Fanfic: Onde o medo vive
Sou a Clara, tenho 18 anos e decidir vir pra rua aos 17 anos, meus pais eram tão possessivos, tão chatos, me lembravam o tempo todo que eu tinha que ser alguém na vida e que eu tinha que estudar e batalhar para isso. Ás vezes penso se estudar e batalhar realmente dá algum futuro para alguém... Devo admitir que não gosto das ruas, aqui é solitário, tedioso e não tem ninguém para me guiar como meus pais me guiavam, apesar de tudo. Na rua só fiz uma amiga, a Vick. (Apelido de Vitória). Fazemos praticamente tudo juntas, é legal saber que você não está tão sozinha nesse lugar. Estou cada vez mais me afundando na depressão, drogas, álcool e prostituição. É triste, mas é a verdade. Se não me vender vou tirar dinheiro de onde? Preciso disso...
Clara narrando
Era uma noite de sábado, a lua estava bonita hoje, enchendo a rua de alegria e felicidade, menos a minha, pensava, até que a Vick interrompeu meus pensamentos.
-Se anima menina, temos que trabalhar, já não basta ter dormido o dia todo, tá pensando o que? Que a nossa vida é fácil?
Soltou um risinho descontraído.-
Vick também se prostituia, para conseguir dinheiro assim como eu, no fundo ela era ingênua, e apesar de sempre negar, sentia que o que ela menos queria era estar ali também.
-Já estou indo Vick, vou só dar uma arrumada no meu cabelo.
Disse tentando rir e esconder a tristeza por debaixo dos olhos.
Atravessei a rua que estava totalmente movimentada e com muitas pessoas em minha volta.
Entrei no bar mais próximo, era ali que me arrumava e fazia o que tinha que fazer, comprimentei o Seu Antônio como costume (O dono do bar), e entrei no banheiro, nunca liguei muito para maquiagem, mais dizem que atraem os homens e esconde as tristezas! Que era o meu caso... Passei um rímel preto e um delineador preto, coloquei meu batom mais escuro e saí, batendo a porta. Lá fora a Vick já me esperava, e lá ia eu para mais uma noite de "trabalho".
Autor(a): gabypadalecki
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo