Fanfics Brasil - Capitulo 1 - O começo É difícil entregar-se? Mas quem disse que é fácil ser feliz?

Fanfic: É difícil entregar-se? Mas quem disse que é fácil ser feliz? | Tema: Romance


Capítulo: Capitulo 1 - O começo

308 visualizações Denunciar


 



Layra Narrado:


Acorde me arrastando para ir á faculdade, era meu primeiro dia, tem os seus lados bons é ruins para ir, mas estava com muito sono, tomei banho, escovei os dentes e vesti minha roupa, sair correndo porque já tinha ouvido o Matheus me chamando umas 9347384 vezes.


Layra: Pronto, vamos logo – disse enquanto terminava de desse as escadas.               


Matheus: Até que fim, não aguentava mais esperar, o Nicholas e a Liria esta esperando a gente lá fora. – disse passando a mão no cabelo é abrindo a porta.         


Fui saindo é trancando a porta, foi quando eu lembrei que fazia um bom tempo que não via o Nicholas, só conversava com a Liria por telefone, fui entrando no carro e sentei no banco de trás.


Layra: Oi gente, que saudade de vocês – falei em um tom animado.   


Liria: Verdade amiga, a gente só se fala por telefone – fez bico – deixa eu te fala amiga, vai ter um churrasco em casa depois da faculdade vamos? – Ela falo se olhando no espelho e passando um batom rosa claro.                                                                                         


Layra: Vou sim, você vai Matheus? – Falei olhando para ele que esta ao meu lado.         


Matheus: Que pergunta mais besta, claro que eu vou, não vou perde de jeito nenhum. 


Nicholas: Então vou esperar vocês na saída hoje, para levar vocês. – Assentir com a cabeça é rapidinho chegamos, descemos do carro é fui para um canto junto com a Liria é os meninos foram falar com umas meninas.


Fomos à secretaria para ver em sala ficamos, ficamos na mesma sala, entramos tinha umas meninas retocando a maquiagem, uns quietos, o professor logo chego é começou a da aula, depois de duas aula era o intervalo, eu e a Liria fomos comprar o lanche, compramos e vimos os meninos sentados na mesa só os dois conversando, então decidimos ir lá.


Liria: Oi povo feio - disse sentando ao lado do meu irmão que deu língua pra ela.                                                                                                                                         


Liria: Quem dá língua pede beijo.                                                                                             


Matheus: Pode me dá então que eu aceito. – Disse com um olhar malicioso.                                                            


Nicholas: Opa, opa, pode parar – disse rindo – Senta aqui do meu lado Layra.      


Sentei ao lado dele, ficamos nos encarando por um tempo é der repente chega á Scarlet sentando no colo dele é dando um selinho rápido, desvie meu olhar e continuei a tomar minha Coca-Cola.


Scarlet: Oi Layra, quanto tempo – Ela falou, e continuava sentada no colo dele.                           


Layra: Pois é, faz um bom tempo que não nos vemos. – Dei um sorriso falso, eu não gostava da Scarlet, ela era muito atirada, nem eu nem a Liria gostávamos dela, queria ela longe de mim.


Matheus: É essa intimidade toda com o meu namorado Nicholas – Falou imitando uma voz de garota e abraçando o Nicholas. Todos riram


Liria: Verdade, e essa intimidade com o meu irmão, que eu saiba vocês não tem nada pra você chegar dando selinho nele. – Falou em um tom de raiva que todos nos se assustamos.


Scarlet: Nossa desculpa ai se eu me esqueci de fala para vocês que ontem a gente ficou né amor – falou olhando para o Nicholas.


Nicholas: Ficamos, não estamos namorando, agora licença porque eu não quero nada contigo.


Scarlet: Mais amor- Ele o interrompeu


Nicholas: Mais amor nada. – Bateu o sinal é fomos subimos para a sala.


Entrei na sala é fui sentando no meu lugar olhei para a Liria é ela com a cara fechada, então decidir manda um sms para ela: Que raiva daquela garota, atirada nada né? Não gosto dela. Logo ela respondeu: Estava rolando maior clima entre você e meu irmão é ela estragou tudo, e outra ela é uma ridícula. Quando recebi dei um sorriso de lado e respondi: Que besteira, ela é chata eu sei, ridícula também, mais não estava tendo clima nenhum comigo e seu irmão kk. Não demoro muito e ela já tinha respondido: Não né Layra? Kkkk ok, vamos prestar atenção na aula.


Ficamos prestando atenção no que o professor explicava, na verdade eu estava com o pensamento no que a Liria disse: “Estava rolando maior clima entre você e meu irmão”, essa frase me fez pensar em tanta coisa, mais não pode ser, ele é legal, bonito, lindo, gostoso, mais não rolaria nada entre a gente, tem meu irmão que é super ciumento. Fugir dos meus pensamentos e comecei a anotar o que o professor colocava no quadro, logo deu a hora de ir embora e eu e a Liria descemos e ficamos esperando os meninos, eles desceram e foram até a gente.


Matheus: – Gatinhas deixa eu falar com vocês – abraço a Liria de lado – Eu acho melhor eu ir pegar meu carro pra gente e pro churrasco, porque dependendo da hora da gente ir embora eu e a Layra dormiremos lá. Ta?


Nicholas: – Por mim tudo bem, tem lugar pra todo mundo. – Falou com um sorriso no rosto.


Layra: – Ok, e amanhã é sábado não tem nada para fazer mesmo.


Matheus: – Vai ter sim, a gente vai sair.


Liria: – Pra onde?


Matheus: – Segredo. – Ele riu.


Nicholas: – Ta bom gente, vamos né?


Concordamos e fomos, passamos lá em casa para o Matheus pegar o carro dele, descemos do carro, a Liria veio comigo pra mim arruma umas roupas pra levar, subimos a escada e fomos para meu quarto, ela sento na cama enquanto eu fui colocado umas roupas na bolsa.


Liria: – Amiga, você acha que seu irmão gosta de mim?


Layra: – Gosta, ele te acha divertida, se ele não gostasse nem falaria contigo. – Falei em um tom normal.


Liria: – Mais to falando de gosta, de ficar... namorar... casar – Ela riu e me olho nos olhos, aquela pergunta realmente me deixo em choque, meu irmão não é de gosta desse jeito que ela falo.


Layra: – Ah não, você ama ele? – Falei fechando a bolsa, quando olhei para a porta estava os dois na porta sem entender nada.


Matheus: Você ta amando quem Liria? Ta de brincadeira né? – Ele falo em um tom bravo, ela não fala nada, nem se moveu, ela estava congelada, eu não queria que minha amiga se apaixonasse pelo meu irmão porque poderia estragar com a amizade do grupo e ele não é menino de gostar.                               


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hrmc98

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Layra: – Vamos, a gente não pode se atrasar. – Falei puxando ela, o Nicholas veio logo atrás, demoro um pouco e o Matheus veio com uma cara de raiva. Matheus: – Layra você pode ir com o Nicholas? – Ele falo olhando pra o chão. Layra: – Posso, porque? Matheus: – Liria vem comigo? Vamos conversar – Ela s ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais