Fanfics Brasil - Capítulo III Donde Quiera Que Vayas - Laliter

Fanfic: Donde Quiera Que Vayas - Laliter | Tema: Casi Angeles


Capítulo: Capítulo III

439 visualizações Denunciar


Lali`s POV


Uma semana se passou. Eu e Victor conversamos bastante, e até saímos pra jantar uma noite (não aconteceu nada demais, fiquem tranquilos!). Enquanto Peter não está aqui, só ele me alegra. Posso dizer que Victor é meu melhor amigo daqui, e sua irmã, Laura, minha melhor amiga. Fui com Laura em uma balada na sexta. Além de alguns passeios ao shopping, claro. Laura é a única da família de Victor que fala espanhol, o que me ajuda bastante, já que não sei muito bem português. Uma mensagem chegou em meu celular, e fui verificar.


"Vai sair hoje? Beijos, Laura"


Ah, claro que era ela. Quem mais seria?


"Não, porque?" - respondi


"Tá afim de ir na praia hoje? É bom pegar um pouco de sol ás vezes, sabia? kk"


Laura.. sempre engraçada. Ah, não contei que faz 2 dias que não saio de casa. Poisé, não tenho o que fazer, e fico só hibernada em meu quarto.


"HAHA, engraçado dona Laura. Vamos sim, vou me arrumar e te encontro perto do quiosque, pode ser?"


Passou uns 3 minutos e recebi outra mensagem de Laura.


"Tudo bem, já vou pra lá. Beijos baixinha"


Laura ama me chamar de baixinha, mesmo que ela seja só 3 centímetros maior que eu. Isso não é muito diferença, então ela não tem o direito de me chamar de baixinha!


"Não me chama de baixinha que você não está no direito, ouviu mocinha? hahaha"


Coisa chata essa Laura, viu? Não sei como a aguento tanto tempo!
Me arrumei, peguei minha bolsa e fui até o quiosque próximo da praia esperar por Laura.


Peter`s POV


Finalmente cheguei no Brasil. Viagem cansativa. Tive que trocar de avião, e fiquei muito tempo esperando, mas cá estou. Como já tinha o endereço de Lali, fui direto pra casa dela. Quando cheguei, Ana me atendeu.


- Olá Peter, tava te esperando. Entra - Ana me cumprimentou
- Obrigado Ana - disse entrando com minha mala - onde posso deixar a mala?
- Deixa no quarto da Lali, você não se importa de dormir lá, certo? - Ana riu
- Claro que não né! - ri - Onde ela tá?
- Foi na praia com uma amiga. Vai lá atrás dela, ela não tá sabendo de nada - Ana sorriu
- Tudo bem.


Saí e fui até a praia. Vi Lali perto do quiosque, devia estar esperando sua amiga. Cheguei por trás, tapei seus olhos.


- Adivinha quem é? - sorri


Lali se virou rapidamente, me abraçou forte e disse entre beijos.


- Amor, o que faz aqui? Por que não disse que viria? - ela sorriu de orelha a orelha
- Não posso mais te fazer uma surpresa? - eu ri
- Claro que pode meu amor! - ela me deu mais alguns selinhos - Onde vai ficar pra dormir?
- Na sua casa, ué. Conversei com Ana todos esses dias, e você sequer desconfiou. Tartaruguinha! - rimos juntos
- Ai meu amor, não sabe como eu estava com saudades. Faz mais de 2 semanas que não se víamos, e agora você tá aqui! - ela sorria - Vai ficar quanto tempo?
- Um mês. Consegui tirar férias fora de época do emprego. - sorri
- Então vamos ter muito tempo pra aproveitar! - ela sorriu


Vi uma garota se aproximando da gente, e deduzi que era amiga de Lali. A garota chegou até Lali e a cumprimentou.


- Oi amiga, como tá? - perguntou a garota
- Bem, e você?
- Bem sim.
- Ah, esse aqui é Peter, meu namorado, que falei pra você.
- Prazer - me aproximei e dei um beijo na bochecha da amiga de Lali - Peter
- Laura - ela sorriu - o prazer é todo meu.
- Peter, essa é a Laura, que tanto te falei. Minha melhor amiga aqui. - disse Lali sorrindo - Então, vamos dar uma volta?
- Claro! - respondemos eu e Laura.


Todo o tempo andei de mãos dadas com Lali. Demos volta por toda a praia, pela beira do mar, com a água batendo em nossos pés. Rimos bastante, e bati um bom papo com Laura. Ela era super simpática, e o melhor: falava espanhol, o que era ótimo, já que eu não falava português muito bem, assim como Lali. Enquanto andávamos, reparei em tudo. No mar, nas casas, nas pessoas.. calma, aquela não é... não pode ser. MARÍA TÁ AQUI? QUANDO É QUE ELA VAI ME DEIXAR EM PAZ? TÁ PIOR QUE CARRAPATO!


- Peter, o que faz aqui? - ela se aproximou. Fiquei com maior cara de tédio, e só respondi.
- Eu quem lhe pergunto.
- Ué, vim passar o mês aqui. Mas já vi que não foi uma boa ideia - disse ela olhando com cara feia pra Lali


Lali`s POV


Alguém me diz quando, QUANDO essa María vai deixar meu namorado em paz? Ainda me olha com aquela cara de cú. Ninguém merece! Retruquei o olhar, claro! Ao meu lado, Laura só a encarava.


- Quem é ela? - Laura me perguntou
- Uma vadia que fica dando em cima do Peter. Ninguém suporta ela, argh!
- Deu pra perceber - Laura riu baixo
- Por que tá rindo? Não é pra rir não! - falei séria
- Desculpa então! Ei, tá ficando tarde. Melhor eu ir pra casa, senão Victor briga comigo depois - ela riu
- Tudo bem amiga, boa noite. Mais tarde conversamos! - sorri e dei um beijo na bochecha de Laura


María continuava ali, dando em cima do Peter como se eu não existisse. E ele não dava moral nenhuma. Ainda bem.


- Com licença - interrompi - Já tá ficando tarde, e eu e Peter temos que ir pra casa. Boa noite María. - disse puxando Peter em direção à minha casa.
- Ei, calma aí baixinha - disse Peter
- Calma o caralho! Essa garota nunca vai desgrudar de você? - disse brava, só olhando pra frente
- Ei, vou dar um jeito de me livrar dela. Nem eu, nem ninguém aguenta esse grude dela. Eca.
- Tá bom, espero que seja logo - disse já entrando em minha casa. Vi que todo mundo havia saído, e havia um bilhete em cima da mesa.


"Filha, fomos ao restaurante aqui perto. Como seu celular ficou aqui em casa, nem quis te chamar. Faça algo para você e Peter comerem. Beijos, mamãe."


Tudo bem, vou tentar fazer algo pra comer. Ri pra mim mesma.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): imperioesposito

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Peter`s POV Lali fez um macarrão com molho que estava uma delícia, por mais que ela não achasse isso. - Nossa, onde aprendeu a cozinhar tão bem? - ri. Realmente, estava ótimo o macarrão. - Bobo, eu não cozinho bem! - ela sorriu - Só fiz isso porque meus pais não estão em casa, e só sei fazer isso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 185



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 03/09/2012 - 01:44:16

    POSTA MAISSSSS

  • amolaliter Postado em 26/08/2012 - 22:47:41

    Posta mais!!

  • aniinhaesposito Postado em 25/08/2012 - 12:53:13

    posta maais amando!

  • aniinhaesposito Postado em 25/08/2012 - 12:53:13

    posta maais amando!

  • aniinhaesposito Postado em 25/08/2012 - 12:53:13

    posta maais amando!

  • aniinhaesposito Postado em 25/08/2012 - 12:53:13

    posta maais amando!

  • amolaliter Postado em 24/08/2012 - 23:53:46

    Continuaaaaaa

  • amolaliter Postado em 24/08/2012 - 21:03:07

    Posta mais!!

  • lary_laliter Postado em 24/08/2012 - 20:54:12

    amando a web ta d+...posta mais

  • shelencoa Postado em 22/08/2012 - 14:36:22

    nova leitora posta maisssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais