Fanfics Brasil - Capítulo I Donde Quiera Que Vayas - Laliter

Fanfic: Donde Quiera Que Vayas - Laliter | Tema: Casi Angeles


Capítulo: Capítulo I

15 visualizações Denunciar


*Flashback ON*


Lali`s POV


- COMO ASSIM VAMOS NOS MUDAR? - gritei indignada
- Filha, é pro nosso bem - respondeu minha mãe
- PRO BEM DE QUEM? PRO MEU NÃO É! E O PETER, COMO ELE VAI FICAR?
- Filha, entende. Não é questão de como o Peter vai ficar. A gente tem que se mudar. Vai dar tudo certo, tá bom? - sorriu minha mãe
- EU NÃO VOU! - continuei gritando
- VOCÊ VAI SIM, QUEIRA OU NÃO! - dessa vez foi a vez do meu pai gritar.
- QUE SACO ESSA VIDA! - saí e fui pro meu quarto. Não queria nem mais olhar pra cara dos meus pais. Porque eles estão fazendo isso comigo? Ainda mais... nos mudar pro Brasil. Longe de tudo, da família, dos amigos... do Peter, meu namorado, a pessoa que eu mais amo no mundo.


*Flashback OFF*


Peter`s POV


Já faz uma semana que Lali se foi. Ela está tão longe agora. Claro, nos falamos todos os dias, afinal, o horário daqui e de lá é o mesmo. Mas porque tão longe? Porque os pais delas decidiram se mudar logo para o Brasil? Não podia ser só pra outra cidade? Mas fazer o que, vou tentar aceitar isso. Tocou meu telefone e logo atendi. Era Lali.


- Oi amor! Tudo bem? - disse ela
- Oi minha princesa! Acho que sim, não sei. To com saudades. E você?
- Saudades também.. mas fora isso, bem. Quando vem pra cá?
- Não sei. Acho que vai demorar um pouco pra mim poder ir. As coisas tão complicadas por aqui.
- Complicadas como? - pude ouvir sua voz preocupada
- Nada de importante, Lali. Esqueça.
- Me fala.
- Lembra aquela tal de María?
- Lembro - percebi que Lali disse num tom um pouco `ciumento`
- Aquela garota não me deixa em paz. Pra todo lado que eu vou, ela tá atrás. Não sei mais o que fazer. Ela não para de correr atrás de mim. Já disse mais de 1 milhão de vezes que não quero nada com ela, mas ela não larga do meu pé.
- Atá, sei - Lali disse com ciúmes
- Tá com ciúmes? - disse irônico
- Eu? Com ciúmes? Claro que não Peter - respondeu com ironia - Imagina Lanzani - Lali riu pelo nariz
- Ciúmeeees - eu ri - para com isso amor, sabe que não te troco por nada, e nem a distância vai nos separar. - sorri
- Promete?
- Prometo! Isso e tudo que você quiser! - sorri
- Te amo.
- Também te amo princesa. Agora tenho que desligar, vou sair com minha mãe. Sabe como é, carregar sacolas. - ri pelo nariz - mulheres...
- Tudo bem amor - ela riu - vai lá, mais tarde te ligo. Te amo, tchau.
- Tchau princesa, também te amo. Se cuida. - desliguei

Voltei do shopping com minha mãe. Cansei. Ela não se cansa de comprar não? Gastou uns 500 reais, não aguentei mais de tanto segurar sacolas. Mas finalmente cheguei em casa, e o que quero agora é dormir. Ah, mais tarde vou comprar minha passagem pro Brasil, pra ir visitar Lali. Quero fazer uma surpresa pra ela.

Dormi e acordei cerca de 18:00. Meu deus, daqui a pouco não vou mais conseguir passagens. Me levantei rápido, dei uma arrumada no cabelo, peguei o carro e fui até o aeroporto. Cheguei lá e entrei na fila pra comprar a passagem. Ouvi uma voz atrás de mim.

- O que faz por aqui? - disse a voz atrás de mim. Me virei e a encarei.
- Não vai desistir nunca? - respondi sério
- De você? Nunca. - ela foi se aproximando de meus lábio, e a empurrei levemente.
- O que pensa que tá fazendo María? Eu tenho namorada, sabia?
- Sim, mas ela está longe, e não faz ideia do que acontece por aqui - insistia - vamos lá, deixa de ser assim, Lanzani.
- Assim como? Desculpa, mas não vou trocar a Lali por você. NUNCA! - chegou minha vez na fila, me virei e comprei a passagem.

Saí de lá, e fui em direção ao meu carro. Quando chego pra abrir a porta, María apareceu novamente.

- Ah, vai embora sem me dar nem um beijinho?
- Por que corre tanto atrás de mim, ein? Se pensa que vou desistir da Lali pra ficar com você, tá muito enganada María.
- Deixa disso - María me puxou e me deu um selinho - viu, nada de mais.
- Tá pensando  o que? - perguntei limpando meus lábios com a manga da minha blusa - vai procurar alguém que te queira, porque eu não quero! - entrei no carro e saí do aeroporto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): imperioesposito

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lali`s POV Domingo. O sol aqui no Brasil tá tão bom. Se eu estivesse na Argentina, só Deus sabe quantos graus estariam lá. Minha mãe resolveu dar uma volta pelo bairro de Florianópolis, onde moramos agora. Meu pai está dormindo e minha irmã com meu cunhado e meu sobrinho foram até o mercado comprar algumas coisa ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 185



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 03/09/2012 - 01:44:16

    POSTA MAISSSSS

  • amolaliter Postado em 26/08/2012 - 22:47:41

    Posta mais!!

  • aniinhaesposito Postado em 25/08/2012 - 12:53:13

    posta maais amando!

  • aniinhaesposito Postado em 25/08/2012 - 12:53:13

    posta maais amando!

  • aniinhaesposito Postado em 25/08/2012 - 12:53:13

    posta maais amando!

  • aniinhaesposito Postado em 25/08/2012 - 12:53:13

    posta maais amando!

  • amolaliter Postado em 24/08/2012 - 23:53:46

    Continuaaaaaa

  • amolaliter Postado em 24/08/2012 - 21:03:07

    Posta mais!!

  • lary_laliter Postado em 24/08/2012 - 20:54:12

    amando a web ta d+...posta mais

  • shelencoa Postado em 22/08/2012 - 14:36:22

    nova leitora posta maisssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais