Fanfics Brasil - Capitulo 4 - "E se for um erro te amar. Eu serei um erro então.” É difícil entregar-se? Mas quem disse que é fácil ser feliz?

Fanfic: É difícil entregar-se? Mas quem disse que é fácil ser feliz? | Tema: Romance


Capítulo: Capitulo 4 - "E se for um erro te amar. Eu serei um erro então.”

174 visualizações Denunciar



Layra: – Veremos. – Falei rindo – Cadê o Cd do Jorge e Mateus Nic?


Nicholas: – Estar no cantinho da porta ai amor. – Falou sem tirar os olhos da estrada.


Layra: – Como? Fala de novo. – Falei sem entender a última palavra que ele disse, eu entendi, mais queria ouvir de novo.


Nicholas: – Estar ai no canto da porta. – Ele disse.


Layra: – Besta to falando pra você repetir a última palavra que você falo.


Nicholas: – Porta. – Ele falou sem entender.


Layra: – Af Nic, to falando que você me chamou de amor. – Falei e ele começou a rir alto. – Posso saber do que você esta rindo? – Cruzei os braços.


Nicholas: – Você me fez repetir tanta coisa só pra mim te chamar de amor? – Ele riu.


Layra: – É que eu achei bonitinho o jeito que você me chamo.


Nicholas: – Boba, vou te chamar assim sempre então. – Coloquei o Cd e ficamos calados.


Layra: – E quando o Sol chegar a gente ama de novo, a gente liga pro povo, fala que ta namorando e casa semana que vem, deixa o povo falar o que é que tem – Cantei junto com a musica.


Nicholas: – Eu quero ser lembrado com você, isso não é problema de ninguém. – Termino a música.


Layra: – Que lindo cantando essa música. – Falei e ele corou – Eai não vai chegar não?


Nicholas: – Calma apressada já esta chegando.


Continuei ouvindo Jorge e Mateus, as músicas dele tocava meu coração, era como decifrar cada sentimento meu, adormeci no banco.


 


 


 


 


 


 


                                                                                                                          


 


 


 


 


                                                                                                                                                          


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hrmc98

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais