Fanfics Brasil - Um Novo Recomeço 1º capitulo. Um novo Recomeço .

Fanfic: Um novo Recomeço . | Tema: LuAr


Capítulo: Um Novo Recomeço 1º capitulo.

191 visualizações Denunciar


Narrado por Arthur :::
Deixei a Gabi na escola , fui resolver uns problemas na empresa e voltei pra casa !
Afinal hoje era meu dia de folga ! Cheguei , tomei um banho , comi alguma coisa e deitei no sofá e logo aquele pensamento que todo dia entrava na minha mente veio de novo ! Porque eu não conseguia esquecer ela ?! Será que ela pensa em mim ainda ?! Não sei de mais nada !
Flashback on :::
- Lua : Arthur... Fica com a Gabi enquanto eu vou ali ?
-Claro amor , dei um selinho nela e depois disso... Não vi mais ela ! Só tive noticia que ela foi para os Estados Unidos com o pai e a madrasta ... Qual o motivo que ela me deixou ? Depois de algumas horas que ela não voltava Gabriella começou a chorar e não parava mais , tentava dar mamadeira pra ela mais ela não aceitava , só queria o leite materno , mais... Cadê a mãe dela que até agora não chegou ?! E depois de umas semanas fui me acostumando, mais não parava de pensar nela Lua Blanco ! Porque ela me deixou ? Com a nossa filha , que tinha apenas 7 meses de vida ?
Flashback off
Acordei de meus pensamentos com o celular tocando , era o mala do Chay
~~Ligação on :
Faaala !
Chay : Onde tu tá ?
- Arthur : em casa... Porque ?!
-Chay : a só , mais tarde eu e o Mica passamos aê pra jogar uma partida de videogame com vc pode crê ?!
- Arthur : podecrê ! Falou pra você seu mala !
-Chay Falow ~~Ligação off


Estados Unidos:::


Narrado por Lua Blanco :::


Bom , estava em casa , pensando.. Fazia 1 semana que a BRUXA da minha madrasta faleceu , Já foi tarde... E eu estava querendo... Estava não ! Eu já estava decidida , vou voltar pro Brasil com meu pai ! Derrepente me vem aquela, lembrança de todo dia na cabeça... Sim 11 anos se passaram e eu ainda não esqueci... Se não fosse aquele exú da minha madrasta , era pra mim tá tão feliz com ele... Com a nossa filha ! Será que ele já arrumou ... Outra ` Mãe ` pra ajuda-lo a cuidar dela ?! Ou ele está sozinho essas eram as perguntas que não saiam da minha mente !


Flashback on :::


-Você vai ter que abandonar a sua filha e o seu maridinho porque a gente vai te levar para os Estados Unidos !
-Lua : o que ?! Mais não vou mesmo ! Eu não vou abandonar a minha FAMILIA para , morar com você ! Sua BRUUUXA ! Meu pai sabe disso ?! Eu vou falar com ele agora porque ele não merece tá casado com vc !
-Sabe e ele , concordou com a minha ideia
-Lua : isso não é possivel... Qual chantagem você usou para conseguir isso em ?!
- Nenhuma , agora vá , dê Adeus a sua familia e vamos com a gente...
-Lua : Daqui eu não saio ! Falei encarando ela -Você vai... Até porque você tem 15 anos ainda... E já é mãe porque não tem juizo ! Também ... Puxou a mãe né !
-Lua : Não fala da minha mãe !
-Eu falo o quanto eu quiser vá , vc vai conosco se não vai ser pior imagina se eu pego a sua guarda e vc nunca mais vai poder sair de perto de mim ?! Eu já estava com lágrimas nos olhos -Lua : não posso levar a minha filha ?!
-Tá maluca ? Aquela criança fica ! Não tô afim de ser pertubada com choros ! Ou ela fica ou... Vc não sabe do que sou capaz de fazer com ela !
-Lua : porque vc é assim ?
-Olha não quero falar nem mais uma palavra com vc vá ! Que a gente , embarca hoje mesmo !


Narrado por Lua ::


eu não tinha escolha... Eu realmente estava com medo dela , então não falei
nada com Arthur , apenas iria sair e voltava logo .... Fui a viagem inteira chorando ... Aquela mulher realmente não tinha coração...
Flashback off !
Acordei de meus pensamentos com meu pai chegando...
-Filha , já comprei as passagens , voltamos amanhã mesmo para o Rio !
-Lua : Séério ?! Falei abraçando ele forte
-É ! Tá nervosa né ?! Eu sei que vc tá com medo de reencontrar o Arthur e minha neta... Mais isso
Vai ter que acontecer né ?! A menina tem que saber que tem uma mãe !
-Lua : eu seei pai... Mais eu não sei qual será a reação dela... Até porque ... Ela já tem 11 anos ! Não é mais uma criança que aceita tudo , falei deixando lágrimas cairem
-Lua : que ódia daquela mulher !
-Calma filha... Vai tudo se resolver ...
-Lua : Mais eu perdi a infância da minha filha pai ! Eu não estive com ela nos melhores momentos... O dia passou rápido ... E logo estava na hora da gente embarcar de volta para o Brasil ! Eu realmente estava com medo porque a 1º coisa , que eu queria fazer quando chegasse lá era ... Reencontrar o Arthur e a minha neném !
-Tudo pronto filha ?! -Lua : TUDO !
-Então vamos ?!
-Lua : Agoora ! Saimos , fomos pro aeroporto ... Em torno de umas 2 horas de viajem finalmente chegamos ao Brasil ! Fomos para a casa, do meu pai no Brasil , cheguei , tomei um banho... Coloquei um short jeans , uma blusa preta de ombro caido , comi alguma coisa e .... Fui direto pra casa do Arthur , será que ele ainda morava lá ? Vamos tentar né... E o medo tomava conta de mim
-Filha não quer esperar mais uns dias ?!
-Lua : não pai ! Eu vou hoje ! Quero. Falar pro Arthur que eu voltei e contar o porque eu abandonei ele com uma filha pra cuidar e falar pra Gabriela que eu sou mãe dela !
- Ok... Então boa sorte ! Ele beijou meu rosto e eu fui , chegando lá toquei a campainha , e eu escutei a voz dele ... Sim era a voz dele !
-Arthur : Quem é ?! ::::


Arthur ?


Narrado por Arthur :::


Meu coração acelerou quando eu vi que aquela voz não me era nada estranha ! Sim era da Lua ! Será ela ?! Ou apenas uma alucinação?!


-Arthur sou eu , Lua , eu voltei !


Resolvi abrir a porta e Sim ela era ... Ainda perfeita , ela não tinha mudado nada... Linda como sempre e eu não estava acreditando que era ela...
-Arthur : L-L-Lu ?!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luar My Vida.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

. -Arthur : L-L-Lu ?! -Lua : Sim sou eu ! eu voltei... Vai me deixar entrar ?! -Arthur : e-entra ...  -Lua : então... -Arthur : Senta ! ele disse e eu sentei , ele sentou do meu lado -Arthur : Resolveu aparecer depois de tanto tempo ?! ele disse ironicamente ! -Lua : Pois é... é sobre isso que eu vim ... Esclarecer -Arthur : a pois ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 04/12/2012 - 20:57:53

    Posta mais!!

  • gabiihrebelde Postado em 04/12/2012 - 19:28:58

    Leitora nova...! Estou amando, posta mais!!

  • mimilinda Postado em 29/11/2012 - 17:42:51

    Deem uma passadinha na minha fic... Estranho Mais Verdadeiro - http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20401 ... prometo q ñ vão se arrepender...

  • mimilinda Postado em 26/11/2012 - 11:15:03

    Amei amei amei... Posta maisssssss...............

  • tifa_mirandaa Postado em 26/11/2012 - 10:40:14

    Posta mais!!!

  • mimilinda Postado em 22/11/2012 - 00:08:24

    Posta mais... Sua....locaa

  • mimilinda Postado em 09/11/2012 - 14:21:28

    posta maisssss......

  • mimilinda Postado em 08/11/2012 - 09:28:43

    postaaaa maissss... eu amo essa fanfic... please

  • mimilinda Postado em 06/11/2012 - 12:29:28

    posta maisssssssss pleseeee

  • mimilinda Postado em 20/10/2012 - 11:11:48

    posta mais plese


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais