Fanfics Brasil - ^.^ Cap 4 ^.^ Sombra da Noite { Restart}

Fanfic: Sombra da Noite { Restart} | Tema: Restart


Capítulo: ^.^ Cap 4 ^.^

10 visualizações Denunciar


Acordei por volta da 6 da tarde , e fikei so pensando no qe o Pedro falou , sabe akilo me magoou , eu pensei tanto qe perdi a noçao do tempo , fui ver ja era 8 da noite , daii eu decidir descer pro playgraund ( nao sei se escreve assim) do predio , eu desci toda cabisbaixa , tristonha , sentei num banquinho q tinha , e fikei observando as crianças , brincarem eu amo isso , quando de repente qem eu vejo chegando com uma linda bbezinha , e o Pedro mesmo, ele fikou um bom tempo brincando com a garotinha e veio ate miim , nessa hora eu fikei super nervosa ele chegou e falou.
---  Oi. --ele falou
 --- E.. eh.. Oi Tudo bem?
--- Nao
--- Pq nao?
--- Pq eu nao gosto de vc e vc ta poluindo o meu ar e o da minha sobrinha - falou apontando pra menininha
Eu fikei com tanta raiva ,  q eu quase ia pular no pescoço dele, mais tive qe me controlar , pois eu ia acabar machucando ele , e isso eu nao qeria , mais eu respondi ele.
--- Se vc ta encomodado e so vc sair.
--- Mais eu tava aki primeiro - nesse momento ele se apoiou na mesa e sem qerer se cortou , começou a sair um pouko de sangue e eu sai correndo.
--- Thau , e corri.

Pedro On

Oushe o qe foi qe deu nessa pertubada , agora meu dedo ta doendo , eu axo melhor eu pegar a Duda e pra dentro.
---Bora Dudinha ?
--- Humrum Tio
peguei ela no colo e fomos pra dentro , chegando la liguei por meus brothers irem la em ksa pra gente comer uma pizza. eles chegaram a gente comeu a pizza jogamos video game , mais dai o Thomas falou uma coisa qe me deixou com um pouco de ciume , mais nem sei como se eu nao gosto dakela garota.
---Meu mais akela novata la da sala e gostosa demaiis , Pedro
eu respondi sem interresse algum
--- eu nao axei nao- fui logo cortando o assunto e mandei o povo embora pra eu poder mimir.

Tonne On

Akelas palavras me machucaram muito , a minha sorte foi ele ter se cortado , pois senao ele ia me ver chorando , eu tive qe correr se nao eu ia acabar deixando escapar meu segredo , eu to muito cansada , eu vou dormir , pois amanha tenho aula.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hj eu quebrei meu despertador , tive q jogar ele na parede com muita força akele som tava me irritando, fui direto pro banheiro tomar banho, quando terminei meu uniforme da escola ja estava na cama , passado e todo limpinho , eu odiei o uniforme mais fazer o ke neh , esses dias eu naun tava flaando nem com a mae nem com meu pai , pois ainda tava chateada por nois term ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais