Fanfics Brasil - Um Novo Recomeço 2º capitulo. Um novo Recomeço .

Fanfic: Um novo Recomeço . | Tema: LuAr


Capítulo: Um Novo Recomeço 2º capitulo.

13 visualizações Denunciar


. -Arthur : L-L-Lu ?!


-Lua : Sim sou eu ! eu voltei... Vai me deixar entrar ?!


-Arthur : e-entra ... 


-Lua : então...


-Arthur : Senta ! ele disse e eu sentei , ele sentou do meu lado


-Arthur : Resolveu aparecer depois de tanto tempo ?! ele disse ironicamente !


-Lua : Pois é... é sobre isso que eu vim ... Esclarecer


-Arthur : a pois espero que tenha bons motivos pra tentar me explicar ,o PORQUE de vc ter me abandonado cuidando de uma criança de 7 meses para cuidar ! Lua ! vc tem ideia do quanto foi duro pra mim ? engoli seco e fechei os olhos -Arthur : vc me deixou, sem nenhuma explicação eu tentava fazer aquela bebê parar de chorar , tentei dar mamadeira pra ela mais ela não aceitava outra coisa a não ser o leite materno ! o SEU leite Lua ! O seu !


-Lua : tá bom... Agora vai me deixar falar ?! porque eu concerteza sofri muito com isso também ! se fosse me deixar eu esclarecer ...


-Arthur : Fala ! 


-Lua : boom... Aquele dia simplismente foi o pior da minha vida... Isso tudo aconteceu por causa da BRUXA da minha madrasta !falei já com lágrimas nos olhos -Lua : Arthur , aquela mulher me ameaçou ! falava coisas orriveis pra mim ... Que se eu não deixasse, vocês aqui e fosse pros Estados Unidos com ela e com meu pai ela ia pegar minha guarda e ia ser pior ... E como não dava pra fazer nada, porque eu ainda era de menor eu perguntei se pelo menos eu podia levar a nossa filha , mesmo sofrendo em te deixar... ela ameaçou tirar a vida dela se eu a levasse... E então eu não tive outra escolha a não ser ir com eles , porque concerteza ela fez uma chantagem grande pro meu pai também pra aceitar a proposta assim... Facil falei soluçando...


-Arthur : Nossa... Calma , fica calma , mais PORQUE vc não me contou Lua ? PORQUE ?!


-Lua : Arthur... Eu não te contei pelo seu bem e da nossa filha... Porque eu tinha certeza que se eu te falasse isso vc iria atrás tentar me protejer e ... Eu vi pelas palavras dela que ela era perigosa Arthur... Foi pelo bem de vocês ! me perdoa porfavor ?! ele levantou suspirando... Foi até a cozinha e pegou um copo de água ... Ele voltou ...


-Arthur : ok ! perdoada, pelo que vc , vc me disse... Foi barra pra vc ! mais vc devia ter me contado ! sorri de canto e olhei pra ele -Arthur : agora... Vamos esquecer o assunto vamos falar de você... Não mudou nada ! continua linda como sempre... a minha princesa...


-Lua : assim vc me deixa sem graça ! sorri Arthur : Posso te confessar uma coisa ?! passaram-se 11 anos... E eu ainda te amo como antes ! você não saia da minha mente por nada ! todo dia eu lembrava... De você da gente... De como vc me deixou e me perguntava se vc estava bem... E agora nesse reencontro , eu percebi ainda mais que eu ainda te amo com todas as forças ! quando eu te vi ... Meu coração foi a mil... Sorri


-Lua : Confesso que eu tbm não te , esqueci... Pensava em você todo dia... Parecia um carma ! mais não ... Hoje eu descobri que eu também ainda te amo , te amo demais ! olhei nos olhos dele e ele me olhou , ele foi até mim e acabou me beijando.. Um beijo calmo, cheio de saudades e amor... Que saudades do beijo dele ! dos lábios dele... Quando derrepente escuto uma voz...


-Paaai ! Logo se separamos assustados ..


-Arthur : F-Filha ! -Gabriela : arrumou uma namorada ? sorrimos sem graça... Fiquei olhando pra Gabriela durante um bom tempo... Ela era ... Quase que a minha cópia quando era adolescente , os cabelos loiros ... O rosto.. O jeito de falar tudo ! minha filha... Minha vontade era de levantar dali e ir dar um abraço forte nela e dizer que eu era mãe dela ! mais não.. Tinha que ser com calma... fugi dos meus pensamentos ...


-Arthur : Gabi.. Vai pro seu quarto... Depois eu falo com vc .. Ele sorriu e ela subiu .


-Lua :ela... é a minha cara ! ela é linda...


-Arthur : é... Olhava pra ela e enxergava você quando adolescente ... Os cabelos compridos e loiros... Só que o dela é liso e cacheado nas pontas, suspirei


-Lua : que óódio ! por culpa daquela vaca da minha madrasta perdi a infância da minha filha falei com lágrimas escorrendo, sobre meu rosto ,


-Arthur : calma pequena ... ele me deitou sobre seu peitoral ...


-Lua : eu perdi os momentos em que eu mais queria estar perto dela... Quando ela deu os primeiros passinhos... As primeiras palavrinhas...


-Arthur : Eu sei que é barra ! mais calma... Mudando de , assunto , quando a gente vai tomar coragem pra falar pra ela que é você a mãe dela ?!


-Lua : mel... Fui interrompida...


-Gabri : O que ?! Ela é minha mãe ?! ou eu ouvi errado ?! Fala PAI !


-Arthur : é-é... -Gabriela : É ? É O QUE ? ESTOU ESPERANDO UMA RESPOSTA ! 


-Lua : SIM ! EU SOU SUA MÃE ! falei fechando os olhos e respirando fundo


-Gabriela : C-Como ? não tô acreditando nisso ! PORQUE RESOLVEU APARECER AGORA ? DEPOIS DE 11 ANOS ? PARA ESTRAGAR A MINHA FELICIDADE ? VOCÊ ME ABANDONOU ! NUNCA VAI SER MINHA MÃE ! NUNCAA ! ELA FALOU CHORANDO DE RAIVA , ELA TINHA RAZÃO DE ESTAR ASSIM


- Arthur : GABRIELA JÁ CHEGA ! SOBE PRO SEU QUARTO ! 


-Gabriela : MELHOR MESMO ! VOU ME TRANCAR NO MEU QUARTO E FINGIR QUE ISSO FOI SÓ UM PESADELO ! ELA SUBIU COM RAIVA ! Olhei pra Arthur chorando... Mesmo sabendo que ela irira reagir assim aquilo me fez mal !


-Arthur : Calma Lu ! vou conversar com ela tá ? pra ver se ela conversa com vc e entende o porque disso ! realmente não é facil pra ela reencontrar a mãe agora !


-Lua : tá falei soluçando Arthur : agora ... Vamos tentar esquecer isso e matar a saudade um do outro ele me olhou com cara de safado


-Lua : Para Arthur ! tõ sem cabeça agora !


Arthur : assim vc esfria a cabeça... Eu sei que vc quer... ela me olhou e eu beijei ela , no começo um beijo calmo, que depois foi esquentando... Subi com ela no colo e fizemos amor...


-Lua : Isso... Me acalmou um pouco ! saudade de você... Do seu corpo... ela nos cobriu com lençol -


Arthur : eu que o diga ! eu sei como te acalmar ! ele riu me fazendo rir também


-Lua : bobo ! dei um selinho nele até que Gabriela entra e nos vê nesse estado ! dez esquecemos de trancar a porta -,-


-Gabriela : O QUE É ISSO ?! PAI NÃO ACREDITO QUE VC AINDA .... VC SABE O QUE COM ESSA MULHER ! EU VOU LOGO AVISANDO SE ELA APARECER GRÁVIDA EU FUJO DESSA CASA ! 


Arthur : ESSA MULHER QUE É A SUA MÃE ! E ESSA NÃO FOI A EDUCAÇÃO QUE EU TE DEI ! VAI PRO SEU QUARTO AGORAA ! QUE DEPOIS ELA VAI TE EXPLICAR TUDO E VC VAI VER QUE ELA TAMBÉM SOFREU


-Gabriela : EU NÃO QUERO FALAR COM ELA !


-Arthur : VOCÊ VAI FALAR COM ELA SIM ! OU VOCÊ PREFERE QUE EU TE DEIXE SEM COMPUTADOR POR UM BOM TEMPO ? JÁ TÁ SEM POR UMA SEMANA POR ESSA CENA QUE VC FEZ AGORA ! AGORA VAI PRO SEU QUARTO ! ela abaixou a cabeça chorando e foi ... Me vesti... E Lua também e depois de um bom tempo ela tomou coragem de ir falar com ela Narrado por Lua :: Respirei fundo e bati na porta


-Lua : Posso entrar ?!


-Gabriela ENTRA ! ela disse e eu entrei e sentei numa cadeira que tinha de frente pra cama dela e ela sentou com pernas de indio na cama


-Gabriela : COMEÇA A FALAR !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luar My Vida.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

eu entrei e sentei numa cadeira que tinha de frente pra cama dela e ela sentou com pernas de indio na cama -Gabriela : COMEÇA A FALAR ! -Lua : CALMA -Gabriela : VC QUER QUE EU TENHA CALMA? EU QUERO LOGO UMA EXPLICAÇÃO O PORQUE VC ME DEIXOU… -Lua : éé…Gabriela… Você deve estar pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 04/12/2012 - 20:57:53

    Posta mais!!

  • gabiihrebelde Postado em 04/12/2012 - 19:28:58

    Leitora nova...! Estou amando, posta mais!!

  • mimilinda Postado em 29/11/2012 - 17:42:51

    Deem uma passadinha na minha fic... Estranho Mais Verdadeiro - http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20401 ... prometo q ñ vão se arrepender...

  • mimilinda Postado em 26/11/2012 - 11:15:03

    Amei amei amei... Posta maisssssss...............

  • tifa_mirandaa Postado em 26/11/2012 - 10:40:14

    Posta mais!!!

  • mimilinda Postado em 22/11/2012 - 00:08:24

    Posta mais... Sua....locaa

  • mimilinda Postado em 09/11/2012 - 14:21:28

    posta maisssss......

  • mimilinda Postado em 08/11/2012 - 09:28:43

    postaaaa maissss... eu amo essa fanfic... please

  • mimilinda Postado em 06/11/2012 - 12:29:28

    posta maisssssssss pleseeee

  • mimilinda Postado em 20/10/2012 - 11:11:48

    posta mais plese


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais