Fanfics Brasil - Um Novo Recomeço 17º capitulo. Um novo Recomeço .

Fanfic: Um novo Recomeço . | Tema: LuAr


Capítulo: Um Novo Recomeço 17º capitulo.

11 visualizações Denunciar



-Arthur : tem mais uma Luazinha ou mais um Arthuzinho vindo aê … ela me olhou confusa .


-Lua : como ?!


-Arthur : tem mais uma Luinha ou Arthuzinho aqui dentro falei levando a mão até a barriga dela , esperando pra vir ao mundo ,as lágrimas, cairam do olho dela


-Lua : eu tô grávida de novo ?! ela sorriu


-Arthur : arram !  tá feliz ?!


-Lua : e te como não estar ?! ver que sua família vai aumentar,e essa família está sendo construida com o homem que eu amo ?! Eu te amo Thur ! vc ,a Gabi e agora essa criança que vai vir… ela disse com os olhos marejados de água…


-Arthur : eu também amo vocês ! demais ! mais,a senhorita não vai fazer esforços ok ?! sem trabalho ! sua gravidez é de risco,por conta do acidente ,logo o sorriso que estava no rosto dela se desmanchou - mais o médico falou que se você se repousar, fica tudo bem até o fim .


-Lua:mais e o meu trabalho ?!


-Arthur :é o de menos princesa…É só a gente ir lá e explicar a situação,eu trabalho por você e vc sabe disso ela sorriu.


-Lua : eu te amo !


-Arthur : eu também ! quer ver Gabi ?!


-Lua :ainda pergunta ?! ele saiu e foi buscar a menina .


        ::: Acordei não me recordando de nada,só depois que fui me recordando das coisas…De certo modo eu estava muuito feliz pela noticia de estar grávida novamente ! mais de outro lado eu estava com medo…Logo,entraram Arthur,Gabriela,Mel,Sophia,Chay e Mica fazendo eu despertar de meus pensamentos.


-Gabi : mããããeeee ! ela disse e foi correndo abraça-lá . Graças a Deus você acordou ! eu estava quase morrendo,vendo você nesse estado,e sabe o que eu descobri ?! que eu te amo demais ! e em tão pouco tempo não consigo viver mais sem você !


-Lua: eu também te amo minha linda , demais !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luar My Vida.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Mel : Dona que susto nos deu em ?! mais ainda bem que está tudo bem agora… -Chay : e a família BlanGuiar vai aumentar… -Sophia:Chay ! ela disse empurrando ele eu ri -Lua:fiquem tranquilos que eu já sei ! -Mica : e tá feliz loirinha ?! -Lua : Muuito ! -Lua:mais tô preocupada e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 04/12/2012 - 20:57:53

    Posta mais!!

  • gabiihrebelde Postado em 04/12/2012 - 19:28:58

    Leitora nova...! Estou amando, posta mais!!

  • mimilinda Postado em 29/11/2012 - 17:42:51

    Deem uma passadinha na minha fic... Estranho Mais Verdadeiro - http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20401 ... prometo q ñ vão se arrepender...

  • mimilinda Postado em 26/11/2012 - 11:15:03

    Amei amei amei... Posta maisssssss...............

  • tifa_mirandaa Postado em 26/11/2012 - 10:40:14

    Posta mais!!!

  • mimilinda Postado em 22/11/2012 - 00:08:24

    Posta mais... Sua....locaa

  • mimilinda Postado em 09/11/2012 - 14:21:28

    posta maisssss......

  • mimilinda Postado em 08/11/2012 - 09:28:43

    postaaaa maissss... eu amo essa fanfic... please

  • mimilinda Postado em 06/11/2012 - 12:29:28

    posta maisssssssss pleseeee

  • mimilinda Postado em 20/10/2012 - 11:11:48

    posta mais plese


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais