Fanfics Brasil - "O amor, ah.. O amor." My life is you

Fanfic: My life is you


Capítulo: "O amor, ah.. O amor."

14 visualizações Denunciar



My life is you.


 


 


“Vamos ao parque, bebê?” “Hm, só se você me der um beijo.”


Começamos a nos beijar, era intenso. Era “MaThi”. Cessei os beijos e voltei a falar. “ Você não acha que deveríamos ficar aqui hein, baby?” “Vamos sair, e fazer um piquenique. Isso, se arrume mahzinha..”


O apartamento estava uma bagunça, era sempre assim que chegávamos de NY, tinha vestidos Dior, calças Marc J. do thi, blusas da Chanel, e Loubies jogados no sofá. Eu realmente precisava de mais uma empregada. Peguei um short que havia customizado há algumas semanas, simples lindinho. Cheio de tachinhas e rasgadinho, junto com uma blusa da forevis e uma sandália rasteira. Pra quem vive em premiações e sempre de Loubie, é Mah, você está simples. Thi estava na porta do meu quarto, enquanto eu passava o protetor solar e um gloss em frente ao espelho. Ele odiava meu gloss, vivia dizendo que era “anti beijo”  E eu morria de rir, ele não gostava de me beijar com gloss.


“Ta passando o anti-beijo é mahzinha?” “É thizinho” “Vou ter que fazer esse esforço é?” “Vai, se quiser me..” Ele não deixou eu terminar a frase, já esta me abraçando por trás e me enchendo de beijos. Depois de todas aquelas idas e vindas, merecíamos um final feliz. Pelo menos é isso que eu acho..


Trabalhar na Vogue me fez crescer, tive que abandoná-lo por causa do meu sonho. Mas parecia que meu mundo ia cair, se talvez eu não tivesse feito aquele sacrifício por nós dois, eu estaria morando com meus pais ainda e seguindo as ordens deles. Sim, eu tenho 22 anos e o meu namorado-marido tem 24. Ele é Judoca, é formado em computação, e é goleiro do santos. Ok, eu preferia que fosse do SP, seria bem mais legal, perfeito na verdade. Mas ele prefere o santos, fazer o que? Mesmo assim eu o amo. Thiago sempre era doce comigo, na verdade ele libertava o meu lado mais selvagem. Estávamos na cama, e a coisa era sempre forte. Olhei em seu rosto, os olhos brilhavam, as bochechas sempre cheias, dava vontade de apertá-las para todo o sempre. Era perfeito, era tanto amor aqui dentro que doía. Estávamos abraçados, peguei meu Iphone e resolvi tirar uma foto nossa. Ele estava sorrindo, eram raras as fotos que em que ele sorria. Sempre escondendo aquele sorriso, só mostrava-o pra mim. “Vamos ao parque?” “Vamos” Ele respondeu e fomos de mãos dadas até o carro. As bikes estavam dentro da mala, junto com algumas compras. Em 5 minutos chegamos ao Ibirapuera, nosso apartamento ficava bem próximo, porém depois passaríamos pra buscar algumas encomendas do trabalho. Pegamos as bikes, e dissemos juntos “Corrida?” Afirmamos e seguimos pelo parque. Pedalamos tanto, estávamos felizes, rindo, brincando, até que pedalamos um ao lado do outro, e ele começou a cantar “Linda- No Voice” pra mim.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais