Fanfics Brasil - ^.^Cap - 3^.^ Sombra da Noite { Restart}

Fanfic: Sombra da Noite { Restart} | Tema: Restart


Capítulo: ^.^Cap - 3^.^

10 visualizações Denunciar


Ai hj eu acordei de mal humor com akele relogio desgraçado tocando , acordei la pelas 5:30 da manha , tomei banho , fiz minhas higienes matinais , mais ai veio com qe roupa vou a escola , la vou eu acordar akela preguiça da Kau , cheguei no quarto dela toda calminha eu prometi pra mim mesma qe ia acordar ela calmamente... era de se esperar qe eu nao conseguir , cheguei la fazendo a maior festa.
---- KAU BORA ACORDAR TENHO MISSAO PRA VC- falei gritando
---- O qe e sua vaca lambida? - respondeu ela com a maior voz de sono
---- Vc tem qe me ajudar a escolher uma roupa pra ir a escola , hj eu to sem ideias
---- Aff `-` bora la pro teu quarto intao , coisa infarenta
Entao chegamos la , mexe num lado do closet , mexemos no outro , e nada de axar uma roupa decente pra eu ir a escola , fuçamos mais , e mais e as horas passando , ja eram 6:15 da manha e nois ali sem axar roupa , e nois tinhamos qe tar na escola as 7 hrs pra sermos apresentadas , pra nossa sala de aula , eu acabei me destraindo , começei a pensar nakele garoto de novo , fikei pensando nele por cerca de 10 min , quando me desperto com um grito da Kau .
---- ACHEIIIIIIIIIIIIII ...
---- Nuss u.u coisa veya louka quase morri akie pow
---- desculpa e qe eu me impolguei com essa roupa , vai se vestir eu tbm vou
---- blz.. ei obg maninha , por me ajudar te devo uma
---- qe isso , deve nada
Fikei me arrumando e me achei simplismente pelada , e isso mesmo , meu shorts e muito curto maiis fazer o qe foi o qe a Kau achou pra mim ir pra escola  , entao eu terminei de me arrumar , decidir qe ia de cabelo solto mesmo...


Chegamos la faltando 5 min fomos pra sala da diretora , pro meu azar eu e a Kau fikamos em sala separada , mais quando a diretora me levou pra minha sala , eu levei o maior susto , na minha sala estava akele menino o mesmo do dia qe eu cheguei , fikei pulando de alegria por dentro . a prof me apresentou pra sala .
--- Pessoal essa e a Antonella Domenicali logo eu escutei o garto lindo falar , uma coisa qe me deixou triste .
--- Nao fui com a cara da novata , vou encher a paciencia dela
A prof falou pra ele , calar a boka
 --- Cale a boka Pedro Gabriel
Entao esse era o nome dele , passei todas as aulas pensando nele , dai chegou a hora de ir embora , e eu chamei a Kau , chegamos em ksa e eu fui dormir um pouko....


 


 


Comenteem amoores



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei por volta da 6 da tarde , e fikei so pensando no qe o Pedro falou , sabe akilo me magoou , eu pensei tanto qe perdi a noçao do tempo , fui ver ja era 8 da noite , daii eu decidir descer pro playgraund ( nao sei se escreve assim) do predio , eu desci toda cabisbaixa , tristonha , sentei num banquinho q tinha , e fikei observando as crianças , brincarem e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais