Fanfics Brasil - Capitulo 3 - Tudo o que uma garota realmente quer é que um cara para prová-la que eles não são todos É difícil entregar-se? Mas quem disse que é fácil ser feliz?

Fanfic: É difícil entregar-se? Mas quem disse que é fácil ser feliz? | Tema: Romance


Capítulo: Capitulo 3 - Tudo o que uma garota realmente quer é que um cara para prová-la que eles não são todos

9 visualizações Denunciar



Layra: – Ata, foi mal, sou lerda. – Falei olhando pra ele e ele deu um ataque de risos e deito olhando pro teto, eu ri também e deitei com ele, ele paro de rir e fico em silencio sem nenhuma expressão. – O que foi Nicholas? – Ele me olho mais continuo sem nenhuma expressão.


Nicholas: – Não é nada, só me sinto só, não é em questão de amigos, é de amor, sinto falta de ser amado – Eu me assustei.


Layra: – Olha um homem com sentimentos – Falei com um tom de chocada e ri.


Nicholas: – Para Lay, todo mundo tem sentimentos, e pode até não parecer mais os homens são os que sentem mais. – Ele falo e eu me calei, não sabia se era verdade, fiquei calada e fechei os olhos, ele se virou e fico passando os dedos em meu rosto, fazendo um carinho gostoso, abrir meus olhos, e fui chegando perto dos lábios dele começando um beijo calmo, quando ouvir alguém batendo na porta.


Nicholas: – Poxa, quem será? – Ele falo sussurrando.


Layra: – Não sei, se esconde lá no banheiro. – Falei sussurrando, ele foi e baguncei a cama pra acharem que eu estava dormindo, bateram na porta e eu a abrir, fiz uma cara de sono.


Matheus: – Esta fazendo o que louca? – Falou passando por mim e se jogando na cama.


Layra: – Estava dormindo, mais você atrapalho meu sono, minha hora preciosa. – Menti.


Matheus: – Fiquei com a Liria, acredita? – Fingir estar surpresa, eu já sabia que isso tinha acontecido.


Layra: – Serio? Como foi? – Falei sentando na cama.


Matheus: – Não importa isso Layra – Ele riu – Vou chamar o Nicholas lá no quarto dele. – Ele levantou e saiu.


Nicholas: – Até que fim, vamos continuar. – Ele foi e me abraço e quando foi me beijar alguém abriu a porta.


Matheus: – O que é isso aqui? – Ele falou e fico esperando a resposta, o Nicholas me solto e ficou coçando a nuca.


Layra: – Não é isso que você esta pensando. – Falei tentando me explicar.


Nicholas: – Estava abraçando ela porque ela esta se sentido sozinha e fui da boa noite pra ela né Lay? – Eu achei muita cara de pau viu, não pensei que ele fosse menti.


Matheus: – E porque você já estava no quarto antes de eu entrar e se escondeu? – Ele disse se sentando na cadeira do computador de frente pra gente.


Layra: – Olha Matheus, você não é meu pai, eu já sou bem grandinha pra saber o que é certo e errado, então, por favor, pode sair do meu quarto? – Falei cruzando os braços e ele se assustou.


Matheus: – Não to entendendo? Quer dizer que vocês estavam ficando e eu atrapalhei? – Ele olhou pro Nicholas. – A esquece né, vocês já são grandinhos.


Nicholas: – Cala boca Matheus, você acabou de ficar com a minha irmã e eu nem to fazendo essa tempestade toda, e olha que eu tinha que estar preocupado porque você pode sim magoa-la mais eu confiei em você, então, você tem que confiar em mim e na sua irmã. – Ele disse já com um tom alterado.


Matheus: – Mais eu te avisei, eu falei com você que eu estava afim dela.


Nicholas: – Mais você nenhuma hora me pergunto como eu me sentia com essa situação, nenhuma hora.


Layra: – Paro vocês dois. – Gritei e sai do quarto, desci as escadas e me deitei no sofá, coloquei a almoçada na cabeça e adormeci.


Acordei estava no quarto do Nicholas, ele não estava no quarto, fui no banheiro fiz minhas higienes, escovei os dentes, abri o guarda-roupa e peguei uma camisa do Nicholas, estava com um short, arrumei meu cabelo e desci, estava todos na mesa conversando, passei reto por eles e fui na cozinha beber água.


Nicholas: – Posso saber o porquê que você esta assim? – Ele falou me abraçando, bebi a água e me soltei dele indo pra mesa, logo ele veio atrás.


Layra: – Bom dia Liria – Falei mandando um beijo pra ela.


Liria: – Bom dia Lay, fiquei sabendo de ontem estar melhor?


Layra: – To legal. – Falei sem mostrar nenhuma expressão.


Matheus: – Então fala comigo e com o Nicholas. – Ele disse enquanto eu tomava meu café da manhã.


Layra: – Só vou falar com vocês depois que se resolverem, e você Matheus parar com essas besteiras de querer mandar em mim. – Falei se olhar pra ele.


Nicholas: – A gente já se resolveu – Ele falou rindo, e levantei e fui abraçar o Matheus, dei um sorriso de orelha a orelha. – Estar tudo bem, tem só uma coisa. – Soltei o Matheus e fiquei seria novamente.


Layra: – O que? – Falei sem animo nenhum.


Liria: De você arruma suas coisas pra gente ir viajar. – Ela falo com um sorriso e o Matheus a abraçou de lado.


Layra: – Como assim viajar? E a faculdade?


Matheus: – Não vai ter aula por 3 semanas. – Ele falo com animação.


Layra: – Vou ir arruma minhas coisas, Liria vem comigo? – Falei olhando pra ela.


Matheus: – Não, ela vai ficar comigo – Falou fazendo bico.


Liria: – Eu tenho que dividir meu tempo, agora vou com a minha rapariga lá em cima. – Falou rindo.


Layra: – Rapariga não, agora a porra fico seria. – Falei fingindo estar brava, fomos subindo lá para o quarto, arrumamos tudo e botamos o papo em dia, contei pra ela que eu beijei o Nicholas, ela ficou animada, descemos e os meninos estavam lá esperando.


Nicholas: – Vocês estavam fabricando as roupas? – Rimos


Matheus: – Demora mais do você Nicholas pra se arruma.


Nicholas: – Eu tenho que ficar bonitinho, para que vocês me olhem – Ele disso imitando voz de mulher.


Layra: – Vamos galera, to animada. – Disse colocando a mala no chão.


Liria: – Amiga, vamos ter que ficar em chalé, ai ficaremos em casal, você e o Nicholas vão na frente, porque eu e o Matheus vamos passar lá no André pra pegar umas bebidas.


Layra: – Ok, vamos Nic? – Falei sorrindo.


Nicholas: – Vamos sim. – Ele disse enquanto pegava minha mala e a dele. – Tchau gente. – Disse indo até a porta.


Layra: – Tchau amores – Falei abraçando cada um. – Juízo vocês dois.


Matheus: – Sempre – Falou abraçando a Liria.


Me disperdi de todos, os Nicholas já estava dentro do carro, eu entrei, e ele me deu um beijo na bochecha.


Nicholas: – Quero um beijo. – Falou fazendo um bico.


Layra: – Para de besteira, vamos logo. – Falei rindo e pegando o porta-cd no porta-luvas.


Nicholas: – Não saio daqui até você me dá um beijo. – Ele tirou a chave e fico me olhando.


Layra: – Só um beijinho – Fui e dei um selinho nele que viro um beijo, ele largo o volante e fico passando a mão no meu cabelo, segurei a nuca dele e depois de longos minutos paramos.


Nicholas e Layra: – Viciante – Falamos juntos e rimos.


Nicholas: – Podemos nos beijar mais né? – Falou com malicia, e ligando o carro e saindo da garage.


Layra: – Só beijo de novo se você merecer. – Falei arrumando meu cabelo sem olhar pra ele.


Nicholas: – Eu sempre vou merecer – Falou me dando língua.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hrmc98

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Layra: – Veremos. – Falei rindo – Cadê o Cd do Jorge e Mateus Nic? Nicholas: – Estar no cantinho da porta ai amor. – Falou sem tirar os olhos da estrada. Layra: – Como? Fala de novo. – Falei sem entender a última palavra que ele disse, eu entendi, mais queria ouvir de novo. Nicholas: – Estar ai no canto da por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais