Fanfics Brasil - Um Novo Recomeço 28º capitulo. Um novo Recomeço .

Fanfic: Um novo Recomeço . | Tema: LuAr


Capítulo: Um Novo Recomeço 28º capitulo.

276 visualizações Denunciar


E assim,eles caminharam de braços dados e com direito a chuva de arroz até o salão de festa.Então,Arthur logo subiu ao ‘palco’.


-Arthur : Boa noite,meus queridos convidados e convidadas …Bom,eu estou aqui para dizer,que este dia é o dia mais especial da minha vida …Eu estou,casando com a mulher que eu amei desde os meus 10 anos,e sempre vou amar Lua Maria Blanco de Aguiar por favor ,venha até ao meu lado,ele disse sorrindo e assim ela fez,a qual já estava com os olhos marejando.



-Arthur : Bom,estar casando com a mulher da minha vida,é o melhor presente do mundo…Eu queria dizer Lu,que eu te amo demais e…Acho que eu não consigo mais viver sem você…Todos esses anos que passamos longe um do outro,foi bom,sabe por que ?! por que esse amor que sinto por você foi aumentando ainda mais…eu não conseguia parar de pensar em você nem se quer um segundo ! e no dia de hoje,eu só quero agradecer a Deus ! que concerteza ele te trouxe de volta pra minha vida,pelas minhas orações que eu fazia todo dia ,pedindo para que ele , me desse você de volta…Agradecer por você ter me dado essa filha linda né Gabriela ?! ele disse olhando para ela e ela sorriu e … Por esse garotão que tá ai dentro ele disse levando a mão a barriga de Lua que concerteza vai ser lindo…pois foi fruto do nosso amor ! eu queria dizer que eu te amo…Amo nossa família e que,agora,ninguém vai nos separar,ninguém vai tirar você da minha vida de novo…Quero ficar com você agora…até quando estivermos bem velhinhos…e no último dia da minha vida…eu vou pedir a Deus para minha última palavra ser : Obrigado por me fazer feliz meu amor.Eu te amo Lu ! demais ! ela sorriu dentre lágrimas , e pulou no colo dele dando um beijo super apaixonado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luar My Vida.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Lua : Bom gente…ela disse com voz de choro …Tudo o que eu tinha pra dizer o Thur falou…E eu só vou falar uma coisa : Arthur Aguiar,você é o homem da minha vida ! obrigada por tudo…Por essa família linda,que está aumentando…Obrigada por tudo mesmo ! eu te amo demais e…Acho qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 04/12/2012 - 20:57:53

    Posta mais!!

  • gabiihrebelde Postado em 04/12/2012 - 19:28:58

    Leitora nova...! Estou amando, posta mais!!

  • mimilinda Postado em 29/11/2012 - 17:42:51

    Deem uma passadinha na minha fic... Estranho Mais Verdadeiro - http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20401 ... prometo q ñ vão se arrepender...

  • mimilinda Postado em 26/11/2012 - 11:15:03

    Amei amei amei... Posta maisssssss...............

  • tifa_mirandaa Postado em 26/11/2012 - 10:40:14

    Posta mais!!!

  • mimilinda Postado em 22/11/2012 - 00:08:24

    Posta mais... Sua....locaa

  • mimilinda Postado em 09/11/2012 - 14:21:28

    posta maisssss......

  • mimilinda Postado em 08/11/2012 - 09:28:43

    postaaaa maissss... eu amo essa fanfic... please

  • mimilinda Postado em 06/11/2012 - 12:29:28

    posta maisssssssss pleseeee

  • mimilinda Postado em 20/10/2012 - 11:11:48

    posta mais plese


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais