Fanfics Brasil - Um Novo Recomeço 15º capitulo. Um novo Recomeço .

Fanfic: Um novo Recomeço . | Tema: LuAr


Capítulo: Um Novo Recomeço 15º capitulo.

288 visualizações Denunciar


Médico : então…ela está grávida de 1 mês e meio .


-Arthur : C-Como ?!


-Médico :isso mesmo rapaz ! você vai ser papai


-Arthur :mais…Meu,filho tá bem né ?!


-Doutor : vou ser sincero com vc …Não ! ele corre risco de vida por conta desse acidente, então,qualquer coisa que,acontecer com a mãe acontece com essa criança também !


-Doutor : bom…Agora vou indo, fique com ela.Qualquer coisa me chame !


   ::: Legal ! minha namorada está grávida e por culpa minha,ela e o meu filho correm risco de vida agora ! porque meu Deus? Porque eu fiz ela passar raiva ?! a culpa disso tudo é MINHA !


-Arthur : eei princesa… passei a mão no rosto dela…Sei que vc não tá me ouvindo mais…Eu vou tentar,peguei em sua mão,você precisa acordar… primeiro porque eu te amo e não consigo viver sem você ! eu sofri muito durante 11 anos,sem você,e agora,eu quero passar a vida intera com você… e depois… a gente tem a Gabi pra acabar de criar juntos…e agora … essa coisinha linda,que tá aqui dentro…levei uma das mãos a barriga dela e nisso senti a mão dela apertar a minha, olhei e imediatamente se abriu um sorriso,e quando vi os olhos dela se abrindo,lágrimas cairam pelo meu rosto. Com dificuldade ela abriu o olho e me olhou.


-Thur ?! que lugar é esse ?


Arthur : Loooirinha graças a Deus ! você acordou…. sorri emocionado


-Lua : e-eu estou num quarto de hospital ?! ela disse rouca 


-Arthur:Sim ,você não se lembra de nada ?! falei preocupado


-Lua: eu lembro que eu e-estava dirigindo,ai veio um caminhão na minha direção,ela falava ainda rouca,porque tinha acabado de acordar de um ” coma” de dois dias.


-Lua: depois disso eu não vi mais nada.


-Arthur : desculpa ?!


-Lua: pelo que ?!


-Arthur : lembra que eu te fiz passar raiva um dia antes e vc saiu nervosa comigo ?eu tõ me sentindo culpado Lu..


-Lua : lembro ! que eu fiquei com muita raiva de você…


-Arthur : e agora deve estar mais né ?! não fica,sei que sou o culpado por isso,mais você sabia que eu quase morri vendo você desacordada assim ?! eu passei 2 dias sem comer,eu entrei em desespero!


-Lua : eu dormi por dois dias ?!


-Arthur : sim,você estava em coma…E acordou bem antes do que estavamos esperando ,Graças a Deus então..me desculpa por ter causado esse acidente ?!


-Lua:bobo,ela riu,Arthur você não tem culpa nenhuma do que aconteceu, eu que sai de casa com a cabeça cheia , e o trânsito movimentado estava me deixando louca já ! eu que perdi o controle..


-Arthur : então…você me desculpa ?!


-Lua:e tem como não te desculpar ?! pelo que vc falou vc quase morreu, de preocupação comigo,e eu acho isso a coisa mais fofa do mundo


-Arthur : te amo ! -Lua:também te amo! ela tentou levantar pra me beijar


-Lua : ai,ai !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luar My Vida.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Arthur : que foi ?! -Lua:ainda tô fraquinha -Arthur : efeito do coma,já já essas dores passam . -Lua : e a Gabi ?! -Arthur : a Gabi ficou super preocupada com vc Lu! deu até dó,ela chorava de soluçar,não queria ir pra casa da Mel,nem da Soph nem nada ,ela queria ficar aqui com você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 04/12/2012 - 20:57:53

    Posta mais!!

  • gabiihrebelde Postado em 04/12/2012 - 19:28:58

    Leitora nova...! Estou amando, posta mais!!

  • mimilinda Postado em 29/11/2012 - 17:42:51

    Deem uma passadinha na minha fic... Estranho Mais Verdadeiro - http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20401 ... prometo q ñ vão se arrepender...

  • mimilinda Postado em 26/11/2012 - 11:15:03

    Amei amei amei... Posta maisssssss...............

  • tifa_mirandaa Postado em 26/11/2012 - 10:40:14

    Posta mais!!!

  • mimilinda Postado em 22/11/2012 - 00:08:24

    Posta mais... Sua....locaa

  • mimilinda Postado em 09/11/2012 - 14:21:28

    posta maisssss......

  • mimilinda Postado em 08/11/2012 - 09:28:43

    postaaaa maissss... eu amo essa fanfic... please

  • mimilinda Postado em 06/11/2012 - 12:29:28

    posta maisssssssss pleseeee

  • mimilinda Postado em 20/10/2012 - 11:11:48

    posta mais plese


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais