Fanfics Brasil - Um Novo Recomeço 31º capitulo. Um novo Recomeço .

Fanfic: Um novo Recomeço . | Tema: LuAr


Capítulo: Um Novo Recomeço 31º capitulo.

262 visualizações Denunciar


1 mês se passou,Lua acordou com fortes dores no pé da barriga …


-Lua : Arthuuuuuur ! Arthuuuuur acorda ! aos poucos ele foi acordando e,ao ver a expressão pálida de Lua se desesperou.


-Arthur : que foi amor ?!


-Lua : dor,muita dor no ela respirou pé d-a ba-rriga !


-Arthur : será que chegou a hora ?!


-Lua:n-não s-ei,só s-s-ei q-ue tá doendo muito Arthuur ! ele então a pegou no colo,falou pra Gabriela ligar pra Sophia ou Mel e saiu voando com ela para o hospital mais próximo que tinha,chegando lá ela logo foi atendida,e foi direto pra sala de parto.


-Doutor : é,acho que chegou a hora . Lua a olhou com medo .


-Doutor : vou preparar as coisas e volto em um instante.


-Arthur : tá com medo minha linda ?!


-Lua : muito.Ela o olhou com lágrimas nos olhos.


-Arthur : Calma ok ?! vai dar tudo certo princesa ! eu tô aqui !


-Lua:tem 12 anos que eu não passo por isso,tô com medo.


-Arthur : Calma ! logo o médico chegou na sala com os objetos para o parto.


-Doutor : Tá pronta ?


-Lua : é..S-im ! ela respirou fundo . -Médico : Ok ! o parto vai ser cesariano,pelo fato de ser antes dos 9 meses de gestação !


-Lua:ok! ela disse nervosa e apertou a mão de Arthur forte …Depois de mais ou menos meia hora,eles conseguem escutar o chorinho,o que fez Lua e Arthur 


se derramarem em lágrimas…


-Enfermeira : Dei trabalho mais cheguei ao mundo mamãe ,ela disse com voz de bebê e eles riram emocionados .


-Enfeira : agora vou tomar meu 1º bainho,pra tirar essa sujeira de sangue que eu estou ,ela disse com voz de neném e cortando o cordão umbilical.


Arthur olhou pra Lua emocionado.- vai chamar Guilherme mesmo ?! ele disse sorrind


o -Lua:Sim ! Gabi que escolheu.ela disse sorrindo e eles ficaram em clima de romance,e logo a enfermeira chegou com Guilherme no colo.


-Enfermeira : prontinho mamãe e papai já estou limpinho ela disse colocando ele nos braços de Lua e os deixando a sós.


-Lua:ele é lindo ! ela disse sorrindo emocionada . A sua cara Arthur ! ela disse passando a mão no rostinho dele.


-Arthur : Finalmente ! porque a Gabi é sua ‘cópia’ ! ele riu -será que vai ser bagunceiro como eu era também ?! porque se puxar isso de mim tbm estamos ferrados…ela riu


-Lua: Quando puxa uma coisa puxa tudo ! ela disse sorrindo,até que entra Gabi ,Billy e Kátia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luar My Vida.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Kátia : então quer dizer que meu mais novo netinho chegou ao mundo ?! ela entrou rindo e pegou Guilherme no colo. -Nossa ! me sinto como se estivesse voltando ao passado…Arthur ele é a sua cara  ! -Lua:Estava falando isso com ele agora ! -Kátia : Lua ,filha,se cuide,porque se puxar o Arthur no co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 04/12/2012 - 20:57:53

    Posta mais!!

  • gabiihrebelde Postado em 04/12/2012 - 19:28:58

    Leitora nova...! Estou amando, posta mais!!

  • mimilinda Postado em 29/11/2012 - 17:42:51

    Deem uma passadinha na minha fic... Estranho Mais Verdadeiro - http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20401 ... prometo q ñ vão se arrepender...

  • mimilinda Postado em 26/11/2012 - 11:15:03

    Amei amei amei... Posta maisssssss...............

  • tifa_mirandaa Postado em 26/11/2012 - 10:40:14

    Posta mais!!!

  • mimilinda Postado em 22/11/2012 - 00:08:24

    Posta mais... Sua....locaa

  • mimilinda Postado em 09/11/2012 - 14:21:28

    posta maisssss......

  • mimilinda Postado em 08/11/2012 - 09:28:43

    postaaaa maissss... eu amo essa fanfic... please

  • mimilinda Postado em 06/11/2012 - 12:29:28

    posta maisssssssss pleseeee

  • mimilinda Postado em 20/10/2012 - 11:11:48

    posta mais plese


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais