Fanfics Brasil - Um Novo Recomeço 14º capitulo. Um novo Recomeço .

Fanfic: Um novo Recomeço . | Tema: LuAr


Capítulo: Um Novo Recomeço 14º capitulo.

410 visualizações Denunciar



-Arthur:Como assim ?! o que ela tem doutor ?! fala pelo amor de Deus


-Gabi: O que minha mãe tem ?! ela disse soluçando.


-Doutor : Bom, ela entrou em coma induzido e não sabemos direito quando ela vai acordar. Fizemos alguns exames e já já fica pronto.


-Gabi :Mais ela vai acooordar né doutor ?! por favor diz que sim !


-Doutor : creio que sim !


                                          Narrado por Arthur:::


Eu estava com um aperto,no coração,e logo as lágrimas desceram, o que eu faço agora ?! tudo isso por culpa minha meu Deus minha !


-Gabi : eu quero entrar pra ver,elaa,eu preeciso ver minha mãe ,ela disse chorando


-Doutor : Bom,vou liberar a entrada de vocês ,mais é um de cada vez !


-Arthur : Graças a Deus ! preciso conversar com minha princesa,será que ela acorda ?! meu Deeeus! porque ?! porque?! logo com ela ! ele dizia desesperado entre choros.


-Arthur : filha,vai primeiro.Tenho que criar coragem pra entrar lá ver ela assim e lembrar que foi por minha culpa


-Mel:para Arthur,não foi,por sua culpa ! fica calmo ! quando ela acordar com certeza vai te perdoar ! Gabi deu um beijo na bochecha de Arthur e foi vê-la  .


Gabriela entrou no quarto e ao vê-la dormindo,as lágrimas escorreram mais ainda,ela sentou do lado da cama da mãe dela e começou,a conversar com ela,com a esperança de ser escutada.ela pegou em sua mão


-Gabi : mãe , ô mãe ,porfavor acorda… você não vai me deixar né ?! diz que não, é a única coisa que peço para,Deus nesse momento, pra que ele não te tire de mim…Sabe,eu passei esses anos todo longe de você,e agora que eu conheci você , eu acho que eu não iria ter forças para aguentar…te ver partir,sabe ,eu aprendi a te amar,em apenas 2 meses eu já te amo e muito ! eu descobri que você é totalmente diferente de quem eu pensava que era seus conselhos, nossos gostos iguais, nossas brincadeiras de mãe e filha,que se tornou um amor gigante ! e agora,se você me deixasse… meu chão iria desmoronar, em tão pouco tempo, e eu já não sei viver sem você ! eu te amo mamãe,agora eu vou indo…Porque o papai vem te ver tá bom ?! eu te amo ! não se esqueça ! fica bem ! ela disse ,deu um beijo na testa da mãe,e foi até o pai que esperava impaciente,logo ele tomou coragem e foi ver a amada.


::: Quando cheguei na porta e vi ela,dormindo inconsiente,me deu um aperto no peito e eu comecei a chorar mais ainda.


-Arthur : minha princesa…Eu me sinto tão culpado por isso…eu não devia ter te irritado naquele dia, te ver assim é a pior coisa do mundo eu te amo tanto minha loirinha…Não me deixa porfavor ! se você …partir,eu acho que eu vou junto com você, porque ficar sem, vc denovo eu não vou aguentar ! eu te amo demais Lua,não faz isso comigo.. Temos uma filha pra acabar de criar juntos…Ainda temos, que nos juntar oficialmente ! eu te amo pequena ! e tenho fé que você vai ficar bem,dei um beijo em sua testa e logo chega o médico.


 - tem certeza que acabou o tempo doutor ?! não posso ficar aqui com ela ?! eu quero ficar aqui..


-Médico:não rapaz,você não precisa,se retirar ,eu vim aqui falar com você também ! bom…Os exames ficaram prontos e aqui consta que…


-Arthur : consta que ?!



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luar My Vida.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Médico : então…ela está grávida de 1 mês e meio . -Arthur : C-Como ?! -Médico :isso mesmo rapaz ! você vai ser papai -Arthur :mais…Meu,filho tá bem né ?! -Doutor : vou ser sincero com vc …Não ! ele corre risco de vida por conta desse acidente, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 04/12/2012 - 20:57:53

    Posta mais!!

  • gabiihrebelde Postado em 04/12/2012 - 19:28:58

    Leitora nova...! Estou amando, posta mais!!

  • mimilinda Postado em 29/11/2012 - 17:42:51

    Deem uma passadinha na minha fic... Estranho Mais Verdadeiro - http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20401 ... prometo q ñ vão se arrepender...

  • mimilinda Postado em 26/11/2012 - 11:15:03

    Amei amei amei... Posta maisssssss...............

  • tifa_mirandaa Postado em 26/11/2012 - 10:40:14

    Posta mais!!!

  • mimilinda Postado em 22/11/2012 - 00:08:24

    Posta mais... Sua....locaa

  • mimilinda Postado em 09/11/2012 - 14:21:28

    posta maisssss......

  • mimilinda Postado em 08/11/2012 - 09:28:43

    postaaaa maissss... eu amo essa fanfic... please

  • mimilinda Postado em 06/11/2012 - 12:29:28

    posta maisssssssss pleseeee

  • mimilinda Postado em 20/10/2012 - 11:11:48

    posta mais plese


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais