Fanfics Brasil - Um Novo Recomeço 5º capitulo. Um novo Recomeço .

Fanfic: Um novo Recomeço . | Tema: LuAr


Capítulo: Um Novo Recomeço 5º capitulo.

9 visualizações Denunciar



 


Gabr : o que eu acharia ? bom.. eu acharia péssimo até porque meu sonho nem é ter meu pai e minha mãe juntos né ela falou irônica .e rindo -Claro que eu acharia ótimo !


-Arthur : então isso quer dizer que… Ela pode vir morar com a gente ?


-Gabr : Claro que pode ! agora que reencontrei minha mãe , ela falou com os olhinhos brilhando olhando pra Lua , quero que ela cuide de mim também !


-Lua : então deixe-me ir… Que vou ver com o seu avô se ele aceita vir morar no apartemento aqi debaixo …


-Gabr : tá bom!


 -Lua : beijoo pra vocês !


-Arthur : beijo minha loira !


eu disse e sai… Demorei umas 2 horas pra chegar em casa , o trânsito estava ,agitado hoje , quando cheguei meu pai tava sentado no sofá lendo jornal


-Lua : oi paizinho …


-Oi filha ! ele falou beijando minha testa ,e ai como foi lá o reencontro ?!


-Lua : graças a Deus deu tudo certo.. Contei a história pro Thur e ele me perdoou e me entendi com minha filha … e eu preciso falar com vc , e o que eu quero falar tem a ver com isso ‘-’


-Pode falar !


-Lua : é que… O Arthur ,o Arthur quer que eu vá morar com ele !


- hm… Mais ai você vai me deixar morando sozinho ? a metros de distância da sua casa ?que ótima filha você em… ele riu


-Lua : claro que não pai ! você aceita ir morar no apartamento debaixo do dele ? que vai ser nosso se vc aceitar a proposta ?


-hm.. veremos no apartamento debaixo ?! acho que eu aceito !


-Lua : Sééério ?! falei sorrindo


-Sério filha !Mais … E essa nossa casinha ? o que a gente vai fazer com ela ?


-Lua : aa pai não fica assim… Se vc não quiser vender a gente aluga,e deve ter muita gente procurando uma casa para alugar e essa casa é boa… Aluga fácil !


-Ok , ok ! quando a gente muda ?


-Lua : não sei ainda … Vou ver com o Arthur , mais provavelmente não vai demorar muito … - tomara ! mais.. E a minha neta ? como ela tá ?


-Lua : se eu te falar que ela parece minha cópia quando era adolescente você não vai acreditar ! ela é linda pai… tem 11 anos mais pelo tamanho parece ter uns 15 !


-Tô ansioso para ver ela… Falar que eu sou avô dela.. Quem diria que eu ia se tornar o avô mais babão do mundo né ? ele falou rindo


-Lua : Pois é senhor Billy ! u_u  ::: Passei o resto do dia com meu pai ! tinha um bom tempo,que a gente não tinha essa ligação de pai e filha , o dia logo passou , e chegou o dia de eu finalmente me mudar para casa do Arthur e o meu pai pro apartamento debaixo do nosso… Não demorou muito para esse dia também passar .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luar My Vida.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Na manhã seguinte ::: Narrado por Lua Blanco Acordei com os raios de sol batendo em meu rosto , abri os olhos e olhei para Arthur que me abraçava forte e sorri ao vê-lo dormir feito um anjo..me mexi e ele acabou acordando -Arthur : Bom dia loira linda ! ele falou sorrindo -Lua : Bom dia meu príncipe… -Arthur ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 04/12/2012 - 20:57:53

    Posta mais!!

  • gabiihrebelde Postado em 04/12/2012 - 19:28:58

    Leitora nova...! Estou amando, posta mais!!

  • mimilinda Postado em 29/11/2012 - 17:42:51

    Deem uma passadinha na minha fic... Estranho Mais Verdadeiro - http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20401 ... prometo q ñ vão se arrepender...

  • mimilinda Postado em 26/11/2012 - 11:15:03

    Amei amei amei... Posta maisssssss...............

  • tifa_mirandaa Postado em 26/11/2012 - 10:40:14

    Posta mais!!!

  • mimilinda Postado em 22/11/2012 - 00:08:24

    Posta mais... Sua....locaa

  • mimilinda Postado em 09/11/2012 - 14:21:28

    posta maisssss......

  • mimilinda Postado em 08/11/2012 - 09:28:43

    postaaaa maissss... eu amo essa fanfic... please

  • mimilinda Postado em 06/11/2012 - 12:29:28

    posta maisssssssss pleseeee

  • mimilinda Postado em 20/10/2012 - 11:11:48

    posta mais plese


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais