Fanfics Brasil - ~~Cap - 1 ~~ Sombra da Noite { Restart}

Fanfic: Sombra da Noite { Restart} | Tema: Restart


Capítulo: ~~Cap - 1 ~~

187 visualizações Denunciar


Aff to muito triste aki minha mae disse que a gente vai ter que se mudar pra Sao Paulo mais eu nao quero ir, eu gosto daki de Londrina , mais pelo menos a Kau vai comigo , senao eu nao sei o qe seria de mim sem ela. Resolvi ligar pra ela vir akie pra gente arrumar a malas e fikar jogando conversa fora , a melhor coisa qe se pode fazer.
 Lig ON
 --- Kau minha bixa chifruda , chega maiis akie
 --- Peraee Tonne to aki nos pega mais um gatim
--- Aff vagabunda e nem me chama neh , ta bom , deixe queto
--- Na prox eu chamo
--- Falo entao
 Lig OFF

So me restou fikar pensando como seria a minha nova vida , eu ja devia me acostumar com essa mudança , pois isso e comum nos meus muitos anos , nunca fikei num lugar por muito tempo, resolvir passear pela pracinha perto daki, fui me arrumar .Tomei um sorvete e logo voltei pra ksa , e arrumei as minhas malas e as da Kau ja tavam la em ksa, logo dormi pois o dia seria longo. Acordei com uma coisa em cima de mim era a Kau toda feliz por qe a gente ia embora agora , levantei , me arrumei ...


Chegamos no aeroporto e embarcamos pra Sao Paulo , fomos direto para nosso apartamento , quando a gente ia entrando , eu vejo ... Sera o qe foi qe Tonne Viu? so acompanhando pra sabeer , fikem ligados



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Comentem bastante meus amooooooores ..... Proximo Capitulo somente com  5 COMENTARIOS .......



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais