Fanfics Brasil - Capitulo 2 - Você me deixa boba É difícil entregar-se? Mas quem disse que é fácil ser feliz?

Fanfic: É difícil entregar-se? Mas quem disse que é fácil ser feliz? | Tema: Romance


Capítulo: Capitulo 2 - Você me deixa boba

12 visualizações Denunciar



Layra: – Vamos, a gente não pode se atrasar. – Falei puxando ela, o Nicholas veio logo atrás, demoro um pouco e o Matheus veio com uma cara de raiva.


Matheus: – Layra você pode ir com o Nicholas? – Ele falo olhando pra o chão.


Layra: – Posso, porque?


Matheus: – Liria vem comigo? Vamos conversar – Ela se assusto, eu via que ela estava em choque.


Liria: – Melhor não – Ela abaixo a cabeça e depois me olho.


Matheus: – Por-favor, eu juro que não vou fazer nada de mal contigo.


Liria: – Ta bom, vamos logo antes que eu desista de ir contigo. – Eles entraram no carro e foram, eu e o Nicholas ficamos sem reação.


Nicholas: – O que aconteceu com seu irmão? – Falo rindo.


Layra: – Não tenho a mínima ideia – Olhei nos olhos dele, parecia brilhar, poderia ficar horas e horas olhando pra ele.


Nicholas: Vamos né doida? – Abriu o carro e foi abrir a porta.


Layra: – Doida não heim. – Fingir estar brava e entrei.


Fomos o caminho todo em silencio, as vezes nossos olhares se encontrava, até que ele quebro o silencio.


Nicholas: Eai, pegando muitos? – Falou sem olhar para mim.


Layra: – Não sou de pegar por pegar, tem que ter algum motivo pra mim pegar alguém, ficar com alguém.


Nicholas: – Nossa, podia ter dormido sem essa. – Ele disse rindo.


Layra: – Não foi uma tirada, só respondi o que você me pergunto – Dei os ombros – E você? Deve pegar todas né? – Falei rindo.


Nicholas: – Eu sou quietinho pra essas coisas, gosto de romance. – Falou me encarando – Seu irmão que é danado. – Concordei, logo chegamos, ele me levo lá no quarto da Liria pra mim deixar a bolsa, e fomos lá fora, já tinha muita gente, só que eu não conhecia ninguém dali, sentei em uma mesa perto do pessoal, o Nicholas foi cumprimentar todos, fiquei olhando ele, cada movimento, cada gesto que ele fazia me chamava atenção, ele percebeu que eu estava olhando ele e me chamou pra lá, fui e cumprimentei todos, nos apresentamos e sentei com eles.


Bernardo: Layra você é irmã do Matheus né?


Layra: Sou sim, falando nisso os dois já chegaram Nicholas?


Nicholas: Não, eles devem estar conversando. – Deu os ombros – Vou ir pegar algo pra beber – Falou indo andando para dentro da casa.


André: – Como eu nunca te vi? Você é linda demais sabia? – Falou olhando pra mim.


Layra: Obrigada – Falei tímida.


Fiquei conversando com eles e o Nicholas estava demorando demais, já estava preocupa, já estava pensando em mil coisas que poderia ter acontecido.


Nicholas Narrando –


Fui pegar uma bebida pra mim, quando eu abrir a geladeira a Scarlet aparece, fiquei surpreso porque eu não convidei ela pra nenhum churrasco.


Nicholas: – O que você ta fazendo aqui? – Falei fechando a gelada e abrindo a cerveja.


Scarlet: – Não fala assim comigo amor, eu não iria perde esse churrasco – Foi chegando perto do meu corpo, eu não resistia a ela, ela era linda, tinha um corpo perfeito, deixa qualquer um louco, mais não podia, eu não quero que ela fique com esperança que a gente possa te algo.


Nicholas: – Para Scarlet, isso não se faz beleza? Não quero nada ok? – Falei saindo, quando chego na porta ela foi até mim.


Scarlet: – Porque você esta assim? Poxa, você é era tão legal comigo, a gente ficava tanto... – Quando ela ia termina eu a interrompi.


Nicholas: – Passado, eu sou legal, só não quero que role nada mais entre a gente, eu não quero ficar com ninguém.


Scarlet: – Você não vai ficar em paz até ser meu, e o que você falo é verdade você não vai ficar com ninguém – Ela falo é saiu correndo pela porta, eu nem liguei, to nem ai, espero que ela larga do meu pé, mulher sempre tem que da essas crises, nem liguei fui lá em uma galera da escola e fiquei conversado, troquei a cerveja por uma garrafa de vodka.


Layra Narrando-


Bernardo: – Layra eu e o André vamos em uma boate que vai ter aqui pertinho vamos?


Layra: – Vou não, to com sono, já vou subir pra dormi. – Falei dando um sorriso pra ele.


André: – Vamos ainda são 20:12 da pra ir se arrumar, vai vamos Lay? – Ele falo fazendo manha.


Layra: – Que bonitinho que me chamando de Lay, mas Dé vou não, pode ir. – Falei me levantando.


Bernardo: – Esses apelidos já rolando? – Falo zoando.


Nicholas: – Que apelidos? – Ele falo curioso, ele estava com uma garrafa de vodka na mão, já estava bêbado.


Bernardo: – O André e Layra trocando apelidos carinhosos. – Ele caiu na gargalhada.


Layra: – Besteira, a gente só estava conversando normal, gente vou ir dormi e liga pra Liria ou pro Matheus porque to preocupa, tchau. – Falei me virando e indo em direção a casa.


Nicholas: – Espera, te levo lá – Ele falo deixando a garrafa de vodka na mesa e indo comigo.


Chegando no quarto ele entro e deito na cama e fico me olhando.


Layra: – É... vou ligar pra Liria – Tirei o celular do pouso e ele continuo me olhando.


                Inicio de ligação


Layra: Liria cadê você mulher?


................................................


Layra: Não to entendendo, ta, depois você me conta.


...............................................


Layra: Beijo


                Final de ligação


Nicholas: – Eai? Onde eles estão?


Layra: – Ela me falo um nome lá, só que não entendi, depois ela me conta aonde esta, ela e o Matheus.


Nicholas: – Ele esta afim dela. – Ele falo rindo.


Layra: – Como? Mentira né? – Sentei na cama e ele sento e ficamos um de frente pro outro.


Nicholas: – Ele me conto esses dias, só fala dela acredita?


Layra: – Não – risos – Meu irmão esta crescendo. – Ri.


Nicholas: – Só falta a gente agora – Ele paro de rir e me olho nos olhos, eu fiquei paralisada.


Layra: – Mais a gente já cresceu Nic – Falei quebrando o clima eu sabia que ele estava falando no sentido que “só faltava a gente pra ficar”, mais eu não estava afim.


Nicholas: – Fala de novo – Ele disse com um sorriso malicioso.


Layra: – Mais a gente já cresceu  – Falei sem entender.


Nicholas: – O besta, eu to falando pra você chamar de Nic de novo. – Ele falo me dando um empurrão de leve.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hrmc98

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Layra: – Ata, foi mal, sou lerda. – Falei olhando pra ele e ele deu um ataque de risos e deito olhando pro teto, eu ri também e deitei com ele, ele paro de rir e fico em silencio sem nenhuma expressão. – O que foi Nicholas? – Ele me olho mais continuo sem nenhuma expressão. Nicholas: – Não é nada, só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais