Fanfics Brasil - ~~Cap - 2 ~~ Sombra da Noite { Restart}

Fanfic: Sombra da Noite { Restart} | Tema: Restart


Capítulo: ~~Cap - 2 ~~

10 visualizações Denunciar


 


Hoje vou ser Boazinha com vcs e vou postar mais 3 capitulos viu meus amoooooores


 


 


Entao eu vi uma deus grego e isso mesmo , ele e lindo , olhos ora verdes ora castanhos , magro , nem tao alto nem baixo , com um bone virado pro lado e oculos , ele era muito atraente , quando ele desviou o olhar pra mim , e nossos olhos se encontraram , meu corpo estremeceu , senti um frio na espinha , fikei toda arrepiada , ele me olhou com um certo desprezo mais nao me deixei abater por isso , e fikei ali paralisada em meus pensamentos logo ,Kau percebeu qe eu estava estranha e foi falar comigo.
---- Eii Tonne o qe aconteceu? TONNEE? ANTONELLA? - tive qe acordar quando ela me chamou pelo meu nome inteiro.
---- Falee  Kau
---- Pq vc ta aii parada olhando pra akele garoto bonitinho ali ?
---- Eu nao to olhando pra ninguem , eu to me lembrando da minha outra ksa em Londrina , to com um pouko de saudade dela so isso.
---- Ta seei vamos entrar pra ver os quartos.
Eu fui mas akele menino , do qual eu nem sabia seu nome , nao sai de minha mente , fikei pensando nele o caminho todo ate  o quarto , chegando la fikei encantada com meu quarto mais nao , tirava o garoto da minha cabeça...


A Kau quase teve um troço quando viu meu quarto , ela qeria por tudo qe fosse o dela , por ela amou , eeu tbm amei e disse qe nao ia dar meu quarto pois eu tinha amado ele demaiis.
--- Anao Tonne deixa eu fikar akiie ?
--- Neeem pense nisso esse akiie e meu e eu nao dou ... ela saiu batendo o pe , com muita raiva , maiis ela sempre volta mansinha , ela nao consegue fikar com raiva de miim por muito tempo , o maximo qe dura essa raiva dela e 5 minutos. Eu fui ver o quarto dela , chegando ela tava morrendo de amores pelo quarto dela qe tbm era muito bonito como o meu , mais eu prefiro o meu...


A Kau parecia a barbie ela ama rosa demaiis , eu tbm amei o quarto dela todo rosinha , maiis nunca qe eu ia dormiir aii , eu nao gosto de rosa , nas minhas coisas , lilas ate qe vai maiis rosa nao , e o nosso diia foi isso , conversando sobre nossas vidas de agora em diante , nois temos qe dormir cedo pois amanha temos aula cedo no Gymnasiun Villa Elizabeth...


 


 


COMENTEM BASTANTEEEEEEEEEE



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ai hj eu acordei de mal humor com akele relogio desgraçado tocando , acordei la pelas 5:30 da manha , tomei banho , fiz minhas higienes matinais , mais ai veio com qe roupa vou a escola , la vou eu acordar akela preguiça da Kau , cheguei no quarto dela toda calminha eu prometi pra mim mesma qe ia acordar ela calmamente... era de se esperar qe eu nao conseguir , ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais