Fanfics Brasil - A rua é a minha casa Onde o medo vive

Fanfic: Onde o medo vive


Capítulo: A rua é a minha casa

6 visualizações Denunciar


  Sou a Clara, tenho 18 anos e decidir vir pra rua aos 17 anos, meus pais eram tão possessivos, tão chatos, me lembravam o tempo todo que eu tinha que ser alguém na vida e que eu tinha que estudar  e batalhar para isso. Ás vezes penso se estudar e batalhar realmente dá algum futuro para alguém... Devo admitir que não gosto das ruas, aqui é solitário, tedioso e não tem ninguém para me guiar como meus pais me guiavam, apesar de tudo.  Na rua só fiz uma amiga, a Vick. (Apelido de Vitória). Fazemos praticamente tudo juntas, é legal saber que você não está tão sozinha nesse lugar. Estou cada vez mais me afundando na depressão, drogas, álcool e prostituição. É triste, mas é a verdade. Se não me vender vou tirar dinheiro de onde? Preciso disso... 


Clara narrando


Era uma noite de sábado, a lua estava bonita hoje, enchendo a rua de alegria e felicidade, menos a minha, pensava, até que a Vick interrompeu meus pensamentos. 


-Se anima menina, temos que trabalhar, já não basta ter dormido o dia todo, tá pensando o que? Que a nossa vida é fácil?


Soltou um risinho descontraído.-


Vick também se prostituia, para conseguir dinheiro assim como eu, no fundo ela era ingênua, e apesar de sempre negar, sentia que o que ela menos queria era estar ali também.


-Já estou indo Vick, vou só dar uma arrumada no meu cabelo.


Disse tentando rir e esconder a tristeza por debaixo dos olhos.


Atravessei a rua que estava totalmente movimentada e com muitas pessoas em minha volta.


Entrei no bar mais próximo, era ali que me arrumava e fazia o que tinha que fazer, comprimentei o Seu Antônio como costume (O dono do bar), e entrei no banheiro, nunca liguei muito para maquiagem, mais dizem que atraem os homens e esconde as tristezas! Que era o meu caso... Passei um rímel preto e um delineador preto, coloquei meu batom mais escuro e saí, batendo a porta. Lá fora a Vick já me esperava, e lá ia eu para mais uma noite de "trabalho".



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabypadalecki

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais