Fanfics Brasil - Capítulo VI Donde Quiera Que Vayas - Laliter

Fanfic: Donde Quiera Que Vayas - Laliter | Tema: Casi Angeles


Capítulo: Capítulo VI

12 visualizações Denunciar


Peter`s POV


E lá fomos nós, atrás de Victor. Ligamos pra ele e nada. Lali imaginou que ele estivesse na casa dos pais dele, mas não estava. Deixamos mensagem de voz no celular dele, e nada dele responder.


- Será que ele não tá na praia? - perguntei
- Nem pensamos nisso! Vamos lá ver - disse Lali pegando em minha mãe e puxando Laura com a outra mão.
- Vamos logo, preciso dele - disse Laura


Saímos da casa de Laura e fomos até a praia. Já de longe, Laura avistou Victor e foi correndo ao seu encontro, pulando no colo dele. Fui andando com Lali até ele.


- O QUE DEU EM VOCÊ? - perguntou Laura - PORQUE SUMIU E SEQUER DEU NOTÍCIAS? EU ESTAVA MORRENDO DE PREOCUPAÇÃO VICTOR! - Laura gritava com ele.
- Laura, fala mais baixo - Victor falava baixo - Vim aqui refrescar um pouco a cabeça, se acalma! - Victor beijou a testa de sua irmã
- Desculpa, fiquei preocupada! Mandamos mensagens, mas nada de você responder. Por quê?
- Desculpa Laura, acabou a bateria do meu celular. - ele sorriu
- Tudo bem, mas da próxima vez carrega essa porra de celular, ouviu? - Laura riu abraçando Victor
- Ta bom, nervosinha. - ele riu
- Nervosinha não. Só fico preocupada contigo - ela sorriu. Laura era uma boa irmã. Mesmo sendo mais nova que Victor, tinha uma mente mais aberta do que a dele.


Tudo resolvido. Eu e Lali voltamos para a casa dela, e Laura e Victor para a casa deles. Já passava das 11 da noite, e estávamos todos cansados. Cheguei, tomei um banho e fui deitar. Lali fez o mesmo. Dormimos rapidamente, afinal, o dia foi super cansativo. Andamos pelo bairro, e ainda fomos atrás de Victor, que havia sumido. Acho que se eu  sumisse, Lali chamaria até a polícia, de tão dramática que minha namorada é.


Acordei no outro dia por volta das 2 da tarde. Dormi, e bastante. Acordei ainda com sono, e vi que Lali continuava dormindo. Dei um beijo em sua testa, me virei e dormi novamente. Acordei de novo por volta das 4 da tarde. Levantei assustado. Meu Deus, dormi tanto assim? Coloquei uma bermuda e fui pra sala.


- Boa tarde, Bela Adormecida - disse Lali rindo
- HAHA, muito engraçado dona Mariana - falei irônico - por que não me acordou?
- Awn meu amor, você tava tão fofo e confortável dormindo, e não quis te acordar. - ela sorriu e me deu um selinho - agora vai escovar seus dentes e comer alguma coisa, tá?
- Tá bem mamãe - falei rindo e me dirigi até o banheiro.


Entrei, fiz minha higiene, e fui pra cozinha. Abri o armário e OBA, tinha salgadinho. Peguei o pacote, abri, fui até a geladeira e peguei uma lata de refrigerante. Peguei meu salgadinho e meu refrigerante e me dirigi até o sofá. Sentei e comecei a comer vendo TV. Estava passando um filme, e fiquei assistindo-o com Lali. Finalmente eu estava entendendo português.


O filme terminou, e terminei de comer. Joguei o pacote e a latinha no lixo e fui me deitar no sofá. Os pais de Lali estavam trabalhando, Ana tinha ido ao shopping, e Cristian estava no trabalho. Ou seja, eu tinha o final da tarde pra ficar junto de Lali.


- Princesa, to com sono - disse rindo
- Sono? Você dormiu a tarde inteira! Deixa de ser vagabundo menino! - ela riu - que namorado sedentário eu fui arrumar, hein? - rimos
- Mas me ama, e isso que importa. - a beijei - Você me ama, certo? - ri
- Claro que te amo né seu bobo! - ela riu - se eu não amasse, não estaria com você até hoje. Você mora na Argentina e eu no Brasil. Eu te amo apesar da distância. Existe prova maior que essa? - ela sorriu
- Não, amor, nunca. - respondi sorrindo e dei um beijo rápido nela


Ficamos a tarde toda ali, sentados no sofá, trocando beijos e carinhos. Além de... bom, vocês sabem. Eu não conseguia me contar perto de Lali. Aquele corpo dela parece que, sei lá, me chamava. Como fizemos sem camisinha, fiquei com muito medo de engravidá-la, mas ela afirmou que estava tomando anticoncepcional, e tudo mais. Espero que nada dê errado. Por mais que... seria bom um pirralho correndo pela casa, como Lali havia me dito outro dia no parque. Sorri sozinho pensando naquilo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): imperioesposito

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lali`s POV Já faz 3 semanas que o Peter está aqui. O tempo passou muito rápido. Aproveitamos o máximo, e no próximo sábado, Peter vai voltar pra Argentina. Vou sentir falta dele, ainda mais porque vamos ficar muito tempo sem nos ver. Acho que mais ou menos uns 6 meses. Vou tentar ir pra Argentina quando eu puder, mas tenho certeza d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 185



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 03/09/2012 - 01:44:16

    POSTA MAISSSSS

  • amolaliter Postado em 26/08/2012 - 22:47:41

    Posta mais!!

  • aniinhaesposito Postado em 25/08/2012 - 12:53:13

    posta maais amando!

  • aniinhaesposito Postado em 25/08/2012 - 12:53:13

    posta maais amando!

  • aniinhaesposito Postado em 25/08/2012 - 12:53:13

    posta maais amando!

  • aniinhaesposito Postado em 25/08/2012 - 12:53:13

    posta maais amando!

  • amolaliter Postado em 24/08/2012 - 23:53:46

    Continuaaaaaa

  • amolaliter Postado em 24/08/2012 - 21:03:07

    Posta mais!!

  • lary_laliter Postado em 24/08/2012 - 20:54:12

    amando a web ta d+...posta mais

  • shelencoa Postado em 22/08/2012 - 14:36:22

    nova leitora posta maisssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais