai até o quarto de sua avó bater na porta.


 


(Adélia) entre.


 


Lali entra no quarto e encosta a porta e caminha até a cama se sua avó que estava sentada e se senta na cama de frente para sua avó.


 


(Lali) vó eu não quero que a senhora fique chateada comigo, eu até entendo que a senhora fique triste, pois convive comigo há bastante tempo, mas eu também quero que entenda que eu sinto falta da minha mãe, eu há vejo muito pouco só nas férias e dês que quando ela e meu pai se separaram. E mesmo eu estando longe da senhora eu sempre vou telefonar, escrever cartas e te visitar nas férias. Falou tudo com muito carisma, delicadeza e com lagrimas em seus olhos, pois as despedidas sempre são tristes.


 


(Adélia) Eu não estou chateada Lali. É que será estranho depois de tanto tempo morando comigo você voltar a morar com sua mãe eu preciso ir me adaptando aos poucos com isso. Ela foi bem sincera com a neta, não guardava ressentimento nenhum dela, só estava triste com a mudança da Lali.


 


(Lali) Ai vó a senhora não sabe o peso que tirou da minha consciência. Mal acabou de falar e já foi dando um abraço apertado e inesperado em sua avó. Eu amo muita a senhora e vou continuar amando sempre mesmo estando distante.


 


(Adélia) Eu também te amo muito e vou te amar sempre minha menina. Falou com a neta em seus braços.


 


(Cena 3)


 


Peter vinha dirigindo com muita velocidade como sempre já chegando em casa e ao para o carro em frente seu portão se depara com uma visita nada agradável.


 


(Peter) puta que pariu! Disse muito irritado largando o volante e pondo as duas mãos na cabeça. A ultima pessoa que eu precisava ver aparece logo em frente a minha casa, mais que inferno.


 


Luisa toda feliz ao ver Peter bate levemente no vidro do carro.


 


(Luisa) meu amorzinho abre aí quando saudade de você. Falando na maior alegria como se Peter tivesse ficado muito feliz em vê-la.


 


Peter sai do carro de cara feia e Luisa muito alegre logo a agarra e tenta beijá-lo, mais ele vira o rosto e a empurra não com violência mais de libertando dos braços dela que estavam agarrados nele.


 


(Luisa) meu amorzinho me perdoa pelo amor de Deus. Falava com desespero e se ajoelhando aos pés de Peter.


 


(Peter) para com isso garota. Levantou Luisa na mesma hora. Para se ficar se ajoelhando e fazendo vergonha no meio da rua. Eu já disse que perdoei você.


 


Ao ouvir isso Luisa sorriu muito contente e voltou a abraçar Peter.


 


(Luisa) ai meu amor que bom que tudo se esclareceu e voltamos a namorar


 


Peter interrompe Luisa


 


(Peter) eu não falei isso. Voltou a se soltar dos braços de Luisa só que desta vez com ignorância. Qual parte do “eu não vou voltar mais pra você” que você não entendeu? Me esquece de uma vez por todas garota. Falou com arrogância e fazendo Luisa chorar.


(Luisa) eu te amo Peter me da só mais uma chance.


Luisa implorou chorando e indo atrás de Peter que entrava em casa com o carro e logo em seguida a expulsando de sua casa e fechando o portão na cara dela que chorava e gritava pelo seu nome.


Luisa pensa pra você mesma ainda em frente à casa de Peter.


Eu não desistirei dele assim tão fácil não vou entregar o meu Peter pra uma galinha qualquer. O Peter vai voltar a ser meu de novo custe o que custar nem que eu tenha que cometer uma besteira ele vai ser meu ou eu não me chamo Maria Luisa Maldonado. Jurou a si mesma com lagrimas nos olhos e rancor no coração.


(Peter) ao entrar em casa bate a porta de jogo seu sobretudo na poltrona da sala e põe ambas as mãos na cabeça. Que inferno!


Nesse momento Ricardo desce as escadas e Thalia sai da cozinha e os três de encontram na sala de estar.


(Thalia) mas que gritos eram aqueles no portão.


(Peter) era a maluca da Luisa como sempre infernizando a minha vida. Respondeu irritado.


(Ricardo) mas essa garota é bem perturbada heim.


(Thalia) olha filho talvez se você a tratasse com mais afeto ela parava com isso.


(Peter) eu fui educado com a Luisa umas dez vezes e minha paciência já se esgotou e acabei sendo arrogante umas vinte vezes já.


(Ricardo) olha isso tudo não passa de dramas da Luisa daqui a pouco ela começa a namorar outro e irá se esquecer do Peter.


(Thalia) talvez seu pai tenha razão isso é só uma questão de tempo a Luisa ainda é jovem e vai conhecer outro rapaz que a ame verdadeiramente.


(Peter) tomara que sim.


(Cena 04)


Horas depois Thalia e Ricardo estavam no quarto deles se arrumando para dormir e assim que ambos se deitam na cama Ricardo da um beijo nela e em seguida se senta ao lado dela na que também senta ao lado dele.


(Ricardo) meu amor o que você iria conversar comigo? Perguntou carinhosamente acariciando o rosto de sua amada.


(Thalia) meu amor eu estou tão feliz. Sorriu muito contente e deu uma breve pausa. Sabe quem me ligou hoje pela manhã?


(Ricardo) não. Quem? Perguntou curioso.


(Thalia) Mariana. E ela disse que vai vir morar com a gente.


Ricardo ao ver tamanha felicidade de sua amada também ficou super feliz, pois também gostava muito de Lali apesar que já fazia bastante tempo que não a via.


(Ricardo) e quando ela vem? Já muito ansioso pela chegada de Lali.


(Thalia) daqui a uma semana.


(Ricardo) nossa, mas que noticia boa.


(Thalia) mas eu tenho outra noticia que não é tão boa assim.


Surgi um novo aspecto no rosto de Thalia que logo Ricardo nota.


(Ricardo) então diga logo.


(Thalia) bom é que eu não queria falar e fazer fofoca. Sem jeito de contar.


(Ricardo) Thalia diga logo de uma vez! É sobre o Peter não é? Falou afobado apresando a esposa.


(Thalia) Peter voltou a beber. Semana passada eu o deixei sair com alguns amigos e quando ele voltou estava bêbado. Contou completamente desapontada.


(Ricardo) eu não acredito que isso se tornou a repetir. Falou também completamente desapontado e levando ambas a mãos até a face. Amanhã mesmo eu terei que tornar a repreendê-lo.


(Thalia) meu amor se você não se importar desta vez eu quero está presente.


(Ricardo) como quiser meu amor lembre-se que Peter também te considera uma mãe. Falou carinhosamente com sua amada e a deu um selinho. Boa noite. Se deitou.


(Thalia) Boa noite meu amor. Se deitou.


Minutos depois ambos pegaram no sono.


 


 


Próximo Capítulo


Luisa diz a Cande que Peter será seu de novo e que o defenderá com unhas e dentes e Cande acredita que Luisa está obcecada por Peter. Uma semana se passa e Lali chega ao México e conhece Peter.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Eduarda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte estavam Thalia e Ricardo na mesa tomando café da manhã. (Ricardo) e Peter não vai descer? Perguntou em seguida levando o guardanapo até a boca. (Thalia) já está na hora dele descer se não vai se atrasar para o colégio. Inês por favor, vá chamar Peter. (Inês) sim senhora. A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 258



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yumitaniyama Postado em 13/01/2013 - 02:11:36

    Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!

  • amolaliter Postado em 09/09/2012 - 18:41:10

    Continuaaaaaa

  • amolaliter Postado em 01/09/2012 - 21:54:49

    Posta mais!!

  • amolaliter Postado em 01/09/2012 - 21:54:49

    Posta mais!!

  • amolaliter Postado em 01/09/2012 - 21:54:49

    Posta mais!!

  • amolaliter Postado em 01/09/2012 - 21:54:49

    Posta mais!!

  • amolaliter Postado em 01/09/2012 - 21:54:48

    Posta mais!!

  • amolaliter Postado em 01/09/2012 - 21:54:48

    Posta mais!!

  • amolaliter Postado em 01/09/2012 - 21:54:48

    Posta mais!!

  • amolaliter Postado em 01/09/2012 - 21:54:48

    Posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais